Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
Eu apago as mens lidas e elas retornam.
Eu apago minhas mens lidas e elas retornam.
1287° classificado -
Preciso recuperar o acesso à minha conta kaiserlemos@yahoo.com.br. Sei a senha, mas a resposta é bloqueio. cleberalcasar@gmail.com Ajudem-m
Quando se esquece a senha ou ID é compreensível ficar na mão e até abrir outra conta, mas quando a conta está ativa e derepente não se acessa mais, o problema torna-se grave pois o endereço de email é divulgado para muitas pessoas. Como avisá-las? Muitas vezes o email alternativo é usado numa época antiga e não se tem mais acesso a ele também. Um atendimento humano nesses casos é melhor do que ficar perdido entre links que não levam a lugar nenhum. Um token. uma central de senhas com acesso por CPF ou telefone ou IP do computador. De…
1287° classificado -
1287° classificado
-
665° classificado
-
1287° classificado
-
O yahoo deve otimizar o sistema de e-mail, pois o mesmo tara direto, mesmo utilizando em dispositos ANDROID
Atualizar o sistema de e-mail.
1287° classificado -
1287° classificado
-
665° classificado
-
Onde se encontra no site o fale conosco!!! estou com problemas no e-mail e creio que só através do site reclame aqui vocês disponibilizarão!
Inacreditável ver que os usuários do yahoo só consigam reclamar de problemas através de sugestões, isso que é falta de respeito para ocm o usuário, enfim, se é que vocês respondem essa "sugestão", informem como entrar em contato para solucionar problemas o e-mail, creio que só me sobrou a alternativa através do site reclame aqui..
1287° classificado -
E aí Yahoo??? Não vão resolver o problema no e-mail? Duas semanas sem apagar e-mails na caixa de entrada já a transformou em um caos.
A ideia é o e-mail voltar a funcionar, o mínimo!
1287° classificado -
Gostoraria de ter como apagar emails que não me interessam, ou aborrecem, sem que eles aparecessem em CCo.
Na lista de endereço, figuram endereços que gostaria de eliminá-los DEFINITIVAMENTE. E não consigo.
1287° classificado -
Queria fazer um simples e mail , coloquei o número do celular então fui para gmail não dá!!! Tenta!!!
Vai fazer um e mail e colocar o celular para ver!! Não existe este celular , claro que existe é o meu número , começar a luta peguei outro número e nada! Depois coloquei 21 ,021 etc . Uma hora para fazer um e mail não dá!!!!
1287° classificado -
Prezados não consigo escrever e-mail, apagar, titular como "spam" ou qualquer outra ação pela barra de tarefas, já faz uma semana. O que ...
esta ocorrendo??????O problema é de meu e-mail o do Yahoo em geral???????????????????. Favor entrar em contato e dar solução!!!!!!!!!!!!!!!!!!
665° classificado -
Esqueci minha senha e já tentei de todas as formas a recuperação e não consigo. Por favor, ajudem-me. Informação para zorilda.silva@unifacs.
Por gentileza, ajudem-me a recuperar minha senha do ID zorildavaz, pois já tentei de todas as formas e não consegui. Informação para zorilda.silva@unifacs.br
1287° classificado -
Acrescentando um dispositivo que nos remeta rápido às paginas anteriores de nossa caixa de e-mails, como aliás já existiu.
Há constante interrupção no envio de e-mails, com uma mensagem de pedido de desculpas pelo não envio, e não se envia mesmo.
Há uma rodinha girando infinitamente e o e-mail não segue.1287° classificado -
Olá, não consigo abrir meus e-mails e nem excluir desde hoje.
Olá, não consigo abrir meus e-mails e nem excluir desde hoje.
394° classificado -
Caros, as letras das páginas do yahoo não estão nítidas. Sabem o por quê?
Caros, as letras das páginas do yahoo não estão nítidas. Sabem o por quê?. Mudem a fonte ou usem negrito.
1287° classificado -
Criem um suporte online inteligente e eficiente.
Nao consigo entrar no email pq e enviado um codigo para um email ja inexistente. Nao existe um telefone ou um suporte on line de verdade no yahoo?
1287° classificado -
1105° classificado
- Não encontrou a sua ideia?