Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
138° classificado
-
TENTO ACESSAR E MAIL EM OUTRA CAIXA QUE NÃO A "ENTRADA" MAS DÁ ERRO 4 DIRETO
ENTO ACESSAR E MAIL EM OUTRA CAIXA QUE NÃO A "ENTRADA" MAS DÁ ERRO 4 DIRETO
COMO FAÇA PARA RESOLVER?
1287° classificado -
Como ver o resultado ou a resposta do Yahoo, ? Para tantas reclamações do email? Deixem mensagem na pagina inicial,
Muitas pessoas como eu, estão tendo problemas com o email, Deixem na pagina inicial, BEM VISIVEL, a resposta de voces, e quando irão conserta-lo.
394° classificado -
Parece que vocês já escolheram um lado.
Sejam mais imparciais, está muito na cara! Uma pena
1287° classificado -
Preciso recuperar email. Esqueci a senha, não lembro do segundo email, so sei uma resposta da pergunta e troquei de tel.
Gilson da Silva de Jesus, natural de Linhares E.S., nasc. 24/08/1963. CPF 763.538.697-20 e email prgsj.
Uso este email há muitos anos e preciso recuperá-lo;
Obrigado1287° classificado -
208° classificado
-
Desde alguns meses as a quantidade de mensagens que tenho retidas no Spam e muito grande e mesmo msg de grupos que entravam normalmente!
FAVOR ATENDER MEU PROBLEMA ACIMA!
394° classificado -
Não estou conseguindo postar fotos minhas
Deveria aparecer a opção de postar fotos mais visível
665° classificado -
emails SUMIRAM
Sumiram meus e-mails do período de 25/7/2014 ate hoje 26/04/2015, apareceram 3 emails em janeiro o resto desapareceu. Alguem tem ideia de como resolver esse problema URGENTE grata
1287° classificado -
Impedir fotos de perfil é absurdo! Nos tratam como anônimos...
Essa é a única rede que não está permitindo usuários a colocarem foto de perfil. Nunca vi isso em um local que usa tecnologia da informação. Por favor, sugiro para que resolvam esse sistema rápido e parar de nos tratar como anônimos/característica. Obg pela atenção!
394° classificado -
57° classificado
-
COMO FAZER PARA NÃO PERDER AS NOTÍCIAS DO YAHOO, POIS GOSTO MUITO DE LER TODAS AS NOTÍCIAS QUE APARECEM NA PRIMEIRA PÁGINA DO SITE!
NOTÍCIAS DO SITE YAHOO E DE OUTROS SITES QUE APARECEM NA PRIMEIRA PÁGINA DO MELHOR SITE DE NOTÍCIAS PRA MIM, QUE É O YAHOO!
1287° classificado -
OPÇÃO "SELECIONAR TODOS OS CONTATOS"
Gostaria que fosse inserida a opção "selecionar todos os contatos" no envio da mensagem de e-mail. POR FAVOR!!! Obrigada!!!
Está muito cansativo ter que ficar marcando um por um até chegar ao final da lista de contatos que tenho.1287° classificado -
I can´t into my account. It´s very very boring. Please don´t pass me to another adress in portuguese to resolve this problem! I realy can´t
I can´t into my account.
It´s very very boring.
Please don´t pass me to another adress in portuguese to resolve this problem!
I realy can´t support it!
If Yahoo Group haven´t interest to support me in this situation, or cant do it or if it´s not yours blame, please cancel amoreluzartes@yahoo.com account.
maybe this account could be invaded.
I just need help.
Thanks
Love and Light
obs: escrevi em inglês pq já mandei pro group uma vez não resolveram nada. seja português ou ingles ajudem665° classificado -
esqueci a senha, recebi a mesma no celular porem não consigo acessar, conta teirico@yahoo.com.br
favor retornar
1287° classificado -
1287° classificado
-
1105° classificado
-
pagar emails
boa tarde, não consigo excluir emails a dias...seleciono e ao clicar em apagar somem todas as marcações e nada vai para lixeira, resolvam urgente
665° classificado -
Não consigo "encaminhar" um email recebido. O Yahoomail está deprimente.
Volte como era antes.
181° classificado
- Não encontrou a sua ideia?