Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
nossa pagina
A página inicial de vocês é horrível, fica subindo matérias dos anos passados não tem forma cronológica. A mesma pagina nos dispositivos moveis são pior ainda. Ah e a ultima equipe de esportes são pifais, é só flamengo e Corinthians, será que existem somente torcedores desses dois times? Yahoo é só isso? tudo avacalhado?
1287° classificado -
Podem melhorar retirando os anúncios do meu email. São de mau gosto e me atrapalham emquanto estou trabalhando.
Não quero mais ver anúncios no meu email.
Grata1287° classificado -
Sempre aparece que há uma mensagem não lida no meu e-mail mas não consigo visualizá-la
Prezados,
Tenho uma conta de e-mail no Yahoo que aparece que possui uma mensagem não linda, mas mesmo colocando para ler somente as mensagens não lidas, aparece que há nada para exibir, contudo fica a tela que há uma mensagem não lida.
Como resolver?
Obrigado,
Matheus Ferreira Geres394° classificado -
Carta de repúdio à coluna desrespeitosa de Alex Antunes: sindrome do Panico nao é frescura ou uma falha do corpo.
Gostaria de saber qual o meio formal para enviar uma carta de repúdio à coluna extremamente desrespeitosa publicada por Alex Antunes: Minha Morte, Fátima Bernardes
Abencoado ele, que nunca teve de lidar com o problema da Sindrome do Panico e provavelmente nao tem pessoas proximas de si com este problema. Ao contrário do que ele escreveu, a Sindrome do Panico nao é uma frescura ou uma simples falha do corpo. Tenho 27 anos, uma carreira bem sucedida como engenheira na Alemanha e há 12 anos tenho enfrentado essa doenca e as dificuldades que ela trouxe pra minha vida.
Espero receber…665° classificado -
Boa noite, uso o yahoo a varios anos, porem ultimamente este email anda muito lento, tem alguma coisa que posso fazer para melhorar .
O meu email anda muito lento o que preciso fazer para melhorar o desempenho do meu email, preciso de um email com respostas rápidas, e ultimamente não esta sendo viável trabalhar com este email devido a sua lentidão exagerada.
394° classificado -
Preciso apagar uma pergunta do Yahoo REspostas, como faço?
Como posso apagar uma pergunta que fiz, faz +- 1 hora
665° classificado -
não quero receber os anuncios que aparecem ao lado da minha lista de emails
não quero receber as propagandas que aparecem ao lado dos meus emails
1287° classificado -
Erros Português e nas frases
A muito tempo tenho notado muitos e muitos erros de Português, frases sem sentido acabei de ler algumas notícias e em 3 delas tem erros, quem escreve não tem corretor ortográfico não?
São erros muito amadores... Cada dia está pior.337° classificado -
nao consigo ler minhas respostas
Não consigo ler respostas
1287° classificado -
Estou recebendo e-mail de remetente com a mesma conta que a minha. Como isto é possível? Será que existe outra conta com mesma identificação
Não consigo entender porque estou recebendo e-mail de remetente que tem a mesma identificação de conta que a minha. Será que existe outra conta com a mesma identificação? Como isto é possível? Agradeço por esclarecer.
Grato.
Antonio Furtado1287° classificado -
recebi um email do yahoo informando que eu teria entrado no email no reino unido ,favor verificar com urgência pois não fui eu
recebi um email de vc´s enão entendi alguem tentou entrar no meu email no Reino Unido e não fui eu favor verificar com urgência
grta1287° classificado -
Vcs postam ejaculação no metrô no mun de castelo, 4 menores violentaram mutilaram pulsos espancaram e violentaram 4 meninas ontem
Vcs relatam ejaculação no metro uma cidade do interior do Piaui Castelo do Piaui 4 moças entre 15 3 17 anos foram violentadas torturadas tiveram olho seio furados pulsos cortados por 4 menores e os moradores cercaram delegacia ontem esta a maior confusão vide site 180graus.com
1287° classificado -
preciso tirar uma foto que esta publicada no busca do yahoo
ola preciso tirar uma foto que aparece quando entro na busca e digito marcel rodas quase no final da pagina aparece a foto de um casal de noivos essa foto nao é mais veridica e ja foi tirada do site responsavel inclusive estamos com um processo a respeito. Por gentiliza solicito que a retirem da pagina de voces o mais breve possivel att
Marcel/ Daniela1287° classificado -
Por que não consigo filtrar emails do mesmo destinatário para organizar meus diretórios? Quando irão corrigir esse erro (grosseiro)?
Utilizo o Yahoo Mail ha mais de 14 anos. Lamentável quando algo que deveria evoluir começa a involuir. Tenho meus contatos comerciais todos vinculados ao Yahoo. QUANDO IRÃO CONSERTAR ISSO?? Terei que migrar para o GMail??
394° classificado -
Há anos tenho email do yahoo, mas os anúncios na páginas dos emails chega a me irritar. Por favor, sugiro remoção dos anúncios.
Por favor, removam os anúncios da página de emails. É irritante!
1287° classificado -
não consigo enviar email
não abre o campo enviar msg
1287° classificado -
por favor exclua e bloqueie as propagandas que aparecem dentro do meu email particular
Por favor exclua e bloqueie as propagandas que aparecem dentro do meu email particular
1287° classificado -
Gostaria de sugerir a retirada de comercial da empresa tokka outlet das páginas do yahoo. São verdadeiros picaretas da internet
Solicitamos a retirada dos comerciais da empresa Tokka Outlet das páginas do Yahoo. Anunciam, pegam o nosso dinheiro e depois somem sem dar nenhuma satisfação. Busquem no Sitio Reclame aqui e verão o número de reclamações dessa empresa. Eu fui apenas mais um.
394° classificado -
Especialmente hoje o meu e-mail yahoo está com problemas. Já testei em mais de um computador. Ao enviar msgs a mesma não sai da caixa postal
Ter um e-mail para enviar de reclamações e problemas
1287° classificado -
O dominio da empresa a qual eu trabalho está send recusado pelo yahoo
Todos os email que mando do domínio da empresa qual eu trabalho estão retornando com a seguinte resposta Remote host said: 554 Message not allowed - [PH01] Email not accepted for policy reasons. Please visit http://postmaster.yahoo.com/errors/postmaster-27.html [120]
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?