Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Sinceramente achei ridiculo abrir a página do Yahoo e ver a foto da Kim nua logo na primeira página tem crianças assessando,mais respeito.
Mais respeito por favor.
208° classificado -
O novo email do Yahoo! está estremamente confuso. Desculpe a expressão: está uma porcaria.
Volte ao que era antes.
1287° classificado -
vocês recebem quanto de sub-sub celebridades? não me interessa a bunda ou peito de fula ou ciclana, ou se trocou de marido
corrupção, falta de médicos nos postos de saúde, politicos presunçosos, juiz que pensa que é Deus, água acabando no mundo, e vocês insistem em matérias de sub celebridades que pagam à vocês, eu não quero nem saber quem deu pra quem, EU QUERO NOTICIAS
394° classificado -
Email
Não consigo abrir meu e-mail e a forma de recupera a senha do site só me da a opção de enviar uma mensagem para um numero que não possuo mais.
1287° classificado -
vergonha a campanha em favor da presidenta dilma, divulgando notícias pejorativas dos outros candidatos e ampliação das pequisas de dilma
está clara a opção de apoio do site à candidata do governo, sem imparcialidade perde credibilidade
23° classificado -
208° classificado
-
Abuso na publicidade
Absurdo o email só abrir após passar toda a publicidade na página inicial. Quem quiser ver espere ou clique. Não devo ser forçado a ver uma propaganda que não me interessa, muito menos porque o provedor se planeja para não abrir o email enquanto não conclui a matéria paga. Só tenho a criticar essa atitude mesquinha e estúpida.
1287° classificado -
EU ESQUECI A MINHA SENHA E PRA EU FAZER OUTRA ELES ENVIAM O CODIGO PARA MEU EMAIL...COMO VOU ABRIR MEU EMAIL SENDO QUE NÃO LEMBRO A SENHA?
SE EU NÃO SEI A SENHA PRA ENTRAR NO EMAIL COMO O IDIOTA DO YAHOO ME ENVIA UM EMAIL DE NOVA SENHA PRO MEU EMAIL? AFF IDIOTICE DO CARALHO VÁ SE FUDER VCS.
138° classificado -
1287° classificado
-
Eu gostaria de retirar a barra de publicidade que fica ao lado direito do e-mail, eu retiro mas sempre volta e isso atrapalha muito.....obri
Eu gostaria de retirar a barra de publicidade que fica ao lado direito do e-mail, eu retiro mas sempre volta e isso atrapalha muito.....obri
1287° classificado -
Voltar a caixa de enviadas com era antes. Como está agora, não dá para identificar de imediato o email para onde foi enviado.
Agora, tenho que ficar passando o mouse em cima de todos os remetentes que foram substituídos pela palavra "me", para identificar o email, para o qual enviei a mensagem. Péssima mudança. Dificulta a identificação imediata, fica-se horas pesquisando um email enviado. Quem foi o autor desta ideia de GÊNIO. Deve ter sido algum meio cérebro. Lamentável. Muda isso logo, é horrível. Não entendo para que isto presta.
181° classificado -
Melhorar
Querem melhorar ainda mais? Então rsolva esa po*** de problema que eui já n aguento mais tentar enviar ou encaminhar e-mails e não consigo.
1287° classificado -
o yahoo e da rede globo porque so ataca a record e o bispo macedo ? e vergonhoso voces dizerem que sao imparciais nao vejo isso .
se ouver mais uma informação falsa sobre o bispo Macedo vou cancelar minha conta e todos os que eu conheço vou também fecharem suas contas e uma vergonha vcs .
1287° classificado -
quero incluir o br na minha conta de email e não sei como fazer. Podem me informar, por favor.
quero deixar meu email no seguinte formato: eliana_juridicomatsui@yahoo.com.br
1287° classificado -
Reclamações
Como entro em contato para reclamações??? críticas. tenho recebido e-mails de virus, emitido pelo meu próprio e-mail do Yahoo como pode isso.
O em-mail so tem spam. que merda1287° classificado -
Boa tarde. Não consigo ver meus e-mails de dezembro e parte de novembro. Alguém do Yahoo poderia me ajudar? Obrigado.
Como entro em contato com vocês do Yahoo? Não consigo ver meus e-mails de dezembro e alguns de novembro. Obrigado.
1287° classificado -
esse site está só com problema arruma isso
è só arrumar o site
1287° classificado -
a pagina do email nao esta funcionando nao carrega e nao consigo ver os email desde cedo esta assim vamos resolver isto pois tenho email
nao esta funcionando o email do yahoo a pagina entra no email mas nao consigo ver pois fica carregando e nao abre esta desde cedo e ate agora nao esta fiuncionado.
1287° classificado -
Não quero minha senha no automático
Tirem minha senha do automático.
1287° classificado -
Não quero minha senha no automático
Tirem minha senha do automático.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?