Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
YAHOO.. NÃO ESTOU CONSEGUINDO VISUALIZAR MINHAS MENSAGENS "ENVIADAS".. EU PRECISO IMPRIMIR E-MAILS.. CASO CONTRÁRIO VOU TER QUE MUDAR DE SIT
CASO CONTRÁRIO VOU TER QUE MUDAR DE SITE.. EU TRABALHO COM ISSO... PRECISO QUE ME AJUDEM COM URGENCIA
1287° classificado -
1287° classificado
-
Quero recuperar meu email e não consigo, ele é muito importante para mim, guedes_tasche@yahoo.com.br, cont. jguedesimoveisjf@hotmai.com
contatos jguedesimoveisjf@hotmail.com ou joseguedesimoveisjf@gmail.com
já tentei de várias maneiras mas não consegui, deveria ter uma forma direta de entrar em contato com o yahoo.
1287° classificado -
Favor cancelar minha conta paesescudo@yahoo.com.br, pois a estão raquaendo e ficarei so com a conta civilpaes@yahoo.com.br
como esta ecrito acima cancelem minha conta paesescudo @yahoo.com.br
1287° classificado -
Favor retirar as propagandas do e-mail
Gostaria de não visualizar propagandas no meu e-mail. Isso é péssimo!
394° classificado -
acabar com SPAM
Para acabar com o SPAM de forma definitiva, o proprietario da conta deveria CADASTRAR os emails das pessoas que ele gostaria de receber, ao invés do email ser aberto. seria uma inovação e com certeza mais segurança para o cliente
1287° classificado -
Por que o e-mail do Yahoo aglutina mensagens com o mesmo assunto? Tem como muda? É horrível prefiro recebê-las individualmente.
Por que o e-mail do Yahoo aglutina mensagens com o mesmo assunto? Tem como muda? É horrível prefiro recebê-las individualmente.
1287° classificado -
Uso o Yahoo a anos, sempre indiquei e elogiei o mesmo!! Mas por favor! Desisto dele! Encheram de propaganda.. Ficou muito pesado e ridículo!
Muda logo ou Mudaremos par outro!!
1287° classificado -
Duvidas sobre o email.
Fui acessar meu e-mail e recebi a seguinte informação: Sua conta do Yahoo está inativa há muito tempo e está sendo reciclada. Caso precise de uma nova conta, cadastre-se para uma nova.
O que devo fazer\1287° classificado -
1287° classificado
-
e mail
um bom jeito seria tirar aquela confirmação alfanumérica depois que você digita seu e mail e senha aquilo e horrível. nunca funciona. mesmo digitando corretamente com maiúsculas e minúsculas, desde já agradeço.
665° classificado -
Segurança Identidade Desconhecida
I had been using @yahoo.com.br for my e-mail since 2004. The reason that I chose yahoo for my e-mail is that I can access my e-mail from any computer at anywhere for I am a frequent world traveller.
Recently one of you security feature caused some inconvenience. In May when I access my mail in Singapore, your security blocked my access for the reason of unknown identity tried to access my mail account even I entered my password correctly. Similar in June when I tried to access my e-mail from my son's computer it was blocked. When it goes to…1287° classificado -
eu enteguei um eskema dos remedios de aplicar golpe boa noite cinderela no ministerio publico e na delegaçia de roubo de reemedio os remedio
eu enteguei um eskema dos remedios de aplicar golpe boa noite cinderela no ministerio publico e na delegaçia de roubo de reemedio os remedios são roubados do hospital do servidor e repassado eu sei todo o eskema pork trabalho neste hospital e fui convidado para participat dele rapido pois eu tbm passei as informações para o agostinho teixeira da band eu não kero nem um real de voçes apenas falar a verdade e dar um fim neste eskema de roubo ospital do servidor publico eestadual iamspe o golpe do boa noite cinderela eu sei de onde é roubado as ampolas…
1287° classificado -
Porque quando clico "Encaminhar" a pagina abre diferente da home Page ,principalmente textos ,parece outro programação?
Não é ideia ,mas rabo que deixaram pra trás. Ao Abrie "ENCAMINHAR" o texto não é igual ao da HOMEPAGE parace programação .que não consguiram resolver. Todos provedores as paginas vem igual a original menos o YAHOO....OBRIGADO,ATÉ ALGUM DIA...........................................
1287° classificado -
Essa opção de VOTAR é muito escrota
Contratem gente inteligente e que use as opções horríveis q vcs estão incluindo. É muito escrota essa forma de abraçar uma idéia sobre o q mais foi votado. Testem e tirem aquilo q for porcaria. óbvio!
1287° classificado -
Extremamente ruim esse formato de acumulo de historico nas enviadas. Além disso, qdo se vai encaminhar, o texto da anterior não segue.
Voltem ao formato anterior ou dêem opção em configurações para que o histórico não sejja cumulativo. Já me disseram q o formato do hotmail é o melhor.
1287° classificado -
MUDANÇA NA DE ABRIR O EMAIL POIS QUANDO DIGITO VAI PRA PAGINA E NÃO PRO EMAIL
porque quando digitamos o email dá erro e tem que ir pro yahoo brasil ao invés de ir pro email diretamente isto não quer dizer que o usuário deixara de ir ou não ao yahoo brasil ou de outro lugar
665° classificado -
Pelo amor de Deus, a nova forma que vocês colocaram os e-mails só atrapalha. Essa história de agrupar tudo só dificulta as coisas.
Toda vez que vou procurar um e-mail estão todos agrupados na conversa, sendo que não me interessa agrupar nada! Quero todos separados um por um porque é muito mais fácil de localizar o que eu quero. Quando olho um e-mail na caixa de entrada, vejo a minha resposta para o mesmo que deveria estar apenas na caixa de saída!!! E se por acaso o assunto do e-mail não estiver escrito igual, acabam separando meus e-mails em agrupamentos diferentes que tratam do mesmo tema. Voltem a ser simples como era antes, e parem de bagunçar os e-mails de seus usuários! Assumam…
665° classificado -
1287° classificado
-
Possibilitar criar sub-pastas nas pastas criadas no mail do yahoo. Facilita 'MUITO' a organização dos mails. O hotmail fornece esta opção!
- O fato de ter subpastas, nas pastas criadas, facilita a organização dos mails e arquivos recebidos. Desta forma não teremos uma 'tripa enorme' de pastas. É como podemos fazer no pc. Simples, assim.
- No Hotmail é oferecido esta maneira/ferramenta de organizar mensagens.
- Vcs precisam se atualizar.
- Caso não tenham a intenção de disponibilizar esta opção serei 'forçado' a trocar de 'servidor de mail' devido à ferramenta disponibilizada para facilitar o dia-a-dia. Ulysses Araújo - 55 21 98593-0011 - lanka001 e uly555 @ yahoo com br
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?