Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
É preciso melhorar o nível de noticiario do site YAHOO. O de hoje 14/11/14 bate todos os recordes da imbecilidade : "estupro de gaivotas".
As notícias do site YAHOO deveriam ser melhor escolhidas. São de péssimo nível. A de hoje, 14/11/14, bate todos os níveis de imbecilidade : "estupro de gaivotas". Nem como humorismo pode ser encarada. Essa seção do YAHOO parece concentrar "fofocas" e notas sobre artistas e seus escandalos. Nada útil.
665° classificado -
Não consigo postar comentarios, uns vão outros não. O que eu faço?
Não consigo postar comentarios, uns vão outros não. O que eu faço?
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
por favor, perdi minha senha e meu email alternativo não existe mais. preciso de ajuda! estou desesperada.
por favor, perdi minha senha e meu email alternativo não existe mais. preciso de ajuda! estou desesperada.
1287° classificado -
cultura educação lazer
é isso amigos
1287° classificado -
NÃO AGUENTO MAIS SPAM ENTRANDO DIRETO EM MINHA CAIXA DE ENTRADA E TAMBÉM, OS E-MAILS PATROCINADOS.
MELHORAR O FILTRO CONTRA SPAM'S E ELIMINAR ESSES MALDITOS E-MAILS PATROCINADOS DA CAIXA DE ENTRADA.
337° classificado -
Não há meios de contato com o suporte yahoo por e-mail ou fone?
Por favor, coloquem no site um e-mail de contato ou telefone para podermos comunicar falhas que ocorrem no e-mail e que não existem respostas automáticas para isso, Por favor, faz muito tempo que estou necessitando informa-los do problema.
1287° classificado -
1287° classificado
-
"LIMPAR TODOS", na caixa de entrada.
Criar na caixa de entrada a opção: "LIMPAR TODOS", para apagar vários emails de um mesmo remetente, com apenas um click. Como é no Hotmail!!!! Tenho três mil emails na minha caixa de entrada, e agora não tenho mais tempo para apagar todos!
394° classificado -
Minha caixa de entradas está recebendo e-mail spam e daqueles que roubam dados na cara dura! Tipo, Intimações da Receita Federal, de bancos
Minha caixa de entradas está recebendo e-mail spam e daqueles que roubam dados na cara dura! Tipo, Intimações da Receita Federal, de bancos que nem sou correntista, etc. Porque está vazando para a Caixa de Entradas. Yahoo? Tenham mais cuidados!
1287° classificado -
1287° classificado
-
estou com problemas no meu servidor do email
como consertar problemas do servidor do email wsuely@rocketmail.com
1287° classificado -
Conhecer o Brasil
Sugiro seriamente que conheçam o Brasil. Que saibam que existem outros estados além de RJ e SP, e por sinal muito melhores que estes dois em vários aspectos. É um absurdo uma mídia jornalística ser tão parcial e bairrista como vocês do Yahoo são. A desvalorização do Yahoo para com o brasileiros de outros estados é total absurdo. Notícias boas ou ruins devem ser de conhecimento geral. Lembrem-se que existem notícias do RJ e SP que pouco interessam para muitas pessoas e que estas mesmas pessoas esperam ver notícias de suas regiões, muitas vezes de repercussão nacional que você insistem…
1287° classificado -
No YAHOO tem produtos e serviços sobre Cinema, TV, entre outros, mas está faltando um sobre Livros!
Se fala sobre cinema, filmes, TV, séries!
Por que não falar sobre livros também?1287° classificado -
A parte e notícias do YAHOO continua paupérrima, ou mesmo de baixíssimo nível. A de hoje (15/11) supera qualquer dimensão da "baixaria"
É preciso rever a edição de notícias, colhendo informações em entidades de respeito público. Sugiro eliminar as matérias de cunho pessoal e de comportamento estranho. Isso interessa a uma parcela de usuários de personalidade beirando a desvios mentais.
665° classificado -
Mensagens sem com erros nos emails e nas mensagens de grupo
¢Ã’³tima not€ ¢Ãcia, Hilda!
Em 23 de outubro de 2014 14:41, Hilda Farias hrfarias@yahoo.com [caminhantesdomaanaim] caminhantesdomaanaim@yahoogrupos.com.br escreveu:
€ ¢Â
Ol€ ¢Ã¡ amigos,Falei com Natalia hoje, que esta se recuperando da cirurgia complicada,€ ¢Â devendo retornar€ ¢Â pra casa semana que vem.
Ficou muito feliz e pediu para agradecer as mensagens dos amigos, e espera poder voltar as caminhadas logo, e mandou beijos a todos.
Quem quiser ligar para conversar com ela o tel e: 981663722.
Abracos
Hilda
De:"mcmassmedia@gmail.com [caminhantesdomaanaim]" caminhantesdomaanaim@yahoogrupos.com.br
Data:19:33 Qua, 22 de Out de PM
Assunto:Re: [Caminhantes do MAANAIM CAM MAANAIM-PROXIMO DOMINGO, DIA 26, PARQUE da…1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?