Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
...a muito tem os e-mails são lentos para abrir e quando abrem pedem varias coisas como telefone etc (o que ninguem quer) ... esta ruim
...tanto o e-mail precisa ser mais amigável. Parece que o programador do Yahoo é nosso inimigo!
Se precisarem de minha ajuda, contate-me.Obrigado
1287° classificado -
Olha ultimamente o Yahoo anda muito estranho,entre ontem
Ultimamente o Yahoo anda muito estranho,não se consegue pesquisar ,entra numa página toda ilegível no email custa a carregar e as X nem consigo entrar.Entre ontem e hoje só piorou.Arrumem por favor...ou é para sairmos de vcs!!!
1287° classificado -
Privacidade
Referente à postagem sobre os estupros na USP, informo que utilizando de ferramentas simples de edição de imagem é possível decifrar os rostos das mulheres da esquerda e da direita da imagem que representava a notícia na home. Tomem mais cuidado com a privacidade das vítimas de estupro.
1287° classificado -
Não estou conseguindo acessar o e-mail desde cedo.
Melhorar o servico ou ter um canal direto com o cliente
208° classificado -
1287° classificado
-
Pelo menos pra mim o serviço de e mail está péssimo e não tem contato para falarmos, por isso estou cancelando minha conta.
Falta contato para comunicar com usuários. Serviço de e mail péssimo.
1287° classificado -
plugin na página de senha do yahoo mail está travando a página, tudo lento. mudem, por favor!
não dá pra colocar a senha enquanto não carrega o plugin de anúncio. O navegador ou windows avisa q tem um plugin tornando lenta a carga. Se deseja q feche o plugin. Todo dia a mesma coisa. Precisam mudar isso.
1287° classificado -
O yahoo está fora o dia inteiro e não consigo acessar o suporte
Não consigo entrar em contato com o yahoo
1287° classificado -
convertem esse grave problema de e-mail
Vocês têm um grave problema de e-mail e o mais enervante que vocês nada resolve. Isso é muito grave. Sempre eu não consigo abrir os e-mail porque yahoo não reconhece a senha. E ninguém faz nada.
665° classificado -
665° classificado
-
1287° classificado
-
Boa noite...Saúde e felicidades, sempre!!!!!! Não sei o que está acontecendo com a equipe do YAHOO, está horrível!!!!!!!!
Não abre, qdo abre demora e volta a falhar em seguida, demora p/ entrar no e-mail, só da pra ver com clareza as notícias, que são as partes lucrativas da empresa!!!!! Qto ao serviço de e-mail está muito ruim, estamos no século 21, e ao invés de melhorar vcs estão piorando, não entendo!!!???!!!??? ABRAÇOS!!!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Comecem a Criticar o Assalto a Petrobrás e parem de Apoiar a máfia petista que quer destruir o Brasil.
Critica aos Editores.
1287° classificado -
Prezados SenhoresAs mudanças que voces fizeram na forma de ler os e-mails é muito ruim, tenho a conta com voce a muito tempo mas realmente e
Volte a formatação anterior aonde se le uma email de cada vez, está muiot confuso essa sua formatação, nunca sabemos qual e-mail está aparecendo, não achamos o texto que queremos, mas que ideia foi essa d emudar como era antes, ficopu horrivel de usar.
mauricio1287° classificado -
Blog da Laura Capligione
Vocês precisam tirar essa blogueira Laura Capligione do site. Ela expõe suas ideias como forma de alienação e desrespeito as pessoas.
665° classificado -
Tenho mais de seis mil mensagens na caixa de entrada
Gostaria de apagar de uma só vez todas as mensagens da minha caixa de entrada. Como posso fazer pra não precisar apagar de 50 em 50, é muita mensagem, vai levar muito tempo!!!
394° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?