Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
reclamação
por favor desejo que tirem do meu e-mail a parti de publicações pois na hora que vou fechar meu e-mail sempre ocasiona o acesso a este link e isto tem me aborrecido bastante por este motivo solicito que tirem este link de meu e-mail este é meu único motivo de esta entrando em contato desde já agradeço
1287° classificado -
moro em são paulo minha op. e clarotv e queria saber se posso ter a esporte interativo nordeste
moro em são paulo minha op. e clarotv e queria saber se posso ter a esporte interativo nordeste
1287° classificado -
minha cx de entrada só abre até a metade da pagina,isso está normal? acho que não,por favor,peço retificar esse assunto,grato
corrigir a cx de entrada de e mails que abre até a metade da pagina.
1287° classificado -
oi gostaria de saber
gostaria de saber se voçe podem me enviar meus email e senhas .Por favor meu nome e alexandre bergantin cpf 11278127852
1287° classificado -
toda vez q vou acessar minha conta tenho q mudar asenha por favor dem um jeito nisso
toda vez q preciso acessar a minha conta tenho q trocar de senha por favor isso é um absurdo
1287° classificado -
Olá pessoal do Yahoo! Faz anos que concentro minhas necessidade em seus serviços. Quero fazer uma reclamação quanto as mudanças no serviço d
Olá pessoal do Yahoo! Faz anos que concentro minhas necessidade em seus serviços. Quero fazer uma reclamação quanto as mudanças no serviço de e-mail's, mas não encontrei nenhum caminho para lhes enviar meus questionamentos e não sei se por esse servirá.
Ocorre que antes dessas mudanças, quando precisava enviar mensagens para um grupo novo de pessoas, assim que fossem enviadas, tinha a opção de criar uma pasta especifica para esse grupo e agora não consigo mais. Por quê lido com grupos? Porque sou professor e todo ano tenho novas turmas de alunos e preciso diferencia-los para facilitar o meu trabalho!…337° classificado -
665° classificado
-
Voltem ao formato antigo do email, este novo é confuso, achei muito ruim, meu marido e filhas tem a mesma impressão.
Não precisam juntar os emails enviados à mesma pessoa, na hora de encaminhar um deles fica muito difícil separar, é muito confuso, porque complicar a vida do usuário???????
665° classificado -
O email do Yahoo está me decepcionando, ele está apresentando problemas constantemente, além de bloquear a minha conta com muita frequência,
O meu Email apresenta problemas constantes, tais como problemas para enviar o email, além de bloquear com frequência minha conta, obrigando-me a alterar minha senha, isso já foi realizado ao menos 4 vezes. Por favor, seria ótimo se houve um real suporte que esclarecesse todos os problemas que vem acontecendo com minha conta.
665° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Já fiz tudo mas simplesmente não abre a página E-mail ,socorro !!!!!!!!
Não resolve mandar nada pelo email pois não consigo abrir
1287° classificado -
Na minha opinião, é preciso simplificar o manuseio. Ensinar como fazer.
Para cada ação, três ou quatro clicks no máximo. Ensinar como operar.
665° classificado -
Nunca consigo falar com a Yahoo! Dia 24/12/13, meu e-mail não funcionou e perdi muito!
Sempre peço a vocês que envie um valor para que eu pague e tenha um bom desempenho no meu e-mail. Nunca consigo enviar nada para vocês. Quando termino a mensagem e envio a página expira (exatamente como aconteceu com meu e-mail dia 24). Então gostaria de um e-mail seus para que possamos nos comunicar. Obrigada Margareth - e-mail: meguenogueira@yahoo.com.br
208° classificado -
O futuro dirá...
Srs
Voces cortaram a nossa opção de baixar os e-mail via outlook. isto tornou a nossa vida muito mais difícil, pois temos que acessar a pagina de internet e o formato de leitura não é amigável. Além disto alguns arquivos não são possíveis de serem baixados, como por exemplo notas fiscais eletronicas - sou obrigada a enviar para outro e-mail para baixar. Também não consigo transferir os contatos do outlook para os contatos do yahoo. Conclusão: voces estão nos estimulando a abandonar o yahoo como e-mail. Certamente buscaremos outras opções. Creio que no curto prazo não sentirão diferença, mas o…
1287° classificado -
minha cx de entrada de e mails está com meia pagina,não aprovo,se possivel favor retornar para pagina inteira.
peço a gentileza de retornar para pagina inteira minha caixa de entrada de e mails,está com meia pagina,horrivel.
1287° classificado -
meu email yahoo foi bloqueado pois não me lembro a palavre secreta cadastrada em 2011, como desbloquea-lo.
meu email yahoo valkerbasilio@yahoo.com.br, está bloqueado pois pedem uma palavra secreta cadastrada em 2011, qual é o nome da minha tia favorita ? já coloquei todos os nomes de todas as tia e nenhuma delas é a palavra , como posso desbloquear esse email ? descomplique isso por favor..
665° classificado -
1287° classificado
-
E-mails ficaram complicadíssimos de se encaminhar. Abre-se um e-mail e vêm vários juntos. Ao se encaminhar, não se consegue apagar outros re
Reclamação: Os e-mails ficaram péssimos de se ler, pois abrem vários ao mesmo tempo. Para se encaminhar um e-mail aberto, não se consegue apagar o supérfluo e nem o nome e e-mail de quem enviou. Queremos privacidade para nossos contatos, também. Acho que V.Sas. não abrem e-mails. Abre-se um e vêm vários de várias pessoas. Ao se encaminhar, vão todos os e-mails, pois não se apagam. Aguardaremos solução URGENTE. Obrigado, Mauro - e-mail: m.guarnieri@yahoo.com.br
208° classificado -
meu email nao abre smgalera@yahoo.com.br e nao consigo redefinir minha senha ajuda
estou com problema para abrir meu email eu uso ele pra trabalho urgente
280° classificado
- Não encontrou a sua ideia?