Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Como faço para excluir os anúncios de propaganda que ficam em cima na minha caixa privada de e-mail ???

NÃO DESEJO VER OS ANÚNCIOS DENTRO DA MINHA CAIXA PRIVADA DE E-MAILS. QUERO QUE EXCLUAM !

1194th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. gostaria que fosse retirado do meu e-mail o "header" de patrocinadores que esta poluindo minha caixa.

retirar da caixa do e-mail e colocar banners na tela e não na caixa.

1194th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. #FORAESTESMALDITOSANUNCIOSPATROCINADOS

QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESTA A YAHOO?? QUERO TER O DIREITO DE QUERER OU NÃO RECEBER EMAILS AUTOMÁTICOS DESTAS MALDITAS EMPRESAS PATROCINADORAS DE TUDO O QUE É PORCARIA DE PRODUTO E/OU SERVIÇOS. POR FAVOR, RETIREM ESTA "M" DO MEU E-MAIL. SERÁ QUE VCS NÃO LEEM TANTO CONSUMIDOR SE SENTINDO DESRESPEITADOS COM ESTA ATITUDE INFAME DA YAHOO? PQP TÔ DE SACO CHEIO

1194th ranked
    Signed in as (Sign out)

4. Menos repetições das publicidades ao assistir um vídeo.

Olá! Ao clicar em um vídeo poderia passar apenas duas vezes ao invés de sempre repetir o mesmo comercial. É irritante! Está tão esquisito que parece até aqueles comerciais de políticos que ficam repetindo a o mesmo comercial a cada 2 minutos. Estou com raiva dos produtos anunciados ali! Tenho ódio deles agora! Porque não sou um espectador de teletubbies para ficar pedindo... "De novo, de novo, de novo!" Pelo amor de Deus! Pelo menos diminuam a quantidades de vezes que o mesmo comercial aparece para a mesma pessoa que está tentando assistir um vídeo (Controle de IP ou sessão…

1194th ranked
    Signed in as (Sign out)

5. Estoy en Brasil de paso y trate de entrar a mi cuenta desde otra computadora. Por hacerlo perdi mi cuenta

Entre a mi cuenta desde otra computadora y me aparecio una pregunta que la debi escribir cuando abri mi cuenta yahoo en el año 1999. No di la respuesta correcta y no me dio otra opcion, Me ha hecho esperar 12 hroas y ya van 2 días. Trate de recuperar la contraseña y me envio un correo supongo que a un mail que hace unos 10 años no existe. ¿Que puedo ?

384th ranked
    Signed in as (Sign out)

6. ESSA MERDA DE EMAIL CHEIO DE PROPAGANDA, QUE CARAI, FICA DANDO ERRO DE CARREGAMENTO, MINHA NET EH 35Mb E ESSA MERDA FICA DANDO ERRO, PQP :X

CARAI, MERDA DE EMAIL, BOSTA, SO PIORA A CADA ATUALIZAÇÃO, QUE BOSTA EH AQUILO QUE APARECE QUANDO VC ABRE O EMAIL, PQ NAO MOSTRA LOGO AS MENSAGENS ESSA P...

1194th ranked
    Signed in as (Sign out)

7. LINKS PATROCINADOS - ENVIAR E-MAIL PARA AS EMPRESAS PATROCINADORAS

CONVOCO TODOS OS USUÁRIOS INDIGNADOS COM O ENVIO SISTEMÁTICO DESTES MALDITOS E-MAILS PATROCINADOS QUE ENVIEM E-MAILS PARA AS EMPRESAS PATROCINADORAS: ITAU-DAFITI-TAM-NET SHOES-PAR PERFEITO- ENFIM TODAS ESSAS EMPRESAS QUE SÃO CONIVENTES COM ESTE ABSURDO DA YAHOO. RECLAMEM - USEM TODOS OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO POSSÍVEIS. PRECISAMOS SER OUVIDOS. NÃO QUERO MAIS EMAILS PATROCINADOS!!! PQP TÔ DE SACO CHEIO!!!

1194th ranked
    Signed in as (Sign out)

8. MANDEM SUA INDIGNAÇÃO PARA AS EMPRESAS PATROCINADORAS

TODOS OS USUÁRIOS DO YAHOO QUE ESTÃO INDIGNADOS COM ESTES MALDITOS LINKS DE ANUNCIOS PATROCINADOS, MANDEM SUA INDIGNAÇÃO DIRETAMENTE PARA AS EMPRESAS PATROCINADORAS QUE APARECEM NOS E-MAILS. AFINAL ESTAS EMPREAS SÃO CO-RESPONSÁVEIS POR ESTA ATITUDE INFAME DO YAHOO!! #FORAEMAILSPATROCINADOS. É UM INFERNO!! QUANDO A YAHOO VAI TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIAS. PQP!!!

1194th ranked
    Signed in as (Sign out)

9. TÔ DE SACO CHEIO DESTES E-MAILS PATROCINADOS!!

POR FAVOR NÃO QUERO RECEBER ESTES E-MAILS PATROCINADOS POR VOCES DA YAHOO E DESTAS EMPRESAS PATROCINADORES QUE SÃO CONIVENTES COM ESTE DESRESPEITO AO CONSUMIDOR. TÔ DE SACO CHEIO. ALGUÉM AÍ DA YAHOO VAI TOMAR UMA PROVIDÊNCIA??? MALDITOS E-MAILS!!!!!

1194th ranked
    Signed in as (Sign out)

10. COLOQUEM A BOCA NO TROMBONE - #FORAEMAILSPATROCINADOS

COLOQUEM A BOCA NO TROMBONE - ENVIEM RECLAMAÇÕES PARA A RADIO BANDEIRANTES - CBN - PROCON - RECLAME AQUI E NOS SAC DAS EMPRESAS PATROCINADORAS DESTES MALDITOS EMAILS QUE NÃO PARAM DE ENTRAR EM NOSSAS CAIXAS DE ENTRADA SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO. #FORAEMAILSPATROCINADOS!!!

1194th ranked
    Signed in as (Sign out)

11. QUERO QUE RETIREM ESSES MALDITOS EMAILS PATROCINADOS

A PARTIR DE HOJE VOU ENVIAR MINHA RECLAMAÇÃO PARA A MÍDIA.. QUEM SABE O YAHOO TOMA UMA PROVIDÊNCIA. E DEPOIS VOU FICAR MANDANDO E-MAILS PARA TODAS ESSAS EMPRESAS "PATROCINADAS" E IRRESPONSÁVEIS PARA ELAS VEREM O QTO ENCHE O SACO SER DESRESPEITADO.

1194th ranked
    Signed in as (Sign out)

12. Vão para a Pqp,com esses anuncios q. estão colocando em nossos e-mails,vagabundos,eu tenho 74 anos e todos estamos cheios dessas propaganda.

Vão a merda com os e-mails patrocinados q. colocam em nossos e-mails,eu tenho 74 anos e ninguem consegue apaga-los,seus imbecis,desgraçados,ignorantes,pois todos estão reclamando e vcs. não estão nem ai.Covardes.

219th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. 384th ranked
    Signed in as (Sign out)

14. Da para tirar esse propagandinhas da minha lista de e-mail? Ridículo, enervante e invasivo

Da para tirar esse propagandinhas da minha lista de e-mail? Ridículo, enervante e invasivo

384th ranked
    Signed in as (Sign out)

15. RETIREM ESSES MALDITOS ANÚNCIOS PATROCINADOS!!

POR FAVOR, POR GENTILEZA, PELO AMOR DE DEUS, PQP.... RETIRAM ESSES MALDITOS ANÚNCIOS PATROCINADOS DO MEU E-MAIL. SERÁ QUE EXISTE ALGUM PROFISSIONAL AÍ NA YAHOO QUE TENHA A CAPACIDADE DE LER TANTAS RECLAMAÇÕES SOBRE ESTE ASSUNTO?? É TÃO DIFÍCIL ASSIM?? OU TEREMOS QUE DESENHAR?? QUANTA INCOMPETÊNCIA!!! QUE LÁSTIMA!!

1084th ranked
    Signed in as (Sign out)

16. POR FAVOR, RETIREM ESSES MALDITOS EMAILS PATROCINADOS DA MINHA CONTA!!

POR FAVOR, RETIREM ESSES MALDITOS EMAILS PATROCINADOS DA MINHA CONTA. NÃO QUERO. NÃO AUTORIZEI!!

1194th ranked
    Signed in as (Sign out)

17. 63rd ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. Retirar a mensagem patrocinada da caixa de entrada.

Boa tarde,
    gostaria de sugerir que retirassem a mensagem patrocinada que inseriram na caixa de entrada. Piora significativamente a experiência do usuário, e consequentemente gera uma imagem negativa para empresa que divulga seus produtos e serviços.

137th ranked
    Signed in as (Sign out)

19. 660th ranked
    Signed in as (Sign out)

20. $ LINK PATROCINADO

TERIA COMO RETIRAR ESSA PROPAGANDA DA MINHA CAIXA DE ESTRADA? AS CONFIGURAÇÕES ESTÃO PARA NÃO APARECER!!!!

384th ranked
    Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base