Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
gostaria de saber se tem como eu não mair ver o yahoo notícias na página inicial do yahoo. porque voces não respeitam a nossa opção de elege
gostaria de saber se tem como eu não mair ver o yahoo notícias na página inicial do yahoo. porque voces não respeitam a nossa opção de eleger o presidente e esses jornalistas ou colunistas ou comunistas do yahoo só sabem inventar fakenews.
665° classificado -
Olá! Tenho recebido mensagens de uma YAHOO (ASIA) informando que o meu e-mail será descontianuado em 06 de setembro.
Olá! Tenho recebido mensagens de uma YAHOO (ASIA) informando que o meu e-mail será descontianuado em 06 de setembro. Entendo que devem ser phutaria, mas como evitar que cheguem ao meu endereço???
1287° classificado -
Façam-me o favor de não apresentar em minha página inicial as notícias tendenciosas que só têm como objetivo manchar a imagem do governo!
Façam-me o favor de não apresentar em minha página inicial as notícias tendenciosas que só têm como objetivo manchar a imagem do governo!
665° classificado -
Novo golpe com Bitcoin
Novo golpe com Bitcoin no Brasil
A Arbcrypto que vem atuando no mercado de Bitcoin vem dando novo golpe com cripto moeda no sistema de pirâmide.. diversos investidores já lesados pelo golpe... E a Arbcrypto vem atuando com nova maquiagem para angariar novos investidores....
1287° classificado -
Colocar pra fora da redação essa corja da esquerda!!!
A grande maioria dos brasileiros é contra os seus fabricantes de notícias! Acabei de chegar e com certeza não ficarei lendo esta porcaria !!!
1287° classificado -
Não consigo acessar meu e-mail
Boa tarde, preciso acessar meu e-mail antigo pois atraves dele consgo desbloquear minhas redes socias. O email de recuperação que aparece é desconhecido, portanto o Yahoo não oferece nenhuma outra alternativa.
preciso de uma solução urgente!!!!!!!!!!!1287° classificado -
Cadê as Fact-Checking? Só publicam quando é contra o Governo?
Aguardando vcs colocarem alguma fact-checking sobre a nuvem em SP causado pelas "queimadas" na Amazônia. Só usam essas cretinices de agências quando é pra prejudicar o Governo ou ajudar a esquerda?
1287° classificado -
665° classificado
-
Até quando?
Até quando vcs vão continuar com este jornalismo militante partidário, a nível de um Pravda ou Granma? Vcs não têm vergonha?
394° classificado -
O portal de notícias de vocês é completamente desinformativo!! Conseguem ser mais tendenciosos que a "foice de SP"!! Panfleto esquerdista!!
O portal de notícias de vocês é completamente desinformativo!! Conseguem ser mais tendenciosos que a "foice de SP"!! Panfleto esquerdista!!
337° classificado -
Piorou o email
Anteriormente eu movia uma mensagem para uma pasta ou apagava no aplicativo e ela era apagada. Hoje eu apago ela no celular e quando abro o email no site ele continua lá. Desanima muito, pois eu costumo mover as coisas para as pastas para organizar, ai eu vou olhar e no celular está de um jeito, no site de outro. Se apago no site e olho no celular é a mesma coisa, não sincronizam as pastas. Fiou muito ruim.
1287° classificado -
Por um Brasil melhor - sem matérias esquerdistas
Tenho um email da yahoo há 20 anos, pois sempre achei o melhor e mais facil de usar, mas minha vontade era mudar, pois cada dia que abro a pagina do yahoo para abrir o email e ver as noticias divulgadas, totalmente tendenciosas, torcendo para que nosso país vire um caos. Isso que não bolsonaro, mas torço muito pelo Brasil, e hj ele que é o presidente que pelo menos esta tentando fazer o nosso Brasil crescer... então gostaria que vcs revissem seus conteúdos e matérias pois estão difíceis de engolir....
138° classificado -
Jornalismo tendencioso e esquerdista
Se querem melhorar em alguma coisa, deveriam inicialmente abandonar esse viés esquerdista partidário, próprio de um jornalismo marrom de 5a. categoria.
O que se espera de um serviço com o do Yahoo é que seja no mínimo isento e transparente e não um mero instrumento de doutrinação nas mão de criminosos, divulgando notícia tendenciosas e sensacionalistas.
Sinto-me envergonhado por ser por anos assinante desse lixo que presta tamanho desserviço a nação.138° classificado -
Uso Mac OS 10.9.5. Uso Dashboard. Uso widget Yahoo Weather. O widget não tem dados há mais do que uma semana. Porque?
Uso Mac OS 10.9.5. Uso Dashboard. Uso widget Yahoo Weather. O widget não tem dados há mais do que uma semana. Porque?
1287° classificado -
Matérias tendenciosas contra o Governo Federal
Bom dia!
Como usuária do Yahoo gostaria de me informar o porquê das matérias tendenciosas, destrutivas e beirando ao ******** contra o Governo Federal.
Por favor, avaliem melhor a quem estão dando crédito, selecionem melhor seus parceiros e suas matérias, pois o Brasil necessita de ajuda para se reerguer das cinzas, após longos 16 anos da desgraça que foi o governo dos corruptos, e vocês ao contrário estão na contra - mão do bem - estar de uma Nação inteira que clama por dias melhores....109° classificado -
Estou Indignado com o titulo da matéria "Delegado aponta fake News no caso Adélio" qual o motivo desse titulo tendencioso contra Bolsonaro
Estou Indignado com o titulo da matéria "Delegado aponta fake News no caso Adélio" qual o motivo desse titulo tendencioso contra Bolsonaro, achei desnecessário, pois quem lê o titulo pensa se passar por uma mentira a facada que ele levou, perguntei p/ 5 pessoas que leram o titulo da noticia sem saber do que se trata e todos pensaram a mesma coisa, " Se tratar de uma mentira a facada contra Bolsonaro" Lamentável esse jornalismo desconstrutor e que infecta e dissemina tendencias erradas, por esse tipo de situação que o "jornalismo" de voces não tem credibilidade...Ser partidário ok, mais usar…
280° classificado -
Filtros não funcionam!
Filtros não funcionam!
Criei um filtro para mover todo e-mail que contenha uma palavra específica (no remetente, ou assunto, ou corpo) para uma pasta. E mesmo assim vai tudo para a entrada.
No meu caso a palavra é linkedin.665° classificado -
Layout novo em e-mail, layout antigo nas outras funcionalidades?
Faz anos que o Yahoo colocou esse "Novo Yahoo" no nosso e-mail. Mas quando queremos acessar outras funções, como o Calendar (agenda), ou os contatos, ele volta pro Layout antigo! Assim fica uma bagunça e essa transição é travada! Unifiquem!
Voltem tudo pro antigo, já que reclamaram tanto do novo!665° classificado -
Mais imparcialidade!
Por favor Yahoo! Brasil, sejam menos parciais em suas matérias. Beira o ******** as matérias sobre política.
Uso a conta de e-mail há anos, mas penso sinceramente em abandonar por conta das matérias enviesadas.
1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?