Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
-
Melhorar? Parem de querer doutrinar os usuários com notícias claramente de viés esquerdista.
Vocês dão viés político as notícias, não somos doutrinados por gente sem noção como vocês. O Brasil mudou. Param de querer doutrinarem os usuários com notícias claramente de viés político de esquerda. Será que sessou a verba para vocês também? Somos suficientemente esclarecidos para mudar de e-mail.Estou mudando para gmail.
1204th ranked -
1204th ranked
-
Nas manchetes de hoje, 05/8/2020, vocês publicaram o nome do Sérgio Moro como Sério Moro. Posso ajudar com a revisão de texto.
Rever os textos das manchetes.
1204th ranked -
Não consigo acessar meus e-mails.
Meus e-mails sumiram do meu Yahoo Mail. Eu tinha documentos importantes guardados nele. Minha caixa de e-mail está vazia!
1204th ranked -
Por que não estamos podendo mais comentar os artigos?
O que está acontecendo que não podemos mais comentar artigos?
1087th ranked -
Preciso saber como acessar a agenda da Yahoo.
Tenho dados na Agenda faz anos e com as mudanças que houve não consigo mais acessar meus compromissos pois não encontro como acessar a Agenda Yahoo. Então, estou revendendo avisos que nem interessam mais e não consigo marcar os atuais. Agradeço-lhes uma resposta
1204th ranked -
Onde está o Yahoo Notepad?
Acesso o Yahoo Notepad (ou bloco de notas) quase diariamente mas hoje estou sendo redirecionado para a home page. Vocês poderiam ter uma opção para realizarmos download das anotações lá existentes.
1204th ranked -
1087th ranked
-
1204th ranked
-
Tenho Meu yahoo por muitos anos, uso pra trabalho e familia, favor nao mostrar tanto conteudo homosexual .
Tenho Meu yahoo por muitos anos, uso pra trabalho e familia, favor nao mostrar tanto conteudo homosexual .
1204th ranked -
vou sair do yahoo, assim como muitos outros deveriam fazer!
lendo as noticias postadas por vcs caracteriza-se claramente a tendência de um lado, vcs não são imparciais no trato da noticia, e tendenciosamente atacam o governo a todo momento com mensagens reportagens maliciosas e enviesadas. Me resta cancelar tudo e sair por não compactuar com esse tipo de pratica, outros farão o mesmo. tenho yahoo mail ha uns 10 anos Att. Edison
1204th ranked -
Emails indesejados
Recebo um monte de emails no spam que não solicitei e não posso me descadrastar desses sites por mais que faça a opção. Tem que ter um jeito de bloquear esses emails definitivamente.
1204th ranked -
Boa noite, como faço para conseguir criar um email com o antigo domínio yahoo.com.br?
Preciso usar o domínio yahoo.com.br e o site só permite criar um novo email utilizando Yahoo.com.
1204th ranked -
NÃO RECEBO EMAILS
PRECISO QUE MEU PROBLEMA SEJA SOLUCIONADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PORQUE NÃO ESTOU RECEBENDO EMAILS. PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE.
1204th ranked -
Yahoo Finance Premium
Seria ótimo se essa ferramenta PAGA fosse disponibilizada para as contas brasileiras do Yahoo. Nem que fosse através do uso de cartão de crédito internacional.
1204th ranked -
Péssimo! Criei uma conta e não consigo receber e-mail nela, todos os e-mails voltam, não são entregues pra mim.
Péssimo! Criei uma conta e não consigo receber e-mail nela, todos os e-mails voltam, não são entregues pra mim. Fiz uma compra online e cadastrei meu e-mail da yahoo para receber as informações e não recebi nada! Não consegui cadastrar senha no site da loja, estou sem saber sobre meu pedido, tudo culpa do yahoo. E eu já enviei e-mail de outras contas pro meu yahoo e não recebo nada!!!!
1204th ranked -
Estou com problemas estão tentando acesso na minha conta fico recebendo cod de confirmação no e-mail que coloquei como segunda opção
Estão tentando acesso na minha conta de e-mail já mudei a senha e sigo recebendo cod de confirmação no e-mail segunda rio cadastrado acesso na Índia Indonésia Iraque o que fazer?
1204th ranked -
Renda extra
TRABALHE EM CASA (HOME-OFFICE)
RENDA EXTRA
Preencha de 40 a 60 anúncios por dia, fature uma rende de
$800 à $1200 mensais.
Método diário comprovado de ganhos.
Deixe o seu E-MAIL válido para o envio da proposta.
Após deixar o seu e-mail entrarei em contato para mais
informações!1204th ranked -
Enquete Sergio Mouro distorce a seriedade q vivemos na política. Deveria ser: Sergio Mouro demitiu-se. Concorda? Justificativa em 500 carac.
Enquete Sergio Mouro distorce a seriedade q vivemos na política. Deveria ser: Sergio Mouro demitiu-se. Concorda? Justificativa em 500 carac.
1204th ranked -
Deveriam filtrar as postagens de seus colaboradores para evitar fakes e notícias falsas...
Devem excluir as notícias falsas e enganosas... e não propagar falsas informações e demagogia...
1204th ranked
- Don't see your idea?