Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Visual da Página Inicial
A página inicial do Yahoo! tá cada vez pior! O visual está ficando poluído, tem um monte de informações fúteis e inúteis. Vim por causa da conta de e-mail, e tava gostando de ficar. Faz anos que venho acompanhando a página do Yahoo! e nunca a vi tão mal estruturada, mal elaborada, mal redigida. Muito mau gosto. Se continuar assim, em breve vão perder muitos usuários, pois vi que não sou a única a reclamar do visual poluído da página.
170° classificado -
não existe mais o Yahoo Avatar?
Não encontro mais o yahoo avatar... o que aconteceu? Não existe mais?
1287° classificado -
O meu email bloqueou, por favor me ajude eu consigo acessar minha conta mais não consigo o meu email.
Eu só quero acessar meu email.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Tenho uma ideia de aplicativo
Tenho uma idéia de aplicativo e gostaria de expor ele para voces.
665° classificado -
Por favor, tenho recebido mensagens patrocinadas em meu e-mail mas não quero recebê-las.
Não quero receber mensagens patrocinadas em meu e-mail.
1287° classificado -
OI BOA TARDE GOSTARIA DE SUGERIR UMA PAUTA SOBRE MODA EM QUAL E-MAIL POSSO MANDAR O MEU E-MAIL LUCILABLEFARI@YAHOO.COM.BR
SUGESTÃO DE PAUTA FICO NO AGUARDO ATT LUCILA
1287° classificado -
109° classificado
-
MEU EMAIL FOI INVADIDO POR MENSAGENS PATROCINADAS, O QUE É ISSO? NEM É POSSÍVEL REDIRECIONÁ-LAS COMO SPAM??? PÉSSIMO!!!
MEU EMAIL FOI INVADIDO POR MENSAGENS PATROCINADAS, O QUE É ISSO? NEM É POSSÍVEL REDIRECIONÁ-LAS COMO SPAM??? PÉSSIMO!!! o que era ruim ficou ainda pior!!!!
138° classificado -
novo tipo de anúncio! NÃO QUERO receber esse novo tipo de anuncio!!Não sei qual é esse formato, mas é um "luz" q fica como mensagem ao topo!
Não sei qual é esse formato, mas é um "luz" q fica como mensagem ao topo, mas NÃO QUERO mais recebe-lo!!! Acho uma INVASÃO esse tipo de campanha obrigatória! E fiquei extremamente irritada de não ter a opção "não quero receber esse tipo de anúncio"...é no mínimo impositivo e invasivo!!!
208° classificado -
Novamente imploro: Arrumem a porcaria dessa página. Não consigo entrar nos e-mail's nem abrir artigos.
O que está acontecendo? É incompetência ou descaso? Há meses que está uma porcaria. Está todo mundo reclamando e nada muda. Vocês leem os sugestões? Vão para o inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1287° classificado -
Por favor retirem esses anúncios patrocinados. A conta é minha e eu não autorizei!
Não tenho interesse algum nesses assuntos. Quando precisar de algum vou pesquisar!
665° classificado -
1287° classificado
-
Estou tendo dificuldades para carregar meus e-mais. O que está havendo?
Hoje, já fiz 5 tentativas e meus e-mais não carregam. Há dias isto está acontecendo. Se isso persistir serei obrigado a mudar para a concorrência. Isto é uma falta de consideração para com o usuário dos serviços. Gente! vamos melhorar a qualidade...
Prof. Roni Garcia1287° classificado -
Mais humor
Mostrar mais coisas que tem a ver com familia,filhos e humor como https://www.youtube.com/watch?v=eu1pSjsxSS4&feature=youtu.be
1287° classificado -
POR FAVOR, NÃO QUERO MAIS RECEBER E-MAIL´S PATROCINADOS!!!!!
POR FAVOR, COMO EU FAÇO PARA NÃO MAIS RECEBER E-MAIL`S PATROCINADOS. EU NÃO AUTORIZE. VOU TER QUE ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL??? NINGUÉM MERECE TAMANHO DESRESPEITO AO CONSUMIDOR/CLIENTE!!!!!
1287° classificado -
Reformular toda a movimentação de contatos. Inclusão, transferência entre grupos, remoção, detalhes, quantificação inclusive dos grupos, con
Toda a movimentação de contatos: inclusão, transferencia entre grupos, repetição entre grupos, remoção, quantificação entre grupos e geral, detalhes etc.
394° classificado -
"Notícias do Yahoo"
Faz tempo que o Yahoo deixou de noticiar alguma coisa, hoje em dia, é só fofoca, baixaria, etc Agora, ficar vendo a pseudo relação sexual de um golfinho com uma pessoa e depois, por que uma criança não desliga o celular em um enterro, já ultrapassou os limites do bom senso!!!! Pelo amor de Deus, pisa no freio na hr de querer chamar a atenção do povo, daqui a pouco só Deus sabe o que mais vocês irão noticiar.Tenho conta no Yahoo ha uns 15 anos e sinceramente, nunca vi a redação tão desesperada assim antes
208° classificado -
Sacrifício do novilho vermelho.
A matéria do sacrifício do novilho vermelho ofende judeos, cristãos e vegetarianos ao mesmo tempo. O tom irônico é desrespeitoso e infantil! Por favor retirem do site!
1287° classificado -
estão usando meu nome e numeros de telefones meus fixos e celulares me ajudem
tem uma mulher usando meu nome e meus numeros de fixos e celulares peço que tomem providencias cabiveis pois se não me reportarei a justiça ela deve estar usando estes emails,deboraeluciana123@hotmail.com ou deboracristinaadorno@bol.com.br o nome dela é :debora cristina adorno,e de são paulo espero providencias urgentes pois tenho criança menor em empubere em casa e uma amiga doente em casa e está me constrangendo tais ligações obrigada!!!
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?