Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Gostaria de dar meus parabéns pelo fato de ter visto o logo tipo do Yahoo ser codificado em Codigo Morse, realmente espetacular
gostei de ter visto o logo tipo do Yahoo ser codificado para Codigo Morse
1287° classificado -
Devolva nosso email
Sei que é chato para a Yahoo ter tantas contas e não ter tantos usuarios ativos, mas se eu estou tentando logar... minha conta é constrangedor eu ver a mensagem que o mesmo esta sendo reciclado e não poder eu mesmo recuperar ela, muito chato isso, já que vcs vão reciclar e eu estou tentando acessar, o que custa me devolver ela ?
1287° classificado -
Há quase um mes estou tentando acessar minha conta ,sem sucesso e ,somente agoraa fiquei sabendo que a mesma foi cancelada por falta de uso.
Disseram tbém que minha conta está sendo reciclada. Quanto tempo ainda terei que esperar? Não respondam por email ,pq não posso usá-lo.
1287° classificado -
A caixa do e-mail está cada vez pior, não consigo abrir mensagens, nem responder. O que está acontecendo com vocês?????
TUDO ESTÁ MUITO RUIM.........Para melhorar é só voltar ao que era.
280° classificado -
Vcs colocaram propaganda encima dos meus emails, não dá para apagar a porcaria da propaganda, e não posso abrir os meus e-mails para respond
Vcs colocaram propaganda encima dos meus emails, não dá para apagar a porcaria da propaganda, e não posso abrir os meus e-mails para responder. Para que serve uma conta de e-mails que só mostra propaganda e que não posso utilizar. Tentando apagar o invasor apaguei uma msg muito importante e não foi nem para a lixeira, sumiu e não posso recuperar.
665° classificado -
está dando muito erro
poderia verificar o que ocorre com tantos erros?
1287° classificado -
Email
Se eu quisesse ter um email igual do gmail, eu tinha criado um lá. Não quero uma cópia do gmail. O Sistema anterior era muito melhor. Agora fica acumulando tudo numa conversa. E-mail não é conversa. Se a gente tenta compartilhar o email para uma terceira pessoa, o registro da primeira pessoa fica. Horrível!
665° classificado -
Atenção Redação
O responsável pela página Home do Yahoo, precisa fazer uma revisão mais acurada antes de postar a página para o público. Ontem escreveram Fluminense com dois LL. (FLLuminense), Hoje escreveram Bruna Marquezine errado. (Marqeuzine). Praticamente todos os dias existem erros deste tipo.
1105° classificado -
Onde está o link para perguntas?
Gostaria de saber para quem eu envio pedido de alteração de email alternativo. Foi enviado para o email errado o link p/ alteração de senha. O meu email alternativo é sbaldez@msn.com e o link para alteração de senha foi enviado para o email alternativo com o "br" "sbaldez@msn.com.br."
Como "sbaldez@msn.com.br." não existe não consigo entrar no email que criei no yahoo. Não localizei o link para este tipo de perguntas, só o link de "respostas".1287° classificado -
O yahoo não tem respostas para o meu problema.
Deveria ter um emailpara entrarmos em contato com o yahoo.Existe muita burocrácia para resolvermos problemas.Por mais q respondamos as resposta, sempre aparece q a resposta não é válida e assim sendo não consigo resposta de como entrar emminha conta q é antiga e esqueci a senha e as respostas.
665° classificado -
Gostaria de entender pq ao fazer algum tipo de comentário sou atacada em email e meu comentario desaparece?
O q peco é se existe alguem pra apagar comentarios,existe pra me dar a resposta da pergunta acima!
1287° classificado -
o chat do yahoo era sensacional porem o yahoo preferiu acabar com ele , era so modernizar e aperfeiçoar acabou perdendo usuarios por isto
o yahoo poderia ter mantido o chat e ao inves de acabar com ele poderia ter modernizado e apefeissoado o sitema que ficaria no topo e não como esta agora perdendo usuarios, podem pesquisar vcs tinham mais acessos do que agora pensem nisto, vcs estavam a frente de todos e agora regrediram
1287° classificado -
tem uma coisa que tá me irritando, quando vou selecionar texto das RESPOSTAS fica aparecendo a estatística da pessoa que enviou a resposta
eu nem chego a posicionar o mouse sobre a foto da pessoa e ja aparece sua estatistica, ATRAPALHA EU SELECIONAR O TEXTO. ISSO ME IRRITA
1287° classificado -
Sua mensagem não foi enviada Foi detectada uma atividade suspeita em sua conta. Estou sendo prejudicada, pois não consigo enviar mensagens
Estou tentando enviar uma mensagem para o e-mail: proanima@proanima.org.br. Mas quando tento aparece uma mensagem:
Sua mensagem não foi enviadaFoi detectada uma atividade suspeita em sua conta. Para proteger sua conta e nossos usuários, sua mensagem não foi enviada. Siga as guidelines instruções de nossa página de ajuda para continuar enviando mensagens.
Lamentamos o inconveniente.
Quero uma solução urgente, pois estou perdendo negócios com isso. Preciso castrar uma gata por um preço mais barato, mas por causa do Yahoo não estou conseguindo. Quero explicações e soluções urgente. Se não resolver, vou mudar de e-mail
1287° classificado -
QUANDO ESCOLHEMOS UM LINK PRA COMPARTILHAR NÃO SE ESTA CONSEGUINDO ENVIAR POR EMAIL E NÃO TEM QUE SER SÓ PRO YAHOO,GOOGLE,E FACEBOOK POIS EX
DEVEM FAZER UMA NOVA ATUALIZAÇÃO COM RELAÇÃO AO SE ENVIAR EMAIL DE LINK PRA COMPARTILHAR E NÃO SÓ PELOS CITADOS ACIMA E SIM PRA QUALQUER UM POIS EXISTEM MILHARES E COM RELAÇÃO AO CADASTRO SE A PESSOA SÓ TEM UM CELULAR PORQUE RECLAMAM NO CADASTRO POIS POSSO TER QUANTOS EU PRECISAR CORRETO.
1287° classificado -
vcs. não esta melhorando e sim me atrapalhando. preciso fazer i. renda e bloquearam a minha senha . por fv. liberem pois preciso trabalhar
quero que liberem a minha senha agora e não em 12 hr.s... estou trabalhando a noite inteira e preciso dos meus e mails. por fv. não me atrazem a vida
394° classificado -
Paleta de cores disponivel na caixa de entrada
Seria interessante disponibilizar uma paleta de cores ao qual o usuário pode atribuir aos seus emails na caixa de entrada. Por exemplo: possuo emails urgentes, importantes e menos importantes ao qual quero atribuir uma cor para cada status para melhorar a visualização ao entrar na caixa de entrada de emails.
665° classificado -
1287° classificado
-
Srs, não é possível que uma empresa desse porte mantenha uma versão tão péssima onde todos reclamam, mudem já!!!
Srs, não é possível que uma empresa desse porte mantenha uma versão tão péssima onde todos reclamam, mudem já!!! Todos que eu conheço reclamam pelo vistos os que eu não conheço tbm reclamam. Não é possível que não façam nada pra mudar
1287° classificado -
pelo amor de Deus, esse novo formato tah uma merda, não dah pra voc encaminhar apenas um email, apenas a conversa toda, não pode selecionar
volta pro antigo
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?