Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4195 resultados encontrados
-
208° classificado
-
apareceu pra min que minha conta esta sendo reciclada eu ~n consigo acessala e ñ consigo criar outera com o mesmo endereço oque eu faço ago
apareceu pra min que minha conta esta sendo reciclada eu ~n consigo acessala e ñ consigo criar outera com o mesmo endereço oque eu faço agora quero reativala era desordeirobad@yahoo.com.br se possivel se ñ entrem em contato com o email ana_artefesta@yahoo.com.br desde ja agradeço
1286° classificado -
Gostaria de recuperar meu e-mail sanneovendas
Eu recebi e-mail da ANVISA , pelo e-mail sanneovendas e foi cancelado ,gostaria de recuperar e voltar a usar , sendo que ao cadastrar este endereço em um novo cadastro eu não consigo deveria liberar pois esta registrado os meus dados.
1286° classificado -
1286° classificado
-
1286° classificado
-
RESOLVER OS PROBLEMAS COM EMAILS !
Não sei se o problema é de infra estrutura ou de config, mas deveriam investir na resolução destes problemas, alguns emails nao podem demorar para ser vistos e esto esta me inclinando a mudar de provedor, pois existem serviços gratuitos que entregam melhor qualidade.
664° classificado -
Essa bosta que fica enviando codigo no celular é uma merda... pqp ... que nojo... vou começar a migrar minhas utilizações desse lixo...
Essa bosta que fica enviando codigo no celular é uma merda... pqp ... que nojo... vou começar a migrar minhas utilizações desse lixo...
1286° classificado -
1103° classificado
-
Por que bloquearam a minha conta???????????????? Eu coloquei justamente o codigo que me informaram 3 vezes por email e o yahoo bloqueia minh
Vou fazer o que agora???????????
1286° classificado -
vcs fizeram uma matéria sobre o segredo dos artista. o somatrodrol da empresa heal wheel mas eles não estão entregando e nem ao menos respon
Desmascara a empresa e recupera o meu dinheiro e de outros .. No site reclama aki tem várias reclamações
1286° classificado -
10° classificado
-
Quero saber como evitar de receber mais de 50 spans por dia de tudo quanto é site nos quais nunca me cadastrei.
Já tentei de tudo para evitar esta infinidade de spam e nada resolve. Se isto não parar vou parar usar os emails do Yahoo.
1286° classificado -
Não estou conseguindo reply, forward e send e-mails pelo meu e-mail do yahoo.com Help!!! Que devo fazer? Preciso utilizar meu e-mail
É o que falei acima. Alguma coisa aconteceu. Dois dias atrás tentei copiar e colar uma mensagem enviá-la e não consegui. Aparecem mensagens como "unable to send message", "sorry, your draft failed to save", "problema saving data". Help!!!!
"1286° classificado -
Pelo amor de Deus, é possível que vcs corrijam os erros que ocorrem com o email?????
O email está péssimo!!
1286° classificado -
Problemas com a conta desativada!
Minha conta do Yahoo foi desativada porque eu não acessei por um longo periodo, mas eu utilizo a conta do yahoo no Flickr e agora com a conta desativada, não tenho mais acesso aos meus posts no Flickr e nem aos meus contatos. Eu utilizo o Flickr como meu portfolio profissional, eu preciso da minha conta de volta. E por o Flickr ser um produto do Yahoo acredito que minha conta não deveria ser desativada pois uso a conta para usar o produto FLICKR.
1103° classificado -
O yahoo vem protegendo a Candidata à presisência Dilma nas matérias que apresenta. Onde está a imparcialidade?
As denúncias de corrupção de última hora contra o candidadto Aécio Neves, estão todos as manhãs nas páginas do yahoo. Não cabe ao site manipular, politicamente, a opinião pública.
138° classificado -
Pra melhorar vocês poderiam parar de colocar mulheres nuas na capa de notícias - pior ainda, notícias futeis!
A página do Yahoo é conteúdo aberto e tanto porque crianças e adolescentes têm acesso assim como porque adultos podem estar abrindo essa página em locais onde essas cenas não sejam apropriadas, a Yahoo deveria ter um pouco mais de bom senso e decência. Já faz mais de 10 anos que tenho meu email no Yahoo e com a decadência do nível do conteúdo do site, eu considero fortemente cancelar tudo só para não ter que me deparar com isso.
E não só pelo fato de me deparar com isso, mas por saber o tipo de baixaria que vcs estão…394° classificado -
1286° classificado
-
Reformulação do Yahoo! Grupos
Segue uma sugestão de novo layout para o Yahoo! Grupos.
http://cdn.ghacks.net/wp-content/uploads/2013/04/pirate-bay-search-results.jpg
Onde está a caravela, imagem que representa o site Pirate Bay, seria uma foto do grupo.664° classificado -
Sugestão para uma rede social
enho observado que existe um descontentamento dos usuários em relação ao Youtube, em partes da mudança radical da interface e a obrigação de ter conta no Google+ para comentar os vídeos.
Yahoo! criar uma rede social semelhante, com mesmos moldes da antiga interface do Youtube, porém com uma vantagem, o usuário não precisaria ser obrigado a se cadastrar no Yahoo! para comentar. Como também poderia comentar em modo Anônimo qualquer vídeo.
Mas seria obrigatório ter cadastro para postar vídeos e avaliar os mesmos.
Ou seja, uma rede social para carregar, compartilhar, e comentar vídeos.664° classificado
- Não encontrou a sua ideia?