Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
corrija manchetes, errar é muito feio.
Dilma acha admissivel população não ter saude decente-quando deveria ser Dilma acha inadmissivel população não ter saúde decente.
1287° classificado -
Ultimamente o Yahoo está muito lento e dando vários problemas, erros e outras mensagens que atrapalham a navegação.
Deixar o Yahoo mais rápido e sem erros de conexão.
1287° classificado -
Limpar
Cara, o email tá um lixo, assim vou ter que migrar de conta. Não estou mandando spame vcs bloqueiam minha conta para envio. É propaganda atrapalhando... horrível
1287° classificado -
Podem começar tirando aquele patrocinado do e-mail , qual a utilidade da ferramenta spam se voces mesmo colocam aquele lixo !!!
Spam profissional é ridículo
1287° classificado -
AGORA É CONSTANTE, MUITA DEMORA PARA CARREGAR AS MENSAGENS DE E-MAIL
TODA VEZ QUE PRECISO LER MEUS E-MAIL'S, AGORA CONSTA ERRO PARA CARREGAR
1287° classificado -
POR FAVOR, ENVIEM A MINHA RECLAMAÇÃO PARA O FELIPÃO. A SELEÇÃO PRECISÃO JOGAR PARA PAGAR E NÃO PARA EXIBIR JOGADAS. PARECE QUE ESTÃO EM TREI
FELIPÃO, POR FAVOR, PEÇA PARA OS JOGADORES EVITARAM JOGADAS PARA TRÁS. PARECE TREINO. CADA JOGADOR QUER EXIBIR JOGADAS E NÃO FAZER GOOLS!
1287° classificado -
quero alterar minha senha e nao consigo..........
por favor me envie as opcoes
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Não suporto mais links patrocinados, aliás ninguém suporta mais isso. Por favor retirem. A gente não pode excluir definitivamente. Absurdo!!
Vocês não podem nos deixar sem escolha. Temos o direito de escolher se queremos esses e-mails ou não. Vou ter que excluir minha conta de mais de 10 anos.
1287° classificado -
Apesar das reclamações, inúmeras, vocês se fazem de surdos com relação a essa porcaria de pubilcidade nas caixas de mensagens do e-mail!
Se vcs não perceberam, NÃO QUEREMOS MENSAGENS PUBLICITÁRIAS EM NOSSAS CAIXAS DE E-MAIL, SEJA A DE ENTRADA, SEJA QUALQUER OUTRA!!!! Já basta a enxurrada existente nas demais áreas. MINHA CONTA DE E-MAIL É PRIVATIVA, essas mensagens publicitárias são abusivas, porque não podem ser excluídas, e nem registradas como spam. Vou CANCELAR MINHA CONTA DO YAHOO, caso isso permaneça! E voltar pro HOTMAIL.
E vocês nem se dão ao trabalho de nos responder. INCOMPETENTES!1287° classificado -
JÁ ESTOU CANSADO DE VOLTA A FORMA BASICA, POIS NÃO QUERO QUE ME SEJA ENVIANDO EMAIL PATROCINADO
SOLICITO O CANCELAMENTO DE ENVIO DE EMAIL PATROCINADO, POIS JÁ MODIFIQUEI VARIAS VEZES PARA O BASICO E ALGUM TEMPO DEPOIS VOLTA AO NORMAL. SOLICITO PROVIDENCIAS PARA QUE SEJA RESOLCIDO O PROBLEMA.
1287° classificado -
Conteúdo da página principal
A página principal do yahoo contem muita matéria que agrega pouco ao internauta. Invistam em conteúdo mais serio como economia/tecnologia/ turismo ao invés de fofocas ou sensualidade que aparecem constantemente.
1287° classificado -
EU PRECISO RECUPERAR O MEU EMAIL
NÃO SEI O Q FAZER POIS O MEU EMAIL FOI BLOQUEADO E EU TENHO CONTATOS E DOCUMENTOS DO QUAL DARIA MUITO TRABALHO PARA REFAZER. MEU EMAIL É:mary35_1957@yahoo.com.br.
ME AJUDE A RECUPERÁ-LO1287° classificado -
com certeza essa mensagem patrocinada e uma tremenda falta de respeito com usuario porcaria de propaganda
se o yahoo nao tem condiçoes de continuar gratuito entao que cobre por um serviço pago mas ficar enfiando propraganda em nossos emails e invasao de privacidade e spamers nao sou obrigado a ver este tipo de lixo eletronico
1287° classificado -
nao quero publicidade na minha página
não quero e-mails que não consigo deletar
1287° classificado -
Um site como o yahoo deveria ter um canal para conseguirmos contato para nos ajudar a resolver problemas. Estou com problemas
Estou com a minha conta de email bloqueada e preciso urgentemente de ajuda, mas o site não me da um canal de contato. Precisa ter um sac para nos ajudar em momentos como esse.
1287° classificado -
Retire o e-mail patrocinado.
Quanto mais recebo o e-mail patrocinado mais raiva tenho dos anunciantes. Este tipo de anuncio é uma COAÇÃO. Por favor retirem esta propaganda do meu e-mail.
1287° classificado -
Por favor não esculhambem o e-mail do Yahoo!!!!!!
Por favor não esculhambem o e-mail do Yahoo colocando de modo forçado o e-mail "patrocinado". Isto não passa de um span disfarçado. Por favor TIREM ISSO DE LÁ!!!!!!!!!!!
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?