Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. Gostaria de receber um aviso sonoro quando chegasse um email

gostaria de recebedr um sinal sonoro com chegasse um email tipo celular, obrigado

1160th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. RELAÇÃO AOS TEMAS

VCS DEVERIAM COLOCAR OUTROS TEMAS DIFERENTES ALÉM DO QUE JA EXIATEM JÁ TEM MUITO TEMPO QUE CONTINUAM OS MESMO

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. O e-mail do yahoo, o qual era um dos melhores do mercado, tem deixado muito a desejar. Pra quê tanta propaganda no email? Decepcionante...

O marketing exagerado e às vezes até ofensivo tem feito com eu cogitasse a possibilidade de cancelar minha conta de email no yahoo, a qual possua a aproximadamente 15 anos.... Isso é desrespeitoso com os usuários, fazendo com que emails como Gmail e Outlook saiam na frente quanto à qualidade do gerenciador de email.

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. Todas as vezes que acesso o yahoo a senha tem que ser mudada!!!!!!!!! Sempre ,,,

Porque preciso redefinir a senha a cada acesso ??????? Não tenho mais combinações a criar para novas senhas!!!!!!!!

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. Erro em abas de novela

Bom dia, gostaria de dizer que adoro o site de vocês e comunicar que em uma das abas com reportagem de novelas estão se referindo a novela totalmente demais cenas da novela êta mundo bom, no qual fala sobre a volta do personagem claudinho a andar.

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. Não consigo acessar o meu email, não existe email e recuperação e nem o telefone cadastrado.

Além do site me direcionar pra outro endereço de email completamente diferente e que eu não uso há pelo menos 6 anos.

Estou tentando há 2 dias acessar o endereço alvesfernanda20@yahoo.com.br. e a senha está correta, pq é o email da conta no facebook.

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. porcaria o serviço yahoo ! e-mail a ficha cadastral é uma perfeita ****** se alguem ai tiver coragem de lara comigo silva.ulisses.silva@gmai

A ficha cadastral do e-mail de voces é puramente incopetente, parece que que a criou é um perfeito ******. querendo contato basta silva.ulisses.nogueira@gmail.com ou pelo fone (11) 969242129 se tiver alguem ai com um pouco de inteligencia.
    Aguardo resposta se voces tambem não forem incopetentes para responder a essa mensagem.
    ulisses nogueira da silva

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. Gostaria de saber como posso excluir uma mensagem com anexo que está há 3 dias carregando da caixa de saída?

Gostaria de saber como posso excluir uma mensagem com anexo que está há 2 dias carregando da caixa de saída?

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. Nao consigo acessar minha conta de e-mail no yahoo como e' possivel recupera-la'

Não consigo acessar minha conta de e-mail no yahoo ....

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. to tentando acessar minha conta e o email alternativo esta errado, ao inves de ser yahoo, esta ayhoo e o telefone nao tenho mais

quando vou validar a minha senha do email unicellrecife@yahoo.com.br e pede para acessar o email alternativo, porém o email alternativo está errado. esta escrito h...........@ayhoo.com.br

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. Por favor, não em enviem mensagens do facebook, já vi no face! Quero colocar endereços de e-mails de amigos!Não entendo o que está acontecen

meu e-mail é dininhagardes@yahoo.com.br, não quero receber mensagens do facebook, mas sim e-mails! Quero colocar endereços de amigos com e-mails!

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. O email está horrível, e se não bastasse ele hoje não está abrindo...

O serviço de emails do yahoo tem se mostrado um dos piores. E hoje, dia 12.06.2014, ele simplesmente não está abrindo.

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Reclamação

Tenho tido vários problemas com minha caixa de e-mail, e-mails não aparecem,demoram chegar, não são enviados, um caos total.

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. Não consigo acessar meus emails, tenho tres endereços

Não consigo acessar meus emails, uso tres endereços, não tenho com quem falar, não existe um suporte de auxilio, um telefone ou atendimento on line para ajudar. trabalho com o yahoo e não estou conseguindo dar continuidade. Preciso de resposta e de liberação de minha conta. não mandem resposta por email pois não abre.

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. 1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. O Certificado do site não é confiável, segundo o Kaspersky Internet Security. Isso precisa ser resolvido imediatamente.

O Certificado do site não é confiável, segundo o Kaspersky Internet Security. Isso precisa ser resolvido imediatamente. Segundo o Programa, o site está sendo redirecionado para outro não confiável. Favor verificar Yahoo!!

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. Gostaria de recuperar meu e-mail sanneovendas

Eu recebi e-mail da ANVISA , pelo e-mail sanneovendas e foi cancelado ,gostaria de recuperar e voltar a usar , sendo que ao cadastrar este endereço em um novo cadastro eu não consigo deveria liberar pois esta registrado os meus dados.

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. Bom dia, não consigo acessar minha conta de email, tentei recuperar minha senha porém o cel cadastrado não existe mais favor enviar um codig

Bom dia, não consigo acessar minha conta de email, tentei recuperar minha senha porém o cel cadastrado não existe mais favor enviar um codigo para o cel nº 31-991364768 ou para o email, perfiluniformes@bol.com.br

obrigado

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. Recuperação de E-mail Recebido

Preciso recuperar um e-mail que recebi entre os dias 26 e 27/09/2018, tenho o endereço do e-mail de quem me enviou.

Não me recordo de tê-lo excluído porém não descarto a possibilidade.

Tem alguma forma que fazer isso?

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. dentro das configurções de conta precisam deixar claro para que se encontre facil o nome do servidor de email de entrada e saida

Da-se a impressão que o Yahoo impede que pessoas utilizem outlook. Outra coisa, o novo jeitão quando se abre um email remontando todos os anteriores recebidos da mesma pessoa, ficou muito ruim, precisamos de agilidade e não de confusão visual. O modelo antigo era muito melhor, mais agil e facil. Parem de inventar moda. É lógico que o mundo precisa evoluir, porem ha coisas que quando são otimas precisam ser mantidas e melhoradas vez que se sofrem mudança radical perdem adeptos. Isso prejudica até quem esta começando a operar emails (analfabetos digitais) fazendo com que utilizem emails de melhor navegação…

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Feedback and Knowledge Base