Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Boa Tarde. perdi minha senha do yahoo e não consigo recuperar o que faço. fortunatocb@yahoo.com.br
perdi minha senha yahoo. o que faço preciso recuperar.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Aplicativo Cidade Legal
Neste sábado foi lançada a atualização de primeiro aniversário de nosso aplicativo Cidade Legal. A versão 2.0 foi totalmente reformulada e agora conta com muitas novidades entre elas:
- Totalmente reformulado com suporte ao iOS 7.
- Mais funcionalidades, mais interatividade e muito mais relacionamento.
- Agora você pode curtir as fotos dos problemas relatados pelos cidadãos e visualizar as fotos que já curtiu.
- Agora você pode acessar todas as fotos relatadas através de uma Linha do Tempo.
- Tire fotos mais rapidamente e escolha o problema dentro de uma lista.
- Veja todos os problemas que você curtiu.…1287° classificado -
1287° classificado
-
Estou há tempos lutando com a nova versão do email do yahoo. Tenho o email desde 2003, não gostaria de usar outro! Prefiro o padrao antigo!
Vocês poderiam colocar no novo email a opção da pessoa escolher qual padrão que ela quer usar. A pior parte que esta sendo para mim é quando recebo o email de alguem e depois que eu respondo esta pessoa, se eu for encaminhar este mesmo email, a minha resposta vai junto. Tentei mudar de versão, só que ai vai para uma muito antiga que mais atrapalha do que ajuda! Tenho certeza que vocês são capazes de ajudar e melhorar este email!! Estou no yahoo desde 2003, este email é o que mais uso para principalmente para trabalho.... me ajudem a…
1287° classificado -
A pagina nova está horrivel. Como voltar a antiga?
Por favor voltem com a pagina antiga. A nova está horrivel
109° classificado -
1287° classificado
-
O yahoo mudou para pior. Meus e-mails não abrem. Quando abrem os anexos estão desfigurados. Até prá sair está difícil. \Por favor voltem ao
O Yahoo mudou para pior. Os anexos chegam desfigurados. Os e-mails que eu mando chegam para os destinatários desfigurados. Até o momento de SAir FICA DIFÍCIL. Por favor voltem para o sistema anterior. Está cada vez pior.
1287° classificado -
Porquê não melhora a tela de email? sempre está em manutenção ta um saco pra trabalhar com vcs vou mudadr pro hotmail
até pra dar sugestão vocês complicam
665° classificado -
testando formulário
testando formulário
1105° classificado -
duvidas sobre um email que recebi??
ola bom dia, recebi email abaixo gostaria de saber se realmente existe essa promoçao. favor responder no email cleitonpontualred@hotmail.com. segue email recebido: Yahoo e MSN JANELA Centro de Promoção VIVO PRÊMIO
Promoções / Prêmio Prêmio Departamento Reino Unido.Parabéns Caro vencedor,
Esta é para informá-lo que o seu email ganhou prêmio em dinheiro de oitocentos
e vinte mil dólares Estado Unidos, ($ 820,000.00) para a Promoção Mensal
Bonanza de 2014, que foi organizado pelo Yahoo e MSN Windows Live PRÊMIOS.Yahoo / Msn coleta todos os endereços de e-mail das pessoas que estão online
ativa, entre os milhões que…1287° classificado -
Voltar ao padrão antigo, melhoraria em muito.
Gostaria de saber quanto teremos o novo YAHOO, pois o antigo é muito melhor.
1287° classificado -
Não consigo enviar e-mails depois da mudança, não funciona, sem recursos de texto, não anexa arq. c/ precisão, volta p/ o antigo, ou sairei
Demita este Engenheiro burro, e volte ao antigo, que era excelente.
394° classificado -
O NOME BELARUS É O MESMO QUE BIELORÚSSIA E QUER DIZER RÚSSIA BRANCA, ISTO PORQUE É UMA REGIÃO NA QUAL SEMPRE TEM OU TINHA NEVE.
AO INVÉS DE COLOCAR NAS NOTÍCIAS O NOME BELARUS (RUSSO), ESCREVER BIELORÚSSIA (EM PORTUGUÊS) E SIGNIFICA "RÚSSIA BRANCA", ONDE HÁ SEMPRE NEVE.
1287° classificado -
proibindo esse pessoal de site chamado chupitas de entrar no site e pedir pra gente clicar neles
pessoal do Yahoo vocês precisam proibir esse pessoal do site chupitas está um enchecação de saco, qualquer assunto eles entram em comentários e dizem ter foto de tudo fotos comprometedoras, quem já foi olhar disse que site chupitas e vírus tomem alguma providencia não e possível esse pessoal ficar enchendo nosso saco
1287° classificado -
propaganda irritante e persistente,...
precisa tirar a propaganda do FACEBOOK,.. é muito irritante aparecer toda hora,.. façam o favor de tirar essa baboseira,...
138° classificado -
para melhorar ???? é voltar como era o antigo!!este esta muito mais muito ruim mesmo!!por favor voltem ao formato antigo!!!
por favor voltem ao formato antigo!!porque este ta muito ruim mesmo!!!da ate votade de trocar de e-mail!!!!!!!!
109° classificado -
Minha caix de entrada de e-mail est´recebendo um montão de e-mail do facebook referente uma pessoa de nome maria rodrigues dos santos,
minha caixa de entrada está sendo invadida por e-mail dos facebook de outra pessoa. Socorro!!! o que fazer????
1287° classificado -
NÃO GOSTEI DESSE NOVO FORMATO DO SITE YAHOO BRASIL
QUE TAL VOLTAR COM O ANTIGO FORMATO DO SITE YAHOO BRASIL
394° classificado -
ESTOU COM PROBLEMA COM A MINHA SENHA, E NAO LEMBRO MAIS S PERGUNTAS QUE ME FIZERAM QUANDO CADASTERI O MEU E-MAIL ,E AGORA FIZ OUTRO DO YAHOO
MUITA DIFICULDADE PARA ACESSAR O MEU E-MAIL , POIS ESQUECI A SENHA E NAO CONSIGO FAZER OUTRO COMO FACO,POIS JA FIZ OUTRO E-MAIL ,MAIS PRECISO TER ACESSO DO ANTIGO
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?