Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4191 resultados encontrados
-
Tenho W7 ultimate x64: no IE movo 1 e-mail p/ uma pasta e outros não consigo, tendo que fazê-lo pelo Chrome ou Mozilla. Verificar.
Tenho W7 ultimate x64: no IE movo 1 e-mail p/ uma pasta e outros não consigo, tendo que fazê-lo pelo Chrome ou Mozilla. No Windows XP SP3 Professional/IE não havia este problema. No Chrome e Mozilla o problema não ocorre mas, talvez por causa desses navegadores, tudo é mais lento.
1287° classificado -
181° classificado
-
como aparecer oq quero na home?
queria poder escolher oq ter na minha timeline. Só tem lixo da televisão,como futebol e BBB, coisas q acho acéfalas.
208° classificado -
Nossa o Saite de email dos Senhores neste novo formato esta Horrível ! Encaminha-se uma mensagem não aparece nenhum aviso ! Etc.
Aceita-se a ideia de endereço de e-mail e ela nao aparece ! Tudo muito junto Um visual bagunçado ! Ta quaze não dando para usar ! Favor mandar o Webdesign embora ! Tem muito profissional bom querendo trabalhar !
1287° classificado -
Hoje o yahoo,tá uma viadagem só,parem de querer colocar na cabeça de nossos filhos que isso é natural,cada dia que passa vcs pioram,vag....
Parem de pública viadagem como natural, vcs estão se tornando pessoas totalmente sem controle isso não é noticias e sim lavagem celebral para os jovens, duvido que algum de vocês queiram um filho gay, que vergonha , não tem o que escrever fecha, vagabundos............
665° classificado -
Não consigo acessar meus e-mails
Não consigo acessar meus e-mails, nem deletar msg, abro a pagina mas não tenho acesso em nada e preciso abrir os meus e-mails. Assuntos particulares. Por favor, me ajudem.
Não existe telefone, nada, para falar com vcs208° classificado -
Ajuda do Yahoo - muito ruim
Preciso de ajuda pra desbroquear minha conta e todas as opções que o yahoo me deu nao deu certo porque esqueci minha senha e minha resposta secreta, não tem um e-mail no yahoo que a gente possa entrar em contato pra conta situação e a resposta não vai pro meu celular não teme essa opção
1287° classificado -
Páginas Yahoo não abrem!
Estou sem conseguir abrir diversas páginas das notícias do Yahoo, e já testei em 3 navegadores... Já reinstalei os navegadores, e vi na internet mais pessoas com o mesmo problema... Gostaria de alguma ajuda!
1287° classificado -
obrigam o usuário a usar a senha que vocês querem, e eu fiquei sem conseguir abrir minha conta
senha
1287° classificado -
A propaganda que vcs colocaram na caixa deixa tudo mais lento. Ou tiram em 2 dias ou vou usar outro
Vcs conseguiram tornar mais lento tudo. Mudaram para pior e a gente ainda tem que aguentar as merdas da publicidade
1287° classificado -
1-Deixa a resposta FORA do email na caixa de entrada. 2-Não exclua o histórico do email. 3-Volta a publicar notícias e esquece a fofoca!
1-Deixa a resposta FORA do email na caixa de entrada. 2-Não exclua o histórico do email. 3-Volta a publicar notícias e esquece a fofoca! Infelizmente, o nível baixou MUITO.
1287° classificado -
Em 10 minutos,após publicar esta oração,a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé! Senhor Anjo de Luz, desejo que neste momento o (AFFV)
funciona de veradade
665° classificado -
O Novo Site do Yahoo, ficou uma droga Horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou horrivel o no site
1287° classificado -
Defenda-se de Multas de Trânsito 1280 MODELOS DE RECURSOS DE MULTAS O que poucas pessoas sabem é que multas de trânsito são algo muito si
Defenda-se de Multas de Trânsito
1280 MODELOS DE RECURSOS DE MULTASO que poucas pessoas sabem é que multas de trânsito são algo muito simples de ser recorrido, mas para que o avaliador tenha uma boa visão, o recurso de multa deve ser feito com os procedimentos corretos.
Grande parte das pessoas não sabem como agir para interpor um recurso e como argumentar diante das autoridades e ao orgão competente, por esse motivo a grande maioria acaba se submetendo ao sistema e pagando a multa que muitas das vezes foi imposta de maneira errônea ou equivocada.
Todo cidadão tem o…
1287° classificado -
VOLTEM PARA E.MAIL ANTIGO. ESTÁ HORRÍVEL.
VOLTEM POR FAVOR PARA SISTEMA DE E.MAIL ANTIGO. ESTÁ HORRÍVEL.
1105° classificado -
O site atual ficou muito pior do que o anterior. Ruim para abrir e para enviar e-mails. Pouco prático.
Voltar ao site antigo, pois esse que aí está é uma porcaria.
665° classificado -
o yahoo está péssimo. Hoje particularmente não estou conseguindo acessar meus e-mails. Está havendo algum problema?
dificuldade em acessar emails
394° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
O yahoo Brasil sempre foi uma merda mas agora piorou, está uma diarreia. Sugiro a compra de muito papel higiénico ou o fecho do site.
A unica ideia que me ocorre é a do mau serviço que prestam.Para ler um simples email tenho que repetir várias vezes o fecho e abertura de conta com elevadas perdas de tempo.
Repito : o Yahoo Brasil está uma diarreia. Saldem a empresa ,talvez alguem a compre. :)665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?