Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
OW Q PALHAÇADA SERIA ESSA,TENHO UM MONTE DE TRABALHOS DE FACULDADE Q ME ENVIARAM NESSE E-MAIL E AINDA NA CHEGOU PRA MIM,Q TÁ HAVENDO?
OW Q PALHAÇADA SERIA ESSA,TENHO UM MONTE DE TRABALHOS DE FACULDADE Q ME ENVIARAM NESSE E-MAIL E AINDA NA CHEGOU PRA MIM,Q TÁ HAVENDO?
VCS QUEREM Q EU REPROVE POR CAUSA DESSA FALTA DE RESPONSABILIDADE É?1287° classificado -
1287° classificado
-
Email no iphone
Tenho um iphone 5S e usando o programa de e-mail do celular, somente consigo receber os emails do Yahoo se eu ficar com o programa aberto, caso contrário não recebo os e-mails. Está certo isso ou eu fiz alguma configuração errada aqui? Poderiam me ajudar nisso, para que eu receba os emails instantaneamente?
1287° classificado -
1287° classificado
-
APP Outlook para IOS
Desde que instalei o app da Microsoft para msg das minhas contas do Yahoo venho recebendo emails desse tipo:
Oi Marcus Aurelio,
Em ter, 21 de abr de 2015 20:12 GMT-7, observamos uma tentativa de entrar na sua conta XXXXXXX do Yahoo a partir de um dispositivo não reconhecido em Estados Unidos.
Se foi você, entre no seu dispositivo usado regularmente.
Se você não entrou recentemente a partir de um dispositivo não reconhecido e acredita que alguém pode ter acessado sua conta, visite este link para alterar sua senha e atualizar suas informações de recuperação de conta.Agradecemos por tomar…
1105° classificado -
pagina de emails está dividida! Está péssima, não consigo abrir email e nem ver a mensagem! o que está acontecendo com o yahoo?
Infelizmente se não melhorarem a página de emails, encerrarei minha conta que já tenho há mais de 10 anos!
96° classificado -
Email: Muito lento o processo de marcar mensagens para mover para outra pasta!!!
Processo arrastado!!! Muito lento!!!
51° classificado -
eu gostaria de desabilitar o "novo yahoo mail, e voltar opara o basico. este novo ta uma merda
Por favor voltem com o Yahoo antigo...este novo está muito ruim!
68° classificado -
QUERO BLOQUER 3 CONTATOS E NÃO ENCONTRO O ÍCONE CONFIGURAÇÃO/BARRA DE FERRAMENTAS
NÃO ENCONTRO O ÍCONE CONFIGURAÇÃO!!!!!!! QUERO BLOQUEAR 3 EMAIL E NÃO ESTOU ENCONTRANDO UMA EXPLICAÇÃO
1287° classificado -
1287° classificado
-
Ouçam-me
Conheço o Yahoo desde que foi fundado. Era tudo pra mim. Começou como um site de busca. Vi o Yahoo engatinhar, participei sempre. Sempre destaquei o Yahoo na minha vida, mas depois que vocês me bloquearam no YR há anos venho tentando reverter essa situação. Mas nada. Nunca me deram ouvidos. Não é à tôa que de gigante o Yahoo se tornou um site decadente. Quem controla isso tudo aí deve ser tão decadente quanto o site. Não é à tôa que também a participação no YR virou uma piada. Totalmente de baixa qualidade e sem nexo. Eu consegui tirar…
1287° classificado -
Digitação
Entro no site umas 3 vezes por semana para poder acompanhar de forma prática o que acontece no mundo através do site do yahoo.com. Porém faz 2 semanas q venho acompanhando sobre esse fato e vejo que esta acontecendo repetidamente. As notícias estão sempre com erros de digitação graves, acho que poderia ser feito revisões antes de publicar as noticias..exemplo de hoje é na notícia de uma tal de Larissa que diz assim na notícia: "Após ser visya......"
1287° classificado -
Não consigo receber emails.. outras pessoas me passam email e volta como que não existe a conta alvim.alves@yahoo.com.br
meu endereço de email não esta recebendo email, da como inexistente para quam envia
1105° classificado -
Yahoo,vive com prblema tecnico todo dia.
Caramba todo dia tem problema tecnico.
138° classificado -
minha conta esta bloqueada, porque??
minha conta esta bloqueada, nao consigo acessar meus e-mails
como faço pra corrigir isso, tem algum fale conosco???/
meu e-mail é joseluizjbl@yahoo.com.br
se alguém me envia e-mail, devolve como se não existisse esse endereço.665° classificado -
Eu possuia alguns emails yahoo que os fiz para realizar cadastro em um jogo. Preciso reativar os emails do mesmo jeito que eram escritos.
Quero saber como reativar um yahoo.com.br pois agora estão só fazendo os .com
1287° classificado -
Editar perfil
gente, que porcaria é essa de nao conseguir editar o perfil?
nao mudo a foto, nao faço nada....
precisa resolver isso
será que tem alguem responsavel por isso, ou fica assim, à deriva mesmo???394° classificado -
1287° classificado
-
Meu e-mail não recebe alguns e-mails
Já me prejudiquei muito pelo fato de não receber alguns e-mails na minha caixa de entrada, como vagas de emprego, promoções, contatos de trabalho
394° classificado -
Bom Dia, todos emails que envio do meu domínio para o yahoo voltam com erro,
para os demais ( hotmail, gmail, etc ) chegam normalmente o que ocorre??
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?