Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
gostaria que incluíssem as opções: Cultura e Educação. Obrigada
Cultura: artes, cinema, eventos, livros, etc.
Educação: todas noticia ligada ao tema- nacional e internacional1287° classificado -
1287° classificado
-
Meu 1º e-mail foi o Yahoo, mais nao estou mais conseguindo acessar minha conta a meses e nao consigo entrar em contato com vcs para resolver
Não consigo acessar a minha conta a meses e não consigo entrar em contato com a equipe do Yahoo para resolver. tive que fazer outro e-mail em outra concorrente pois não consigo resolver com vcs, me ajudem pois o meu e-mail principal é o da conta yahoo.
181° classificado -
Pasta Spam
Não consigo classificar ou utilizar filtros para os emails da pasta spam. Nas outras pastas consigo organizar sem maiores problemas. Eu utilizo a classificação ou filtro para gerenciar os emails e poder apagar os que são realmente spam. Da forma como está, não dá para gerenciar essa pasta.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Quero a versão antiga do email yahoo de volta, ficou muito ruim essa versão.Quem foi o gênio???
Ficou muito ruim esse email,a versão antiga era perfeita. Vces vão insistir vou ter que abandonar meu yahoo. Voltem para versão antiga urgente.
1287° classificado -
Censura
Parem de censurar os comentários que não tem cunho ofensivo Yahoo. A censura de vocês não segue nenhum critério. É muito desagradável perceber que outras pessoas podem fazer comentários, inclusive utilizando palavras de baixo calão, e ver que nossas ideias não podem ser compartilhadas. Por favor resolvam isso.
1287° classificado -
PASTA ENVIADAS NÃO APARECE MAIS DESTINATARIOS...FICOU MUITO DIFICIL...A VERSÃO ANTIGA APARECIA PARA QUEM EU ENVIAVA
QUANDO ENVIO UMA MENSAGEM NA PASTA ENVIADAS NÃO APARECE MAIS O E-MAIL DO DESTINATARIO...SOMENTE O "EU"...AI TENHO QUE FICAR CLICANDO NAS MENSAGENS PARA SABER P QUEM EU ENVIEI, NA VERSÃO ANTIGA TINHA COMO VISUALIZAR DIRETO O E-MAIL DO DESTINATARIO... FAVOR SOLUCIONAR ESSA QUESTÃO..VAI AJUDAR MUITA GENTE.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Preciso me comunicar com vcs mais sóh tem itens pré estabelecidos quem vai me ajudar comeus problemas?!
tentei entrar na minha conta hoje e não consigo enviar mensagens (responder,encamnhar ou escrever) ja tentei abri-lo pelo google chrome e mozilla, eu clico no enviar e não faz nada, alguém sabe o que pode ser ?!
1105° classificado -
Gostaria de saber porque esta merda não da mais para encaminhar, escrever, e enviar e-mail
Como fazer para encaminhar e-mail, pois não existe icones de enviar e-mail...
1287° classificado -
Na verdade nao e uma sugestão , mas foi o canal que achei para pedir uma dica,meu email aparece com maiúsculas qdo defino no linkedin
Meu email aparece com letras maisuclas qdo defino no linkedin como faço para corrigir .....
1287° classificado -
Estou imensamente insatisfeita com o site como um todo, principalmente o e-mail. Está mto lento e não responde aos comandos
Cada vez está mais dificil mexer no e-mail e para quem trabalha dependendo do acesso a internet, é estremamente desgastante. Até para reclamar e sugerir, o site está desagradável e lento.
208° classificado -
1287° classificado
-
Estou tendo dificuldades para acessar o meu e-mail através do celular
Estou tendo dificuldades para acessar o meu e-mail através do celular, já tentei várias coisas e mesmo assim continua bloqueado.
1287° classificado -
665° classificado
-
Facam um manual para usar esse email. Como eu faco para ele nao gravar um rascunho e enviar junto com o email que eu realmente quero enviar?
Facam um manual para usar esse email. Como eu faco para ele nao gravar um rascunho e enviar junto com o email que eu realmente quero enviar? E tambem se eu fazer um forward de um email par auma pessoa e depois quiser responder o email para a pessoa que enviou, ele envia o forward junto com email. Desagradavel isso.
665° classificado -
Facam um manual para usar esse email. Como eu faco para ele nao gravar um rascunho e enviar junto com o email que eu realmente quero enviar?
Toda vez que eu comeco escrever um email e preciso reescrever ele envia o rascunho e o que eu realmente gostaria de enviar Tambem nao consigo enviar um emai para uma pessoa com um comentario e depois enviar o mesmo para outra com ou sem o comentario. Por ex. Me enviaram um emai eu mando para o meu marido olhar, depois no mesmo emai quero enviar a resposta, o email que eu enviei para o meu marido vai junto, muito desagravel tudo isso. As pessoas estao achando que eu estou ficando maluca, enviando um pedaco de email junto com o…
1287° classificado -
Ola amigo , gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação , que não estou recebendo as respostas do site OLX, em meu email.
Ola amigo , gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação , que não estou recebendo as respostas do site OLX, em meu email.
1287° classificado -
Estou gostando.
Gostei do sistema de vcs de e mails. Desisti, depois de anos, do concorrente ig, pois mudaram o sistema e piorou tudo. Pelo amor de Deus continuem assim.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?