Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
SEUS CORNOS E CORNAS NÃO QUERO VIOLENCIA NO MEU EMAIL
SEUS CORNOS E CORNAS NÃO QUERO VIOLENCIA NO MEU EMAIL EVOLUAM SELVAGENS HUMANOS
394° classificado -
Caros Yahoo, deem uma verificado do sistema de e-mail pois percebi que os e-mail do Yahoo não estão recebendo e-mail do Bol
Uma sugestão seria corrigir o erro que percebi recentemente, estive testando com 5 e-mail da bol e 5 e-mail do yahoo os resultados foram:
- Os e-mail da bol são bloquedos dos pela yahoo a três dia hoje é 16/03/2015
- O yahoo consegue mandar e-mail normalmente para o bol.
- Os testes foram feitos com emails simples ( só testo), com anexo, com copia e com copia oculta
- Foi verificado filtro, spam, e tudo o que pode bloquear na própria configuração do e-mail
Gostaria de saber se eu serei ouvido pela yahoo e se iram solucionar este problema.1287° classificado -
assinatura personalizada
Todos os outros hospedeiros de e-mail têm assinatura personalizada. Apenas no Yahoo isto não é possivel.
280° classificado -
nao consigo sair de grupos que pertencia, deleter meus albuns ou minhas fotos. Entra a mensagem Sorry, an error occurred while loading the c
nao consigo deletar meus proprios albuns dos grupos. Nao consigo deletar minhas fotos ou sair de grupos que pertencia...vem sempre a mensagem "Sorry, an error occurred while loading the content." O que está ocorrendo?
1287° classificado -
665° classificado
-
Abusos.
Sou usuária Yahoo há anos. Visito sempre o Yahoo respostas. Hoje vi uma foto publicada de um genital feminino, a foto era explicita. Tentei encontrar um canal para denunciar e não encontrei. Às vezes tem coisas bem pesadas lá, algumas vc percebe que foram escritas por adolescentes, ou alguém fingindo ser um. Gostaria de solicitar atenção. A impressão que eu tenho é que o Yahoo não tem mediadores nessa categoria.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Tentativa inesperada de entrada Quinta-feira, 12 de Março de 2015 19:25 Marcar como não lida De: "Yahoo" <noreply@yahoo-inc.com> Para: al
Tentativa inesperada de entrada
Quinta-feira, 12 de Março de 2015 19:25 Marcar como não lidaDe:
"Yahoo" noreply@yahoo-inc.com
Para:
almeida4br@yahoo.com.br
Cabeçalhos completos Visualização para impressão
YahooOi nelio,
Em qui, 12 de mar de 2015 15:08 GMT-7, observamos uma tentativa de entrar na sua conta almeida4br do Yahoo a partir de um dispositivo não reconhecido em Estados Unidos.
Se foi você, entre no seu dispositivo usado regularmente.
Se você não entrou recentemente a partir de um dispositivo não reconhecido e acredita que alguém pode ter acessado sua conta, visite este link para alterar sua senha e atualizar suas informações de…
1287° classificado -
Recuperar minha conta do yahoo Sua ID do incidente é: 10596769 Nome: Leandro Noggi Email: leandro.noggi@yahoo.com.br Senha: 81301
Recuperar minha conta do yahoo
Sua ID do incidente é: 10596769
Nome: Leandro Soares Noggi
Email: leandro.noggi@yahoo.com.br
Senha: 81301322L
Fone cadastrado: (051)84715957
Os assuntos são referente a trabalho e os dos sites são: Infojobs, Indeed e o do Sine de Porto Alegre e etc.
Desde já muito obrigado pela atenção!
1287° classificado -
1287° classificado
-
Essa publicidade forçada dos vídeos do Yahoo é HORRÍVEL. É um repelente natural de usuário. Eu fecho a pagina na hora.
Não force uma publicidade no seu usuário. Estou perdendo o interesse total no Yahoo por causa disso. Vídeos forçados é uma péssima estratégia.
181° classificado -
erro pagina
corrigir pagina do Yahoo Brasil de hoje, link esta indo para pagina errada
1287° classificado -
O que faço, todos os e-mails que envio, voltam? O que devo fazer? Meu e-mail: castroecruz@yahoo.com.br
Todos os e-mails que envio, voltam, o que devo fazer? Como fazer para não voltarem? o meu e-mail e: castroecruz@yahoo.com.br
Grata,Maria do Carmo
1287° classificado -
394° classificado
-
Gostaria de saber qual o critério de vocês para apagar, censurar ou simplesmente não deixar enviar uma postagem em algum tópico ou matéria
Simplesmente não vejo critérios, pois mesmo sem utilizar palavras baixas e obedecendo as regras conforme o site indica, simplesmente apagam a postagem ou não deixam enviar, deixando o usuário sem direito de opinar ou de resposta
1287° classificado -
Estou cheia do site de voces
Há linha de links para as noticias estão claramente numa linha só...É um horror. É abril, folha, Estadão...estranho demais....ou seja, comum demais. Se continuar assim sairão de minha pagina principal.
1287° classificado -
fui adicionar a versão nova e o meu e.mail não responde como ativar o suporte
o meu emailç ñao responde depois que ativei a nova versão
1287° classificado -
Follixin healwheel,
Follixin healwheel, gostaria que tirasse essa fraude do yahoo, essa empresa é só para enganar. agradeço
1287° classificado -
Pelo amor de Deus!!! Como eu encontro uma forma de contato com o atendimento ao cliente Yahoo??? Não consigo entrar em minha conta, j
Não encontro contato direto, a mensagem para ser enviada ao meu cel sobre redefinir a senha e ID não chega....???? Impossivel utilizar o serviço!
1287° classificado -
sera que algum imbecil que trabalha no yahoo le esta porra
o yahoo fornece um serviço absolutamente escroto, pous nao liga a míni,a pro usuario
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?