Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Reclamação
Estou indignada porque não consigo receber nenhum e-mail e o maior agravante disso é que trabalho com ele. Já mandei vários e-mails para lá, liguei e eles se quer ouvem o que tenho para falar e já me colocam para fazer o passo a passo é que enviar e-mails para lá sendo que eles não entram em contato com a gente! ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO! VOU PROCURAR MEUS DIREITOS PORQUE ESTOU HÁ MAIS DE UM MÊS ESTE PROBLEMA!
1287° classificado -
meu email,se encontra tantas propagandas que ja estou quase desistindo de yahoo.
recebo excesso de propagandas,penso em desistir de Yahoo.
280° classificado -
Eu gosto do Yahoo mail, mas está insuportável aquela introdução sempre pedindo para trocar senha.
Eu gosto do Yahoo mail, mas está insuportável aquela introdução sempre pedindo para trocar senha e o meu número de celular. Se vocês mandam propaganda para minha caixa de entradas, desavergonhadamente, imaginem para o meu celular.
1287° classificado -
POR FAVOR, NÃO QUERO RECEBER LINKS PATROCINADOS NO MEU E-MAIL... TÔ DE SACO CHEIO
Enviar e-mail promocionais somente com autorização EXPRESSA do usuário. Eu não quero e nunca autorizei receber estes e-mail`s
1287° classificado -
1287° classificado
-
Eu gostava do Yahoo, quando podíamos abrir cada mensagem em uma aba diferente! Por favor, volta ser assim!
Quero que as abinhas do Yahoo volte, porque tá muito ruim, sem poder fazer outras coisa no Yahoo, porque some tudo, tem q ficar esperando uma coisa terminar, pra fazer outra!
665° classificado -
Email patrocinado = SPAM, retirem isso da caixa de entrada urgente!!
Se não tirarem vou cancelar minha conta. Isso é um absurdo!!
1287° classificado -
Estou recebendo mensagem de spam (patrocinado) na caixa de entrada , favor retirar urgente.
está atrapalhando a leitura das mensagens.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo acessar o e-mail.
Resolvam o problema
280° classificado -
corrija manchetes, errar é muito feio.
Dilma acha admissivel população não ter saude decente-quando deveria ser Dilma acha inadmissivel população não ter saúde decente.
1287° classificado -
Ultimamente o Yahoo está muito lento e dando vários problemas, erros e outras mensagens que atrapalham a navegação.
Deixar o Yahoo mais rápido e sem erros de conexão.
1287° classificado -
Limpar
Cara, o email tá um lixo, assim vou ter que migrar de conta. Não estou mandando spame vcs bloqueiam minha conta para envio. É propaganda atrapalhando... horrível
1287° classificado -
1287° classificado
-
Podem começar tirando aquele patrocinado do e-mail , qual a utilidade da ferramenta spam se voces mesmo colocam aquele lixo !!!
Spam profissional é ridículo
1287° classificado -
AGORA É CONSTANTE, MUITA DEMORA PARA CARREGAR AS MENSAGENS DE E-MAIL
TODA VEZ QUE PRECISO LER MEUS E-MAIL'S, AGORA CONSTA ERRO PARA CARREGAR
1287° classificado -
Poluição
A página de e-mail já esta infestada de publicidade, aquela barra de propaganda na caixa de entrada ficou horrível!!!!
208° classificado -
Um app do Yahoo Clima e Noticias para o Ubuntu.
A empresa Canonical quer convergir o Ubuntu de PC com o Ubuntu Phone em 2015. É um sistema que está se popularizando mesmo que ainda não foi lançado oficialmente. Minha sugestão é que queria ver um app do Yahoo para o sistema, tanto no PC quanto no smartphone.
Obrigado pela atenção.280° classificado -
boa noite, estou com problema para acessar meus e-mails. aparece uma mensagem que diz ocorreu um problema nao f possivel abrir. grata suzana
boa noite, estou com problema para acessar meus e-mails. aparece uma mensagem que diz ocorreu um problema nao f possivel abrir. grata suzana
665° classificado -
quero alterar minha senha e nao consigo..........
por favor me envie as opcoes
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?