Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Estou tentando entrar na minha conta, esquici a senha, o tlefone cdastrado e o email alternativo não recebe a senha quando tento redefinir,
Não achei outro meio de entrar em contato.
1287° classificado -
Por favo , desativem o auto rolamento de vídeos , isso enche o saco ...
Se eu estou navegando por várias páginas isso se torna horrível ... (e ainda consome muita memória do meu PC) Se eu quiser eu assisto o vídeo ...
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não estou conseguindo enviar nenhum e-mail, o que pode estar acontecendo??????
Resolvam esse problema URGENTE, porque preciso trabalhar.
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Tenho o Yahoo Mail como meu e-mail principal, para contatos pessoais e profissionais, há mais de 10 anos. Há algum tempo está péssimo!
Tenho o Yahoo Mail como meu e-mail principal, para contatos pessoais e profissionais, há mais de 10 anos. Há algum tempo, bastante tempo, está péssimo. Sei que o serviço é gratuito, mas não fui eu que propus que fosse assim, foram vocês. Então, ou se presta um bom serviço, ou se deixa de prestá-lo. Prestar o serviço ruim sob o pretexto de que é gratuito não tem qualquer fundamento.
1287° classificado -
Tenho 2 email do yahoo , ao acessar , o yahoo envia um codigo e acesso para o outro email , e assim não consigo acessar neunhm dos dois,
Tenho 2 email do yahoo , ao acessar , o Yahoo envia um código de acesso para o outro email , e assim não consigo acessar nenhum dos dois, como faço
1287° classificado -
Estou sem acesso ao meu email, pois foi hackeado e não consigo recupera-lo pois o email cadastrado na epoca ja nao existe mais. Como fazer?
Preciso de alguns emails que estao la, podem me ajudar?
Meu atual email eh leonardo.lopes.olivares@gmail.com
Obg.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Recuperação do email.
Boa Noite, eu preciso recuperar a minha ID e não estou conseguindo, pois eu informo o meu e-mail alternativo, não chega o e-mail com a minha ID. E eu preciso recuperar essa ID para realizar a minha inscrição na FUVEST para conseguir a isenção, que vai até o dia 10 de Agosto, se eu não conseguir recuperar, vou perder o prazo, como vou fazer??
665° classificado -
SUGESTÃO DE PAUTA PARA NOTÍCIA INÉDITA
Engenheiros brasileiros criam medidor elétrico que poderia gerar economia de R$ 14 bilhões anuais ao Brasil
Dois engenheiros eletricistas brasileiros desenvolveram o projeto do primeiro medidor digital inteligente de energia elétrica capaz de detectar, em tempo real, todas as ligações elétricas clandestinas, conhecidas como “gatos”. Este medidor, inédito no mundo, já está com pedido de registro de patente em 41 países e, no Brasil, a certificação de patente acaba de ser aprovada na última fase no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O protótipo estará concluído até dezembro desse ano.
Com o novo medidor, o Brasil poderia economizar cerca de…
665° classificado -
DEPEDRAR não existe, conforme está na machete acerca do túmulo de Chico Xavier.
DEPEDRAR não existe, conforme está na machete acerca do túmulo de Chico Xavier.
1287° classificado -
Gente burra, quem foi contratado neste yahoo, que escreveram a palavra DEPEDRAR ,O CORRETO É DEPREDAR ,NA REPORTAGEM DO CHICO XAVIER, QUEM É
como pode vcs terem no quadro de funcionário um funcionário(a), que escreve a palavra depedrar(ERRADO), o correto é depredar.
Esta escrito desta forma na reportagem da destruição do túmulo do chico xavier.1287° classificado -
O suporte é horroroso. Minha Amiga Samantha Alves teve sua conta invadida ontem e junto com ela o Facebook. A mesma não têm acesso à nada.
Vocês poderiam fornecer um relatório com dados da pessoa para que a mesma comprove que sua conta foi invadida e possa recuperá-la.
1287° classificado -
Recebi um e-mail com jeito de ser Vírus. Gostaria de enviá-lo para a área de segurança do Yahoo. Qual é o endereço? Grato. mserrat@yahoo.com
Recebi um e-mail com jeito de ser Vírus. Gostaria de enviá-lo para a área de segurança do Yahoo. Qual é o endereço? Grato.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Pelo amor de Deus... Tem alguém que poderia me ajudar a recuperar minha senha? Pelo site está impossivel
Coloquem um e-mail pra contato ou central chat pelo amor de deus! Preciso recuperar minha senha
1287° classificado -
A página de e-mail do yahoo está muito pesada com tantos anúncios! Retirem isso!
Retirem os anúncios da página de e-mail!
A página ficou pesada e perdemos tempo!
Sem contar que é um lixo desnecessário!!!1287° classificado -
NO MOMENTO
Vcs estão de brincadeira, quem organiza o "No momento"? E o fator previdenciario?
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?