Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
colocassem atendentes mais competentes e mais educados que nao desliguem o fone na cara da gente! obrigada
meu email foi bloqueado e não consigo acessar minha conta, tenho trabalhos de faculdade arquivado nas pastas e necessito urgente utiliza-los. Ja estou cansada de tentar os suportes online não consigo e por fone são desrespeitosos deixam me falando sozinha. vou ter que achar outro recurso para solucionar meu problema?
1287° classificado -
permitir que se entre no yahoo.com Sempre me conduz ao yahoo Brasil.
Por que não podemos entrar no yahoo.com? Coloco o endereço e volta para yahoo Brasil. Permitir que quando se coloque o endereço .com... não volte para br.
208° classificado -
Gostaria de poder ler mais sobre notícias mais importantes como esta: http://revistapesquisa.fapesp.br/2014/02/12/colaboracao-premiada/
Gostaria de poder ler mais sobre notícias mais importantes como esta: http://revistapesquisa.fapesp.br/2014/02/12/colaboracao-premiada/
280° classificado -
Há dois dias não consigo acessar os meus e.mails. Aparece a mensagem "o yahoo encontrou um erro não podemos carregar. Estamos trabalhando ni
a falta de acesso aos meus e.mails está prejudicando o meu trabalho
1287° classificado -
Não sei porque vocês bloqueiam o envio de msg, quando os contatos são mais de 30.E só enviar o quadrinho expondo letras para ver se não é ss
caramba, não se pode enviar uma mesma msg a mais de 30 contatos e já ficam bloqueando-a. Vão fazer curso de empatia. É só enviar um quadro onde sugerem o código e verão que não é spam
1287° classificado -
O antigo email era muito melhor. Onde está a barra negritos, maiúsculas. Ao enviar mensagens ele não indica mais para quais usuérios enviou.
Sou usuário Yahoo há muito tem´po. A pagina email piorou muito!! Onde está barra negrito e maúisculas? E as cores?? Ao enviar mensagens ele não indica mais para quais destinatarios enviou. Piorou demais!!
1287° classificado -
ESTE NOVO FORMATO DE E-MAIL ESTA MUITO CONFUSO, O ANTIGO ERA MUITO MELHOR.
VOLTAR PARA O FORMATO DE E-MAIL ANTIGO..
394° classificado -
Horrivel, por favor!! email lento! tudo horrivel!
Horrivel, absurdamente lento, nao satisfaz as necessidades, por favor é urgente!! vou mudar!!
1287° classificado -
seus desegraçados porque não deixam eu entrar no email? tenho coisas importante
EU QUERO ENTRAR NO E-MAIL ESTOU DIGITANDO MEU ENDEREÇO CERTO SENHA CERTA ENTÃO QUAL É O PROBLEMA ? QUERO ENTRA POIS TENHO COISAS IMPORTANTES PARA RECEBER SEUS MISERÁVEIS..; MAIS QUE SACO....
208° classificado -
nao sei o que houve q tem dois dias que tento recuperar minha senha e nao consigo. dai deu bloqueada, o que eu faco?
Deveria ser mais facil para mudar o email de recuperacao,pois quero mudar a senha e nao consigo.
1287° classificado -
Erro no yahoo resposta ao mudar para as páginas seguintes 2,3...com pesquisa de mais de uma palavra exemplo gravidez %%tubaria. Aparece não
Não encontra resultados de pesquisa, pois inclui % entre as dias palavras.
Página 1.
Dor barriga
Página dois aparece:
Dor%barriga. Página 2 em diante. Sem resultado de pesquisa devido ao %
1287° classificado -
Não estou conseguindo acessar mais a minha conta do yahoo
Senhores é a segunda vez que venho aqui reclamar. Não estou conseguindo acessar a minha conta de e-mail. Infelizmente terei que abandonar esta e partir para outro servidor de e-mail. Minha conta é desde 1999. Por favor gostaria que voces resolvessem este problema.
Grato
Marcos Alipio
394° classificado -
A página ficou horrível. Pura poluição visual. Está tudo muito aglomerado. Horrível!
Volte o que era antes.
181° classificado -
Só quero que tomem vergonha quando tento abrir meu e-amil .com la eta oi brasil interferindo e trancando tudo
ONDE ESTÀ O YAHOO,COM ?????????????
1287° classificado -
podi comesar tirando o viros que tem na minha caixa de mail
tem um viros que deixa o mail branco e nao responde ha nada fica travado e si voce tenta page down infequita o pc
1287° classificado -
Yahoo!Mail
Finalmente o Yahoo! Mail ouviu o apelo de seus usuário e reativou parte do layout anterior. Agora sim o Yahoo!Mail ficou bom. Já era tempo...... e depois perguntavam por que o Yahoo! esta perdendo receita e usuários...
1287° classificado -
AMIGOS ESTOU HÁ 1 HORA TENTANDO CRIAR UMA SENHA PARA O MEU EMAIL , POIS VCS BLOQUEARAM A ATUAL , SERA QUE TODAS QUE FAÇO SAO FRACAS , PAL
ideia não , reclamação , estou a mais de uma hora , tentando criar uma senha nova e todas que crio vcs colocam como fraca , não tenho tempo pra ficar aturando isso , sigo a orientação dada e nada
palhacada1287° classificado -
Email está horrível!!!!!
Pessoal, o email do yahoo está muuuitoooooo ruim. Todo momento ele trava, tem dificuldades para apagar mensagens, enviar e-mails, etc... Estou pensando seriamente em fechar minha conta e ficar no Gmail.
82° classificado -
Como voltar a página antiga? Ficou péssima esta útima alteração no e-mail!
Voltem ao modelo anterior da página de e-mail. Vcs querem melhorar e pioram. esta última alteração feita há dois dias ficou horrorosa! Qdo se acostuma com um jeito vcs mudam para pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
665° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?