Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
592 resultados encontrados
-
Porque o Yahoo não investe na qualidade das notícias, e volta a ser uma boa fonte de informação?
O yahoo esta se tornando cada vez mais um site de fofocas sobre novelas e vida de famosos. Quando traz notícias realmente importantes, muitas vezes são tendenciosas, incompletas e mau redigidas.
O que aconteceu com a imparcialidade dos repórteres? O que aconteceu com a boa informação clara e citando fontes? Aparentemente o Yahoo esta se tornando puleiro de repórteres e comentaristas baratos e despreparados. Descomprometidos com a realidade e com a imparcialidade das informações.109° classificado -
A D. Laura, que tem um Blog não deveria estar escrevendo aqui, pois e posiciona de forma a se pensar que foi comprada para escrever o que es
A D. laura pode ter sido comprada pela D. Dilma, com dinheiro da Petrobrás, para escrever o que escreveu em seu blog. O Yahoo não deveria permitir isso.
57° classificado -
Todo dia sobre Marquezine? Está difícil arrumar notícias? Estou deixando de usar o yahoo.
Todo dia sobre Marquezine? Está difícil arrumar notícias? Estou deixando de usar o yahoo, pois além do e-mail gosto de ler certas notícias. O cerébro dos editores daqui tem um QI bem fraquinho pelo jeito. Foram cerca de 9 notícias sobre a atriz apenas nos último 7 dias.
109° classificado -
Jornalismo comprado!!!! Vcs estão expondo matérias mentirosas na primeira página, Laura Capriglione é uma farsa!
Estou envergonhada de possuir uma conta de email com vcs. O yahoo está prestando um desfavor à sociedade. Essa jornalista está divulgando reportagens mentirosas e manipulando informações sobre os manifestos pró impeachment. Vcs são agentes de desinformação! Não sabem honrar a ética do jornalismo!
280° classificado -
futilidades demais
desde q o Yahoo lançou seu site totalmente em português q ele é a minha páginal inicial, sempre usei o Yahoo... durante todos os anos q trabalhei na área técnina, sempre q ensinava ou dava manutenção em um micro de cliente deixava o Yahoo como página inicial, explicava o pq de ser melhor e como usar com eficiência... mas acabou, vc perderam o foco, se tornaram uma versão virtual da revista Caras, a maioria das notícias são fúteis, fofocas, tratam da vida de artistas e cantores... me cansei de vcs, foram de uma central de notícias a um pasquim televisivo...…
280° classificado -
"Quem são os bandidos que batem em jornalistas e pedem o impeachment de Dilma"... que matéria parcial é essa??? Como vcs permitem isso?
Matéria da jornalista Laura totalmente parcial e ofensiva.... Vocês como um portal de respeito não podem permitir isso... vergonha...
337° classificado -
Só tem noticia bizarrice nesse site!
Só tem noticia bizarra nesse site, primeiro foi uma roda de homens pegando na bunda um do outro, depois uma foca estuprando um pinguim, fora a quantidade de mulher quase nua e a quantidade de noticia com apelo sexual. Vocês não estão passando dos limites do bom senso ?!!!!!
665° classificado -
Coloquem editar comentário no yahoo noticias e parem de apagar comentarios sem razao.
Coloquem editar comentarios no yahoo noticias e parem de apagar comentarios sem antes dizer o motivo.
1105° classificado -
Rogério Jordão
PARA ROGÉRIO JORDÃO........porque você não escreve alguma coisa sobre a eleição aqui no Rio de Janeiro para que haja comentários? Estou desesperada com medo que esse tal de Crivella ganhe mesmo sabendo que o Pezão não é o meu favorito, só tem ele, e temos que votar nele mesmo.
1287° classificado -
Rever jornalistas, comentaristas, blogueiros e equipe de forma geral
Fico incomodada com o tom pessoal dado a algumas matérias aqui no Yahoo!. Notícias que deveriam ser imparciais são contaminadas com as opiniões de quem as escreve, e nem todos os leitores tem senso crítico para identificar isso. Resultado: acabam reproduzindo de forma inconsciente uma opinião, pensando ser a verdade. Reconheço que todos têm direito a ter opinião, e a expressá-la. Porém, não é ético utilizar um espaço de noticiário e informação para despejar achismos e preconceitos. Ninguém é obrigado a concordar, mas respeito é bom e todo mundo gosta.
394° classificado -
O Yahoo poderia ter mais notícias interessantes e menos fofocas na página inicial
Gostaria de ter mais notícias construtivas sobre avanços da ciência, ações solidárias, etc, e menos notícias (ou melhor pseudo-notícias) com fofocas sobre a vida de celebridades.
21° classificado -
notícias
Seria interessante se vocês colocassem notícias importantes também, que ajudassem a nos manter informados sobre o que acontece de importante no Brasil e no mundo. Toda vez que entro no site para entrar no meu e-mail e só vejo fofocas sobre artistas e quase nada sobre coisas importantes, penso seriamente em mudar de e-mail, só não fiz ainda porque muitos já têm esse meu contato. Mas é revoltante ver esse tanto de besteirol que vocês noticiam e nada de construtivo.
138° classificado -
Para melhorar, gostaria que o yahoo não liberasse o link de visualização de vídeos violentos e degrandes como esse da decapitação do jornali
Não gostei de abrir a notícia para ler e me deparar com esse vídeo horrível!!!Mostrar esses vídeos é o que eles mais querem! Pessoas com esse tipo de ação e caráter, que fazem qualquer coisa para aparecer e disvirtuar a religão ao seu bel prazer e conveniência e que não respeitam o ser humano, só querem ser vistos na mídia. Por isso, quanto mais sites restringirem esses vídeos melhor.
1105° classificado -
Matérias e reportagens de baixíssimo nível, chega a ser vergonhoso.
Acabo lendo o Yahoo para ver notícias diversas, dês de política a matéria de artistas, e as atuais matérias publicadas estão vergonhosas. "Jornalistas" dando informações incorretas e equivocadas , erros imperdoáveis de escrita, desenvolvimento absurdo "meio louco diversas vezes" sobre opiniões públicas.
Matéria publicada pelas escritoras Janaína Nunes, e Nina lemos não me atrevo nem a ler, porque fico com vergonha por elas, e por eu de estar perdendo o meu tempo lendo alguns absurdos publicados nesta página. Por favor procurem profissionais capacitados, que possam escrever matérias relevantes, não este tipo de fofoquinha e jornaleco que está sendo publicado diariamente.…138° classificado -
parem de postar fofocas da Globo...
as notícias em destaque estão péssimas... só fofocas e programas desinteressantes... as notícias sérias e de utilidade devem ser destacadas...e não postadas abaixo....vocês tem contrato com a Globo???
51° classificado -
NOTICIAS NO SITE YAHOO!!
Porque o site não é imparcial em suas notícias? Vejo que liberam o botão "comentar" para algumas notícias e para outras não!! Porque isso? Sabe Eu penso que estão protegendo algumas pessoas e outras não!! E tem mais fiz um comentário ano passo sobre o Bial e Voces apagaram!! E o comentário não era abusivo!!
Gostaria de ver o site mais transparente pois do jeito que esta não esta bom! Ou liberem o botão "comentar" para todas as notícias ou para nenhuma!
Obrigado
280° classificado -
Tenho uma conta no yahoo a quase 10 anos e fico envergonhado em abrir a pagina inicial e me deparar com tanta bobagem sobre bbb
Já não basta amebas da tarde como: Sonia Abrão, Nelson Rubens e outros darem ibope ao BBB, me admira a yahoo "entrar nessa onda" também. Vocês tem algum vinculo com a Rede Globo?
Se for preocupação com acessos podem ficar tranquilos, pois quem da audiência a BBB não utilizam sites de noticias sério como este.
Aguardo resposta...39° classificado -
CAROS A CIDADE DE URUSSANGA SANTA CATARINA SE ESCREVE COM DOIS SS NAO Ç
CAROS A CIDADE DE URUSSANGA SANTA CATARINA SE ESCREVE COM DOIS SS NAO Ç
1105° classificado -
home
A home esta com muitos artistas, esta parecendo aqueles canal de fofoca da TV.
170° classificado -
Volte a página inicial, pois esta nova versão está péssima. Deste jeito vocês vão perder muitos clientes, vamos para ou
Voltar a pagina anterior
64° classificado
- Não encontrou a sua ideia?