Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Gostaria que o nível 8 fosse inventado no yahoo respostas
Então yahoo, eu acho bacana que fosse inventado o 8, depois de 7 anos eu consegui chegar no 7 e acredito que um nível 8 aos 50000 pontos por exemplo poderia estimular mais os usuários a ficar no YR respostas.
1287° classificado -
Bom senso Comercial
Senhores, Solicito que o Bing /Yahoo empresas na quais ate hoje confiei e as tinha em alta consideracao, resolvam com BOM SENSO comercial o que relato abaixo.
Vou resumir: apos fazer uma site novo ( ha 5 dias) o cliente me pediu uma campanha no Bing, visto que havia visto o link: http://www.bing.com/toolbox/webmaster/?cc=br
Sendo assim criei a nova campanha. Como o link me dava a opcao de JÁ usar uma conta existente, pénsei ser mais agil que criar nova conta fazer a nova camopanha para este novo site na minha antiga conta. Fiz a montagem da camoanha e paguei o…1287° classificado -
é pelo jeito ta ruim, é só reclamação né? meu email não funciona o que faço?
é pelo jeito ta ruim, é só reclamação né? meu email não funciona o que faço?
1287° classificado -
Bom dia a notícia no portal sobre Anderson Silva esta errado. Esta escrito "ANDERSON SILVA PERDE REVANCHE AO INVÉS DE SER PEDE
Bom dia a notícia no portal sobre Anderson Silva esta errado. Esta escrito "ANDERSON SILVA PERDE REVANCHE AO INVÉS DE SER PEDE
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Não consigo apagar meu e-mail lidos e nem respondem os e-mail
Por favor dêem solução, não consigo apagar meus e-mail e nem responder.
1287° classificado -
abri minha conta no yahoo e os meu amigos e parentes enviam mensagens para mim no endereço indicado mas nao recebo, o que esta acontecendo??
abri uma conta no yahoo e meu amigos e parentes mandam e-mail para o endereço indicado e eu nao recebo , o queesta acontecendo
1287° classificado -
boa noite estou a dias tentando abrir pela segunada vez meus email mais o site esta uma merda nao abre nada so aparece um monte de asneiras
melhorar o desempenho do email
1287° classificado -
edusouza1000@yahoo.com.br
Desde a época do carnaval de 2015, não consigo utilizar o e-mail de forma eficiente.
Não apaga a caixa de entrada, não consigo escrever e nem deletar nada.1287° classificado -
jessica
olha eu estou desde as 07:00 horas tentando entra no meu emal e nao consigo ja fiz de tudo voces enviam o codigo pro meu celular eu preciso para trabalhar e nao to conseguindo que que faço?? to perdendo serviço
1105° classificado -
Chega de Besteirol !!!!
Gostaria que elevassem o nível jornalístico do Yahoo, pois estou cansado de ver tanta balela, para não dizer tanta bestialidade, neste site. A quem interessa saber ou ver mulher pseudo-famosa de biquini, com peitos de fora, marquinha de biquini, compras das mulheradas ignóbeis, Big Bosta Brasil, e diversas outras futilidades diárias? Mudem suas mentes, e ajudem a educar este país miserável em cultura e conhecimento. Veiculem reportagens sobre Ciência, Avanços científicos e tecnológicos, falem de geologia, paleantropologia, química, física, engenharia, cultura, esportes, meio ambiente, natureza, notícias do mundo, etc. Por favor, CHEGA DE IGNORÂNCIA HUMANA!!! Evitem divulgar notícias inconsequentes como…
32° classificado -
Muitas propagandas na tela no e-mail!
Está insuportável continuar usando o e-mail do Yahoo, uma vez que a tela só tem propagandas!
Assim que possível vou cancelar minha conta.
208° classificado -
Que lixo de e-mail !!! Simples assim, resumido !!!
Não entra, não envia, não serve pra nada !
665° classificado -
1287° classificado
-
Olá, Senhores! Boa noite! Há dois dias tento acessar a minha conta de email e não consigo. O que está havendo? Aparece sempre erro temporári
Olá, Senhores! Boa noite! Há dois dias tento acessar a minha conta de email e não consigo. O que está havendo? Aparece sempre erro temporário 14. Preciso urgente que resolvam esse problema. Muito obrigada!
1287° classificado -
Não consigo enviar emails e apagar os meu emails
Meu yahoo está muito ruim. Não consigo apagar ou enviar mensagens.
1287° classificado -
resolver o problema de envio e deletar e malis
os botoes de enviar deletar etc... não funcionam
96° classificado -
não consigo enviar e apagar email já lidos
não consigo enviar e aapagar emails já lidos como fazer?
1287° classificado -
Não consegui recuperar minha senha. jornalacidadedesp@yahoo.com.br porque fazem as perguntas secretas e eu não me lembro de nenhuma. O que f
Com minha senha que existia, vcs não aceitam. O que houve com meu e-mail jornalacidadedesp@yahoo.com.br?
O que faço sem precisar usar o assistente - não funciona para mim.
Obrigado, Mauro1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?