Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. 1180th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. eu enteguei um eskema dos remedios de aplicar golpe boa noite cinderela no ministerio publico e na delegaçia de roubo de reemedio os remedio

eu enteguei um eskema dos remedios de aplicar golpe boa noite cinderela no ministerio publico e na delegaçia de roubo de reemedio os remedios são roubados do hospital do servidor e repassado eu sei todo o eskema pork trabalho neste hospital e fui convidado para participat dele rapido pois eu tbm passei as informações para o agostinho teixeira da band eu não kero nem um real de voçes apenas falar a verdade e dar um fim neste eskema de roubo ospital do servidor publico eestadual iamspe o golpe do boa noite cinderela eu sei de onde é roubado as ampolas…

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  3. Olá, eu tinha esse endereço de e-mail (pedro_25spd@yahoo.com.br) e perdi o acesso a ele devido ao e-mail para recuperar a conta que está cad

Olá, eu tinha esse endereço de e-mail (pedro_25spd@yahoo.com.br) e perdi o acesso a ele devido ao e-mail para recuperar a conta que está cadastrado ser hotmail (pedro_tp@hotmail.com) e esse e-mail mudou para outlook, ou seja, não tenho mais acesso ao e-mail da hotmail e por isso não consigo recuperar minha conta yahoo.
    Atualmente preciso ler uns e-mail's que chegaram para esse antigo e-mail da yahoo que eu tinha acesso mas não consigo recuperar esse acesso devido ao problema com a hotmail-outlook.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. Não estou conseguindo apagar, mover ou digitar novos emails quando acesso pelo computador. Quando acesso pelo Black Berry funciona...

Não estou conseguindo apagar, mover ou digitar novos emails quando acesso pelo computador. Quando acesso pelo Black Berry funciona...

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. 1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. 1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. 1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. Exigência de senha

Estou me comunicando por aqui porque não encontrei outra forma de falar com vocês. Sou usuário do Yahoo há vários ano e agora toda vez que quero acessar meu e-mail sou obrigado a verificar em meu celular uma senha quer o yahoo me envia. isto está me irritando muito. favor parar com esta prática. rocha.nilson@yahoocom.br. Nilson Rocha.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. FURTO DE CELULAR

FURTARAM MEU CELULAR,COMO POSSO PROCEDER?
    MEU NÚMERO ESTAVA NO CADASTRO DO YAHOO, EU NÃO LEMBRO A MINHA SENHA QUE TAMBÉM ESTAVA SALVA NP CELULAR, PRECISO MUITO ACESSAR MINHA CONTA

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. Voltar com a senha

Voltem com a senha do Yahoo, essa chave de acesso só da dor de cabeça, quem tinha um número de celular logado com o e-mail, e agora não tem mais acesso, não consegue entrar no e-mail, ********!!
    Voltem com SENHA

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. porcaria o serviço yahoo ! e-mail a ficha cadastral é uma perfeita ****** se alguem ai tiver coragem de lara comigo silva.ulisses.silva@gmai

A ficha cadastral do e-mail de voces é puramente incopetente, parece que que a criou é um perfeito ******. querendo contato basta silva.ulisses.nogueira@gmail.com ou pelo fone (11) 969242129 se tiver alguem ai com um pouco de inteligencia.
    Aguardo resposta se voces tambem não forem incopetentes para responder a essa mensagem.
    ulisses nogueira da silva

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. Minha conta foi desativada, quero reativá-la

minha id é: fabi_bat@yahoo.com.br
    vou deixar meu email opcional para receber o retorno:

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA POIS O TELEFONE DE RECUPERAÇÃO NAO EXISTE MAIS, FALTA NO YAHOO UM FALE CONOSCO VIA CHAT

UM CHAT DE AJUDA PARA PROBLEMAS MAIS SIMPLES ONDE PODEMOS EXPLICAR AO ATENDENTE . EX : MEU TELEFONE DE RECUPERAÇÃO DE SENHA NÃO XISTE MAIS, ENTÃO NA AJUDA NÃO CONSIGO LOGAR POIS A MSG VAI PARA O NUMERO ANTIGO.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. Gente, o que vocês estão fazendo com o serviço de e-mail? Se querem acabar com o serviço basta dizer! Voltem ao que era antigamente, urgte.

Possivelmente vocês devem estar de brincadeira com esse novo formato de e-mail. Hoje em dia todos querem ter as informações de forma rápida e não ter que ficar navegando por besteiras de páginas floridas até conseguir ler seus e-mails, portanto deixem lado esta besteira de ficar florindo a página do e-mail e voltem ao que era antes.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. 1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. QUER QUE ME RESPONDAM COMO VAI FICAR A MINHA CONTA DO FACEBOOK DEPOIS DO FIM DO YAHOO PORQUE O MEU E-MAIL PRINCIPAL DO FACEBOOK É DO YAHOO

QUERO QUE ME RESPONDAM COMO VAI FICAR A MINHA CONTA DO FACEBOOK DEPOIS DO FIM DO YAHOO PORQUE O MEU E-MAIL PRINCIPAL DO FACEBOOK É DO YAHOO

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. na tela inicial quando clico "entrar" para fazer login abre mensagem "certificado inválido" ... o que fazer?

na tela inicial quando clico "entrar" para fazer login abre mensagem "certificado inválido" ... o que fazer?

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. alterações adversas

Há modificações em minha página pessoal sem meu consentimento, como links e páginas de web. É necessário retorná-los, pois fazem parte do acervo desta conta yahoo!

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. Yahoo!Mail

Finalmente o Yahoo! Mail ouviu o apelo de seus usuário e reativou parte do layout anterior. Agora sim o Yahoo!Mail ficou bom. Já era tempo...... e depois perguntavam por que o Yahoo! esta perdendo receita e usuários...

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. Quero que volte ao sistema antigo, ou melhorem o estilo para ver meus emails, toda hora pede a senha a pergunta e dá erro de resposta.

Voltar ao sistema anterior de verificação de usuário, pois o mesmo está dando muita dor de cabeça aos usuários do yahoo. Principalmente eu que quando me pedem a resposta da pergunta eu respondo e dá errado. Acho isso uma falta de interesse da Yahoo em não melhorar o sistema para seus usuários!

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base