Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
592 results found
-
TIRAR O EDITOR LULISTA ESQUERDISTA QUE SOMENTE COLOCA MATÉRIAS A FAVOR DO EX-PRESIDIÁRIO, JORNALISMO E JORNALISTA DE VERDADE DEVEM SER IMPAR
TIRAR O EDITOR LULISTA ESQUERDISTA QUE SOMENTE COLOCA MATÉRIAS A FAVOR DO EX-PRESIDIÁRIO, JORNALISMO E JORNALISTA DE VERDADE DEVEM SER IMPARCIAIS EM SUAS MATÉRIAS. NEM A FAVOR DE UM E NEM CONTRA O OUTRO, IMPARCIAIS, O QUE HÁ MUITO TEMPO, QUANDO ABRO A PÁGINA DO YAHOO É SÓ MATÉRIAIS ANTI-BOLSONORISTAS... RESPEITO AOS ASSINANTES SEJA QUAL FOR O LADO POLÍTICO
8th ranked -
Página tendenciosa e cheia de informações e matérias desencontradas
A Yahoo é totalmente tendenciosa e muitas vezes publicam matérias tendenciosas e fake news.
Parem de ser uma empresa de esquerda e progressista, porque não fazem como alguns poucos e ficam isentos nas matérias e publicações.
Está descarado esse apoio a esquerda brasileira.13th ranked -
Site ideológico
Gostaria que o yahoo fosse mais imparcial, site esquerdista, impressa lacradora, trabalhem mais pelo Brasil e menos pelas suas ideologias
23rd ranked -
ESTOU COM HORROR AO JORNALISMO PODRE DO YAHOO!!!!!!!!
Se meu e-mail não fosse tão antigo já teria acabado com ele, porque é absurdo abrir a página inicial e ver um jornalismo tão tendencioso e hipocrita. Vontade de acabar com o yahoo.br!!!!!!!!!
47th ranked -
quem alimenta essas informações do site ??? a população esta atenta
Da maneira que esta indo yahoo começou a perder credibilidade
82nd ranked -
Parem de ser tão descarados no apoio a presidente Dilma, sejam democráticos.
Parem de ser tão descarados no apoio a presidente Dilma, sejam democráticos
3rd ranked -
Creio que deveriam ser imparciais em relação a política.
Creio que deveriam ser imparciais em relação a política.
96th ranked -
Por que os comentários em artigos da plataforma Yahoo estão bloqueados ?
Por que na pagina da Yahoo os comentários estão bloqueados ao seus usuários mas não há um filtro para bobagens publicadas por pessoas que deveriam informar com conduta imparcial mas o que mais vejo são jornalistas com postura mais bélica do que com responsabilidade de trazer a informação imparcial e documentada e que gera mais divisão, caos e ódio pois não abastece os eleitores indecisos e sim os coloca uns contra os outros e foca em um único personagem e não avalia que há uma maquina publica que não anda sozinha de forma imperial e sim coloca sua opinião acida…
109th ranked -
Parem de fazer propaganda para a candidata do PT!
Parem de fazer propaganda para a candidata do PT!
13th ranked -
O Yahoo poderia ter mais notícias interessantes e menos fofocas na página inicial
Gostaria de ter mais notícias construtivas sobre avanços da ciência, ações solidárias, etc, e menos notícias (ou melhor pseudo-notícias) com fofocas sobre a vida de celebridades.
21st ranked -
Materias imparciais
Impressionante a parcialidade esquerdopata de voces. 99% das sugestao sao a esse respeito, mas voces insistem em continuar. O recado de voces esta dado. Comecando a migracao para o gmail
138th ranked -
Qualidade das notícias
Caros,
Sou jornalista e possuo um email do yahoo há muitos anos. Sendo assim, acesso esta página várias vezes ao dia. Gostaria de comentar sobre o que considero a má qualidade das notícias do site. Há muitos erros de contexto, concordância, grafia e até conceitual. Às vezes, penso que vocês contratam pessoas sem experiência e acaba resultando num produto mal acabado. É muito ruim ler notícias mal redigidas e com muitos erros. Talvez fosse o caso de ter profissionais experientes ou pelo menos um editor de textos com bastante bagagem cultural. Hoje, por exemplo, está na capa: "Música surda...", referindo-se…39th ranked -
Conteúdo
Prezados:
É com respeito e elevada estima que vos escrevo.
Tem que melhorar vosso conteúdo (Notícias), o mesmo mais parece revista de "fuxico". Só trata de vida pessoal e opções sexuais. Parece que as notícias do Yahoo, são de outro País. Notícias irrelevantes, vveja Uol, Google, etc. Nunca vão tornar-se competitivos no Brasil.
Principalmente o link do IPhone.
Atenciosamente.
Rps29th ranked -
QUERO SABER PORQUE FOI COLOCADO UNS ESQUERDINHAS , BONDAS MOLES PRA DEFENDER O PARTIDO LADRÃO, SAFADO DO PT.
QUERO SABER PORQUE FOI COLOCADO UNS ESQUERDINHAS , BONDAS MOLES PRA DEFENDER O PARTIDO LADRÃO, SAFADO DO PT.
21st ranked -
parem de postar fofocas da Globo...
as notícias em destaque estão péssimas... só fofocas e programas desinteressantes... as notícias sérias e de utilidade devem ser destacadas...e não postadas abaixo....vocês tem contrato com a Globo???
51st ranked -
Tenho uma conta no yahoo a quase 10 anos e fico envergonhado em abrir a pagina inicial e me deparar com tanta bobagem sobre bbb
Já não basta amebas da tarde como: Sonia Abrão, Nelson Rubens e outros darem ibope ao BBB, me admira a yahoo "entrar nessa onda" também. Vocês tem algum vinculo com a Rede Globo?
Se for preocupação com acessos podem ficar tranquilos, pois quem da audiência a BBB não utilizam sites de noticias sério como este.
Aguardo resposta...39th ranked -
PORQUE OS F.D.P. DOS REPORTERS DO YAHOO NOTÍCIAS NÃO DEIXAM O PRESIDENTE GOVERNAR EM PAZ. ELES SÃO PAU MANDADO DA GLOBO. JORNALISMO MEDÍOCR.
PORQUE OS F.D.P. DOS REPORTERS DO YAHOO NOTÍCIAS E DA GLOBO NÃO DEIXAM O PRESIDENTE GOVERNAR EM PAZ. TODOS ELES SÃO PAU MANDADO DA GLOBO. JORNALISMO MEDÍOCRE E SEM O MÍNIMO PUDOR DE INFORMAR. ESTÃO COM RAIVA DE NÃO MAIS RECEBEREM AJUDA, DO LGOVERNO, COMO ANTES. CAMBADA DE *******!
170th ranked -
Sei q são comunistas, más, dão um tempo d denegrir o nossi Bolsonaro né! Por q não dizem dos milhões d curados? Parem d encher o saco!
Vcs não cansam, d passar vergonha não? Só criticam, por acabar as tetas e por serem comunistas!
170th ranked -
GOSTARIA DE SUGERIR AO SITE YAHOO QUE SEUS COLUNISTAS SEJAM IMPARCIAL E QUE TEM CORAGEM DE MOSTRAR A REALIDADE DA CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS,
PEÇO AO SITE YAHOO QUE SEJA PELO MENOS PARCIAL..SEUS COLUNISTAS EMITEM OPOINIÕES TOTALMENTE NA CONTRAMÃO DOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NO BRASIL , SÓ FALTAM DIZER QUE SÃO PETISTAS...UM TANTO LAMENTÁVEL..PERCEBE DESCARADAMENTE QUE SÓ PUBLICAM E DA MANEIRA QUE QUEREM .CASO ISSO NÃO SEJA CORRIGIDO ESTOU SAINDO DESTE SITE E VOU DIVULGAR AOS MEUS AMIGOS E COLEGAS A FAZEREM O MESMO
23rd ranked -
vergonha a campanha em favor da presidenta dilma, divulgando notícias pejorativas dos outros candidatos e ampliação das pequisas de dilma
está clara a opção de apoio do site à candidata do governo, sem imparcialidade perde credibilidade
23rd ranked
- Don't see your idea?