Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. Sugiro que o Yahoo volte com o sistema anterior de e-mails. Está uma verdadeira confusão o sistema que vocês implantaram.

O sistema atual de e-mail tá muito complicado, difícil de lidar e muito confuso.

67th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Péssima esta mudança. Voltem ao que era há um ano atrás. O email está péssimo. Se dentro de um mês não voltar estarei encerrando o yahoo.

Todos os emails daqui da empresa são do yahoo, mas do jeito que está se em um mês não voltarem ao antigo layout encerraremos todas as contas. Ficou péssimo de se trabalhar neste email que era excelente há um ano atrás. Obrigado!

71st ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. 71st ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. Chega de Besteirol !!!!

Gostaria que elevassem o nível jornalístico do Yahoo, pois estou cansado de ver tanta balela, para não dizer tanta bestialidade, neste site. A quem interessa saber ou ver mulher pseudo-famosa de biquini, com peitos de fora, marquinha de biquini, compras das mulheradas ignóbeis, Big Bosta Brasil, e diversas outras futilidades diárias? Mudem suas mentes, e ajudem a educar este país miserável em cultura e conhecimento. Veiculem reportagens sobre Ciência, Avanços científicos e tecnológicos, falem de geologia, paleantropologia, química, física, engenharia, cultura, esportes, meio ambiente, natureza, notícias do mundo, etc. Por favor, CHEGA DE IGNORÂNCIA HUMANA!!! Evitem divulgar notícias inconsequentes como…

78th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. 100th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. Parabns, pela infeliz mudança na plataform ade email, que era disparado a melhor , retiraram as

|Parabens pela pessima mudança no email, as abas , a facilidade de busca..tudo o lyout...tudo...era a melhor plataforma que existia....
    Parabens pela Merda

100th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    5 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Parem de bloquear e-mails de seus usuários, porque é crime federal reter correspondências ou violação das mesmas, quero meus e-mails retido

Bloqueio ou retenção de correspondências é crime federal previsto em lei, quero meus e-mails retidos, todos eles...

100th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. 105th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. A página do yahoo está com problemas a mais de uma semana e nada é resolvido, as imagens não aparecem, não tem como acessar nem enviar nada.

Gostaria de saber se o Yahoo vai ou não resolver esse problema com a sua página, faz uma semana que não consigo acessar nada, a página não carrega corretamente, não parece as imagens e não consigo acessar os emais.

105th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    9 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. Esta horrivel trabalhar com o yahoo, pra responder um email, a tela fica voltando ao topo. Este é de longe o pior formato

trabalho ha anos com o yahoo, e estou mundando de operadora, estou avisando meus clientes ( que nao são poucos ) que nao estou recebendo emails no yahoo, direcionado a outra operadora. esta quase impossovel trabalhar com vocês. lento demais. hoje esta pedindo pra atualizar a visualização, porem a parte que solicita esta em portugues, mas a parte pra atulaizar esta em ingles. sem comentarios né.

105th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. Email está horrível!!!!!

Pessoal, o email do yahoo está muuuitoooooo ruim. Todo momento ele trava, tem dificuldades para apagar mensagens, enviar e-mails, etc... Estou pensando seriamente em fechar minha conta e ficar no Gmail.

114th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. resolver o problema de envio e deletar e malis

os botoes de enviar deletar etc... não funcionam

124th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. pagina de emails está dividida! Está péssima, não consigo abrir email e nem ver a mensagem! o que está acontecendo com o yahoo?

Infelizmente se não melhorarem a página de emails, encerrarei minha conta que já tenho há mais de 10 anos!

124th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. Não quero ter os links patrocinados na minha cx de entrada de e-mails.

Pelo amor de DEUS retirem o tal link patrocinado na cx de entrada dos meus e-mails, dificulta a leitura dos e-mails novos, espero que vcs escutem a opnião dos internautas.

124th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. O novo yahoo está horrível. Não gostei!

O yaho anterior era melhor. Rápido, fácil de visualizar.
    Este é horrível, lento e a configuração bastante feia.

Não gostei.

137th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. para melhorar ???? é voltar como era o antigo!!este esta muito mais muito ruim mesmo!!por favor voltem ao formato antigo!!!

por favor voltem ao formato antigo!!porque este ta muito ruim mesmo!!!da ate votade de trocar de e-mail!!!!!!!!

137th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. 161st ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. EU ESQUECI A MINHA SENHA E PRA EU FAZER OUTRA ELES ENVIAM O CODIGO PARA MEU EMAIL...COMO VOU ABRIR MEU EMAIL SENDO QUE NÃO LEMBRO A SENHA?

SE EU NÃO SEI A SENHA PRA ENTRAR NO EMAIL COMO O IDIOTA DO YAHOO ME ENVIA UM EMAIL DE NOVA SENHA PRO MEU EMAIL? AFF IDIOTICE DO CARALHO VÁ SE FUDER VCS.

161st ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. Yahoo,vive com prblema tecnico todo dia.

Caramba todo dia tem problema tecnico.

161st ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. MEU EMAIL FOI INVADIDO POR MENSAGENS PATROCINADAS, O QUE É ISSO? NEM É POSSÍVEL REDIRECIONÁ-LAS COMO SPAM??? PÉSSIMO!!!

MEU EMAIL FOI INVADIDO POR MENSAGENS PATROCINADAS, O QUE É ISSO? NEM É POSSÍVEL REDIRECIONÁ-LAS COMO SPAM??? PÉSSIMO!!! o que era ruim ficou ainda pior!!!!

161st ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Feedback and Knowledge Base