Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Favor trocar o botão de arquivo do e-mail de lugar. Está no local do Excluir. Achamos que estamos excluindo e estamos arquivando os e-mails.
Favor trocar o botão de Arquivo do e-mail de lugar. Está no local do antigo Excluir. Achamos que estamos excluindo e estamos arquivando os e-mails.
1287° classificado -
SDS for All.
Desejo solicitar ao Srs. que melhorem o visual da página do email, pois a mesma encontra-se muito lenta, e com visual de dificil interpretação,
Quando abrimos a caixa ele demora muito, assim fica muito dificil para usá-la.1287° classificado -
Arquivar ou jogar no lixo?
Nessa nova interface de email do Yahoo, tiveram a péssima ideia de colocar um botão de "arquivo", muito parecido com a lixeira, antes do botão de lixeira. Resultado: eu e todos que conheço que usam o yahoo mail, clicamos no botão de arquivo achando que está indo para a lixeira. Desnecessário esse botão.
1287° classificado -
Gostaria de num email para que possa me ajudar a recuperar a minha conta do Yahoo.
tenho uma conta do yahoo e nao lembrao da senha de acesso e nao tenho acesso ao email de recuperacao de senha. O que devo fazer, ou melhor como voces podem me ajudar.
joaovfilho@yahoo.com1287° classificado -
Meus e-mais recebidos estão indo direto para lixeira..,
Bom dia, Meus e-mais estão chegando diretamente na Lixeira!!!
1287° classificado -
aabaco
Oi Pessoal do Yahoo Mail. Tudo bem?
Eu uso Yahoo Mail há há algum tempo e tenho gostado bastante. Na empresa onde trabalho, tenho procurado alguma opção de email comercial como Gmail da Google e Exchange Online da Microsoft para adquirirmos. Depois exaustivas pesquisas, descobri que vocês oferecem algo similar.
Estamos muito interessados em experimentar. Mas, parece que é uma empresa dos EUA que oferece este serviço de forma separada. Lá no site https://www.aabacosmallbusiness.com/email eles não oferecem nenhum telefone ou email de contato para conversarmos antes de adquirirmos o serviço de email Yahoo Business. Então, não estamos muito confiantes por…1287° classificado -
Eu apaguei a conta e agora Não cosigo mais reinstalar o Yahoo.mail no meu iPad.
Eu apaguei a conta e agora Não consigo mais reinstalar o Yahoo.mail no meu iPad. através dispositivo IOS do iPad em "ajustes"
1287° classificado -
Boa Tarde, estou tentando redefinir minha senha
Boa Tarde, estou tentando redefinir minha senha, porem o codigo de verificação não esta indo para meu email secundario.
1287° classificado -
o Yahoo Mail está uma PORCARIA
Não consigo abrir nenhuma e-mail, nem na pasta de spam, não dá acesso a ajuda, não consigo escrever e enviar e-mails, ou seja está uma PORCARIA esse serviço.
1287° classificado -
Codigo de entrar email pede 8 números gera 7 agora não da para desativar esta chave e agora?
Codigo de entrar email pede 8 números gera 7 agora não da para desativar esta chave e agora?
1105° classificado -
dentro das configurções de conta precisam deixar claro para que se encontre facil o nome do servidor de email de entrada e saida
Da-se a impressão que o Yahoo impede que pessoas utilizem outlook. Outra coisa, o novo jeitão quando se abre um email remontando todos os anteriores recebidos da mesma pessoa, ficou muito ruim, precisamos de agilidade e não de confusão visual. O modelo antigo era muito melhor, mais agil e facil. Parem de inventar moda. É lógico que o mundo precisa evoluir, porem ha coisas que quando são otimas precisam ser mantidas e melhoradas vez que se sofrem mudança radical perdem adeptos. Isso prejudica até quem esta começando a operar emails (analfabetos digitais) fazendo com que utilizem emails de melhor navegação…
1287° classificado -
Nao consigo entrar na minha conta porque esqueci minha senha e não consigo receber o código por celular porque mudou o numero.
Nao consigo entrar na minha conta porque esqueci minha senha e não consigo receber o código por celular porque mudou o numero. Ja tentei todas as formas possíveis e terei que chamar um técnico para me ajudar. Não me lembro, também, das minhas perguntas secretas. Não existe um telefone de contato? Se não conseguir terei que mudar de email. Aguardo uma resposta que não tive, até agora, das muitas que já enviei. Tenho acesso ao meu email somente pelo tablet. O que fazer?
1287° classificado -
Uma VERGONHA o email Yahoo!
Uma VERGONHA o email Yahoo! Não dá pra fazer NADA!!! Todas as caixas travam, você não consegue sequer enviar um e-mail. Migrando para o Gmail.
1287° classificado -
e space album feat djmickaelgrimm soundcloud protection hk93282 police b.a.t.i cour du luxembourg
e space album fait par , feat djmickaelgrimm
hk93282 hk..... police b.a.t.i intervention cat b legal protection proprietee intellectuelle l111-1-2-3-4-5-6-7-8-9-10 balistique anti fraudes repressions des fraudes1287° classificado -
1105° classificado
-
ouvidoria preciso falar com voce josue1953@yahoo.com.br problema senha mandem pra josue1953@gmail ou 81995877616tim
ficamos em opçoes que nao correspondem a logica alguem esta fora de logica 1-se nao posso acessar o meu email nao podem enviar ao meu email josue1953@yahoo.com.br pois nao vou poder abrir .2-um email que nunca vi que tem or no final possivelmente aberto por um hacker nao vou ter acesso compreende e um email esquisito nunca vi nao fui eu .3-podem enviar ao meu fone 55-81-99587-7616 .o meu ip o computador e o mesmo que uso entao aumenta a vossa confiabilidade que sou eu .ferramenta de qualidade enviar para um email secundario segundo enviar ao celular ,outra ferramenta de…
1287° classificado -
Serviço péssimo yahoo email
Que serviço mais porco que é o email do yahoo... hoje dia 15/01/16 o dia todo fora do ar e eu necessitando consultar minha conta para resolver um negócio. Yahoo nunca mais...
1287° classificado -
Preciso de ajudo. Mesmo seguindo todos os passos não consigo recuperar a minha senha.
Ja tentei de tudo e não deu certo. Preciso de ajuda.
O email é este: maccvictor@yahoo.com.br
Comuniquem-se comigo por este: wilsonwesley.1510@gmail.com1287° classificado -
o e-mail trava direto. Não consigo ler mais de uma mensagem.
Destravar e agilizar e-mail
1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?