Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
O yahoo me pediu pra atualizar meu fone. No entanto ele nao aceitou o fato de ter o acrecimo de mais um digito, total de 2 mais 9 digitos
O yahoo me pediu pra atualizar meu fone. No entanto ele nao aceitou o fato de ter o acrecimo de mais um digito, total de 2 mais 9 digitos.
Entao agora o yahoo nao tera o meu numero correto pois o seu sistema nao aceita fone com 2 DDD + 9 digitos do fone.
Corrija seu sistema para aceitar o novo digito.1287° classificado -
Página de notícias do yahoo
Ultimamente anda dando vergonha de usar o e-mail do yahoo. Quando saio do e-mail e entram aquelas "notícias", tenho de verificar se não tem gente perto, pega mal alguém imaginar que eu procuro site com bobagens semelhantes.
337° classificado -
Recebi uma mensagem de Yteam <alerts@yteam.com> dizendo que minha conta será desativada, confere isso, pois não pedi desativação da conta.
Yteam alerts@yteam.com
Para celiojesussilva@yahoo.com.br Hoje em 6:57 AM
Esta mensagem contém imagens bloqueadas.Exibir imagens Alterar esta configuração
LogoRecebemos uma solicitação de encerramento da conta, por favor, dê-nos 24 horas para cancelar sua conta.
Clique aqui para cancelar esta solicitação se não foi iniciada por você.
Todas as Pastas vai ser limpo e acesso a sua conta será negado.
Por favor, não responda a este e-mail mensagem enviada para este endereço não pode ser respondida.
1287° classificado -
Perdi a senha do meu e-mail arthurleite@yahoo.com.br . Gostaria de trocar e-mail para o envio da senha para arthurleite67@gmail.com por favo
Mudar o e-mail para enviar senha para arthurleite67@gmail.com referente ao e-mail arthurleite@yahoo.com.br por favor. Agradeço antecipadadamente
1287° classificado -
Por que as perguntas denunciadas não são excluidas e invés disso continuam online e disponíveis pra respostas?
Sou usuário do Yahoo! Respostas e na categoria LGBT vejo muitas perguntas, comentários e ameaças homofóbicas direcionadas aos gays, lésbicas e outros.
Sempre denuncio, mas as perguntas continuam lá, online, ameaçando e ofendendo outros usuários.
O Yahoo! Respostas compactua com a prática da homofobia?
A Justiça sabe que o Yahoo! Respostas não está tomando providência alguma?
Pra que serve a bandeira vermelha pra denunciar a pergunta, então?1287° classificado -
Quero excluir muitas mensagens e spans de uma vêz só, como faço?
Este provedor é muito estranho. Tenho meu e-mail há anos no Yahoo, minhas pastas estão lotadas de e-mails e spans e não consigo apagá-los. Como devo proceder para apagar um monte de uma vêz só, pois, tento e não consigo. Eu clico no busca uma palavra chave, ai aparece um monte de e-mils dou excluir e ele não esclui. To desistindo desse provedor.
1105° classificado -
fofocas e notícias mentirosas
O yahoo está simplesmente destruindo sua reputação ao divulgar fofocas e notícias bizarras, a maioria claramente mentirosas. Não sei onde a empresa quer chegar, perdendo sua credibilidade...
109° classificado -
Sou usuaria do Yahoo, mas infelizmente dia 30/12/2015 perdi todos os e-mails de 2015. Preciso da recuperação dos e-mails para trabalho.
Sou usuária do Yahoo a vários anos, mas infelizmente dia 30/12/2015 perdi todos os e-mails do ano de 2015. Necessito obsequio de urgente recuperação dos mesmos por motivo de trabalho. Além disso, observei que na minha caixa de entrada estão os e-mails respondidos que ficaram dos anos anteriores a 2015 e na caixa de enviados a mesma encontra-se vazia. Aguardo uma resposta urgente, pois acredito e confio na capacidade de servir aos seus usuários.
Atenciosamente.
Profa. Roseana Corrêa Grilo1287° classificado -
1287° classificado
-
Colar nas manchetes com letras garrafais
A sugestão é a de que não retire das manchetes que o AÉCIO RECEBEU 300 MIL DA UTC. Mostrem que vocês são imparciaIs, ou será que não? Será que NÃO VEM AO CASO????
1287° classificado -
A MAIORIA DAS NOTÍCIAS EM DESTAQUE SÃO FÚTEIS
Prezados, boa noite! Quero parabenizá-los pelo yahoo mail, muito bom. Mas as notícias do Yahoo Brasil estão horríveis e futilíssimas. Tenho observado as de muitos países e são diferentes. Como no Brasil as pessoas não aceitam críticas sinto que esta minha crítica não surtirão efeito na melhora do site. Mas espero realmente que surtam, pois ultimamente só entro no yahoo para ler mensagens de e-mail. Não gosto de ter a minha inteligência subestimada.
170° classificado -
665° classificado
-
1287° classificado
-
Que sejam justos na moderação de comentários
Caros, venho algumas vezes comentando sobre diversos assuntos no site e gosto sempre de expor minha opinião com respeito e dentro das diretrizes de comentários porém notei que alguns comentários meus são apagados. Acho um desrespeito uma vez que meus comentários possuem conteúdo e opinião formada enquanto já vi e vejo vários comentários maldosos, sem linguagem adequada que continuam postados na matéria e o meu que está bem definido é apagado. Injustiça e se continuar assim vou procurar saber se tenho e quais meus direitos ou se necessário excluir minha conta yahoo.
665° classificado -
"Desculpe, mas ocorreu um problema ao carregar o email "[Sem assunto]".
Quando vou conseguir abrir os e-mails normalmente de novo?
665° classificado -
estou com problemas para abrir meus emaisl consta Desculpe, mas ocorreu um problema ao carregar o email
resolve pra mim.
1287° classificado -
notícias
Publicar fofocas e bizarrices é incompatível com a seriedade que se espera de uma empresa mundial como a Yahoo!. Certamente não será assim que vocês conseguirão credibilidade. Deixar uma página só para esse assunto poderia ser aceitável, jamais ser a página principal!
208° classificado -
1105° classificado
-
Olá,
Boa noite.
Me chamo Wylde Moreira, ha algum tempo venho percebendo que as matérias estão com erros grosseiramente de PORTUGUÊS... Gostaria de saber como faço para enviar para vocês as fotos que eu arquivei para verem que não estou mentindo. É lamentável um site como esse não ter uma pessoa com tamanha competência para evitar tal grosseria como esta... Peço para que os responsáveis do site entrem em contato comigo. Segue meu email: wylde_moreira@yahoo.com.br
1287° classificado -
não colocar mais notícias sobre animais torturados e ou mortos. De minha parte, decidi não acessar mais o jornal do yahoo.
independentemente da necessidade de publicar a notícia de animais torturados e mortos optei por me dar o direito de não ver mais, nunca mais, o jornal do yahoo.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?