Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Parabns, pela infeliz mudança na plataform ade email, que era disparado a melhor , retiraram as
|Parabens pela pessima mudança no email, as abas , a facilidade de busca..tudo o lyout...tudo...era a melhor plataforma que existia....
Parabens pela Merda68° classificado -
Páginas Yahoo não abrem!
Estou sem conseguir abrir diversas páginas das notícias do Yahoo, e já testei em 3 navegadores... Já reinstalei os navegadores, e vi na internet mais pessoas com o mesmo problema... Gostaria de alguma ajuda!
1287° classificado -
obrigam o usuário a usar a senha que vocês querem, e eu fiquei sem conseguir abrir minha conta
senha
1287° classificado -
A propaganda que vcs colocaram na caixa deixa tudo mais lento. Ou tiram em 2 dias ou vou usar outro
Vcs conseguiram tornar mais lento tudo. Mudaram para pior e a gente ainda tem que aguentar as merdas da publicidade
1287° classificado -
1-Deixa a resposta FORA do email na caixa de entrada. 2-Não exclua o histórico do email. 3-Volta a publicar notícias e esquece a fofoca!
1-Deixa a resposta FORA do email na caixa de entrada. 2-Não exclua o histórico do email. 3-Volta a publicar notícias e esquece a fofoca! Infelizmente, o nível baixou MUITO.
1287° classificado -
Em 10 minutos,após publicar esta oração,a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé! Senhor Anjo de Luz, desejo que neste momento o (AFFV)
funciona de veradade
665° classificado -
Por que não consigo acessar o site em ingles? O site dos USA?Troco a bandeira mas volta para o do Brasil.Todos os outros estão ok.
Por que não consigo acessar o site americano? Troco a bandeira e todos os outro entram menos o USA que volta para o site de Brasil.
394° classificado -
Ate quanto este portal vai ficar assim..????
Quanto teremos o novo Yahoo??? Pois este esta a desejar em todos os sentidos.
1287° classificado -
O novo yahoo está horrível. Não gostei!
O yaho anterior era melhor. Rápido, fácil de visualizar.
Este é horrível, lento e a configuração bastante feia.Não gostei.
109° classificado -
Esta horrivel trabalhar com o yahoo, pra responder um email, a tela fica voltando ao topo. Este é de longe o pior formato
trabalho ha anos com o yahoo, e estou mundando de operadora, estou avisando meus clientes ( que nao são poucos ) que nao estou recebendo emails no yahoo, direcionado a outra operadora. esta quase impossovel trabalhar com vocês. lento demais. hoje esta pedindo pra atualizar a visualização, porem a parte que solicita esta em portugues, mas a parte pra atulaizar esta em ingles. sem comentarios né.
74° classificado -
O Novo Site do Yahoo, ficou uma droga Horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou horrivel o no site
1287° classificado -
Defenda-se de Multas de Trânsito 1280 MODELOS DE RECURSOS DE MULTAS O que poucas pessoas sabem é que multas de trânsito são algo muito si
Defenda-se de Multas de Trânsito
1280 MODELOS DE RECURSOS DE MULTASO que poucas pessoas sabem é que multas de trânsito são algo muito simples de ser recorrido, mas para que o avaliador tenha uma boa visão, o recurso de multa deve ser feito com os procedimentos corretos.
Grande parte das pessoas não sabem como agir para interpor um recurso e como argumentar diante das autoridades e ao orgão competente, por esse motivo a grande maioria acaba se submetendo ao sistema e pagando a multa que muitas das vezes foi imposta de maneira errônea ou equivocada.
Todo cidadão tem o…
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
O yahoo Brasil sempre foi uma merda mas agora piorou, está uma diarreia. Sugiro a compra de muito papel higiénico ou o fecho do site.
A unica ideia que me ocorre é a do mau serviço que prestam.Para ler um simples email tenho que repetir várias vezes o fecho e abertura de conta com elevadas perdas de tempo.
Repito : o Yahoo Brasil está uma diarreia. Saldem a empresa ,talvez alguem a compre. :)665° classificado -
NÃO CONSIGO MAIS SALVAR OS ANEXOS QUE CHEGAM POR MEUS EMAIS, AQUELE ENVELOPE NÃO ABRE, PREJUDICO-ME NO TRABALHO.
Por favor, não consigo mais salvar meus anexos. Aquele envelope não abre, não imprime, não consigo copiar. O yahoo ficou horrível...
Prejudica meu trabalho como coordenadora, se não melhorar terei que trocar. Solicito que mudem ou peço orientação....1287° classificado -
MINHA OPINIAO E MAIS DE UMAS 3 PESSOAS QUE PERGUNTEI, É DE QUE O ACESSO DA PAGINA DO YAHOO FICOU MAIS FEIA (ESTETICA) DO QUE A ANTERIOR.
ACHO QUE A PAGINA DE ABERTURA FICOU PIOR DO QUE A QUE ESTAVA. MAS É QUESTAO DE OPINIAO. OBRIGADO PELO ESPAÇO. SDS
51° classificado -
Nao estou conseguindo acessar minha conta nos ultimos dias
Nao estou conseguindo acessar minha conta regurlamente como faço
394° classificado -
Ação necessária. Precisamos verificar se você é uma pessoa de verdade. Vá até a Caixa de saída e veja suas mensagens pendentes para concluir
Tirar essa porcaria pq nao estou vonseguindo abrir as mens para confirmar o que pede e toda hora me sol isso. Fora que ja tinha confirmado antes.
1287° classificado -
eu gostaria depedir a gentileza de pararem de fazer que eu mude de senha no meu e-mail, todos os dias que entro vocês fazem que eu troque
parem de mudar minha senha, todos os dias tenho que mudar minha senha de e-mail porque vocês dizem que esta errada.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?