Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
191 resultados encontrados
-
Por favor, não envie mais emails com propagandas (aparece o nome "Patrocidado). Em 30 dias se isto não acontecer, vou desativar o email.
Por favor, não envie mais emails com propagandas (aparece o nome "Patrocidado). Em 30 dias se isto não acontecer, vou desativar o email.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Quero que tirem um maldito site de propagandas da minha caixa de entradas
Esse maldito site invadiu minha maldita conta,e não há como tirá-lo nem como fazer uma maldita reclamação,porque não há um maldito "fale conosco". Já fiz uma reclamação antes, e o site sumiu,agora voltou. Essa é a maldita verdade!!!!
1287° classificado -
Eu não gosto de publicidade no meu e-mail, isso é invasão de privacidade, todas as vezes que vou entrar no e-mail, tem sempre uma propaganda
Eu não gosto de abrir meu e-mail e ter sempre que ver uma propaganda diferente. Eu não autorizo este tipo de publicação dentro da minha caixa de e-mail. Se isso não for invasão. . . só esta faltando alguém ler meus e-mails também. Sera que um advogado resolveria isso?.Quem sabe dessa forma, eu consiga me livrar destas propagandas.
1287° classificado -
CADÊ O RESPEITO YAHOO DO BRASIL???? É GENTE DEMAIS PEDINDO PARA TIRAR OS ANÚNCIOS NOS EMAILS!!!!! ATRAPALHA, IRRITA. POR FAVOR, TIREM!!!!!!
Questão de respeito
29° classificado -
LINKS PATROCINADOS - NÃO QUERO RECEBER!!
NÃO QUERO RECEBER ESTES MALDITOS LINKS PATROCINADOS!!!
1287° classificado -
ATENÇÃO PESSOAL, CUIDADO COM O SITE "SoPor1real" QUE É PATROCINADO PELO YAHOO.... DUVIDAS É SÓ CONSULTAR O SITE "RECLAMEAQUI"
ATENÇÃO PESSOAL, CUIDADO COM O SITE "SoPor1real" QUE É PATROCINADO PELO YAHOO.... DUVIDAS É SÓ CONSULTAR O SITE "RECLAMEAQUI"
1287° classificado -
Eu gostaria muito, muito mesmo que o filtro de email funcionasse contra os emails da empresa DAFITI, é muito chato.
Eu gostaria muito, muito mesmo que o filtro de email funcionasse contra os emails da empresa DAFITI, é muito chato. o filtro não funciona somente contra esta empresa porque?
1287° classificado -
A internet se tornou chata!!!
gente, porque não dão uma opção das pessoas, (individualmente) desligarem ou nãos os anúncios ou adds na páginas de busca e inicial do Yahoo? Sei que todos tem direito de anunciar, mas a internet se tornou chata... toda vez tenho que desligar os anúncios...
1287° classificado -
Vão para a Pqp,com esses anuncios q. estão colocando em nossos e-mails,vagabundos,eu tenho 74 anos e todos estamos cheios dessas propaganda.
Vão a merda com os e-mails patrocinados q. colocam em nossos e-mails,eu tenho 74 anos e ninguem consegue apaga-los,seus imbecis,desgraçados,ignorantes,pois todos estão reclamando e vcs. não estão nem ai.Covardes.
208° classificado -
nao gosto das publicidades com audio, vou deixar de ler as noticias por aqui por conta disso. ex: colgate
nao gosto das publicidades com audio, vou deixar de ler as noticias por aqui por conta disso. ex: colgate
1287° classificado -
LINKS PATROCINADOS - UM VERDADEIRO INFERNO!!!
SERÁ QUE NÃO HÁ UM PROFISSIONAL DECENTE NESTA PORCARIA DE EMPRESA QUE CONSIGA RESOLVER O PROBLEMA DO CONSUMIDOR?? EU NÃO QUERO MAIS RECEBER ESTES MALDITOS LINKS PATROCINADOS.. TENHO ESTE DIREITO. É UM ABSURDO, UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!! PQP TÔ DE SACO CHEIO!! É UM VERDADEIRO INFERNO VER AQUELES MALDITOS LINKS TODA VEZ QUE ENTRO NO E-MAIL. É A TREVA!!!
1287° classificado -
Estoy en Brasil de paso y trate de entrar a mi cuenta desde otra computadora. Por hacerlo perdi mi cuenta
Entre a mi cuenta desde otra computadora y me aparecio una pregunta que la debi escribir cuando abri mi cuenta yahoo en el año 1999. No di la respuesta correcta y no me dio otra opcion, Me ha hecho esperar 12 hroas y ya van 2 días. Trate de recuperar la contraseña y me envio un correo supongo que a un mail que hace unos 10 años no existe. ¿Que puedo ?
394° classificado -
Retirar a mensagem patrocinada da caixa de entrada.
Boa tarde,
gostaria de sugerir que retirassem a mensagem patrocinada que inseriram na caixa de entrada. Piora significativamente a experiência do usuário, e consequentemente gera uma imagem negativa para empresa que divulga seus produtos e serviços.109° classificado -
Onde fica a opção "fale conosco" do site yahoo.com.br?
Não encontro a opção "fale conosco" do site, esse foi o único canal que consegui conversar...
1287° classificado -
anúncio patrocinado é um saco!!!!
retirar anuncio
394° classificado -
Da para tirar esse propagandinhas da minha lista de e-mail? Ridículo, enervante e invasivo
Da para tirar esse propagandinhas da minha lista de e-mail? Ridículo, enervante e invasivo
394° classificado -
RETIREM ESSES MALDITOS ANÚNCIOS PATROCINADOS!!
POR FAVOR, POR GENTILEZA, PELO AMOR DE DEUS, PQP.... RETIRAM ESSES MALDITOS ANÚNCIOS PATROCINADOS DO MEU E-MAIL. SERÁ QUE EXISTE ALGUM PROFISSIONAL AÍ NA YAHOO QUE TENHA A CAPACIDADE DE LER TANTAS RECLAMAÇÕES SOBRE ESTE ASSUNTO?? É TÃO DIFÍCIL ASSIM?? OU TEREMOS QUE DESENHAR?? QUANTA INCOMPETÊNCIA!!! QUE LÁSTIMA!!
1105° classificado -
Como faço para excluir os anúncios de propaganda que ficam em cima na minha caixa privada de e-mail ???
NÃO DESEJO VER OS ANÚNCIOS DENTRO DA MINHA CAIXA PRIVADA DE E-MAILS. QUERO QUE EXCLUAM !
1287° classificado -
gostaria que fosse retirado do meu e-mail o "header" de patrocinadores que esta poluindo minha caixa.
retirar da caixa do e-mail e colocar banners na tela e não na caixa.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?