Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
preciso de ajuda para recuperar meu e-mail, brunopaiva500@yahoo.com.br, não lembro minha senha e meu celular troquei o numero,
preciso de ajuda para recuperar minha senha, meu contato e 31 85726620 e-mail para envio de ajuda bruno.paiva2@gvt.com.br
1105° classificado -
665° classificado
-
Preciso de Ombudsman, alguém acima da "Ajuda Brasil".
DESESPÊRO : Preciso de Ombudsman.
Só aceito alguém acima da "Ajuda Brasil" e também acima da "Help Pages".
Por favor não me pergunte qual o meu bug, porque eu sei que assim vocês iriam me redirecionar para a "Ajuda", mas acontece que depois de quatro tentativas eu não acredito mais neles.
Se você puderem me oferecer alguém ACIMA deles, tá bom. Ou então nem me responda por favor.
1287° classificado -
queria muito saber omo salvar uma conta minha que eu nao sei como.foi cadastrada o mesmo email na opçao altrernativo,e urgente!
Meu yaho nao sei como cadastrei o emalalternativo,nao consigo salvar e e urgente fiz o enem e nao consigo abrir
1287° classificado -
Me ajude por favor eu preciso acessar meu e-mail no Yahoo mas esqueci minha senha mas n tenho o email cadastrado pra enviar uma nova senha.
Eu preciso acessar meu email Yahoo porque preciso de uns arquivos que contém neles também, mas não lembro minha senha e na hora que eu vou nas opões de enviar uma nova senha pro email cadastrado caso precise, eu ão tenho mais acesso á o email cadastrado, me ajude por favor Yahoo. Obrigado!
1287° classificado -
Essa confirmação para entrar no e-mail é chata, inoportuna e parece que o Yahoo quer controlar seus usuários.
Tirem essa confirmação chata de identificação por favor.
1287° classificado -
Não consigo acessar meu e-mail pois o Yahoo enviou um código para o e-mail alternativo, o qual não tenho mais acesso. O que devo fazer?
Bom dia, como disse estou impossibilitada de acessar meu e-mail Yahoo, pois pelo fato de tentar entrar de uma máquina desconhecida, o Yahoo enviou um código de segurança ao meu e-mail alternativo, porém não tenho mais acesso a este e-mail. Tentei uma resposta na área de ajuda (suporte) do site e não consegui, por isso acessei esta área de envio de ideias. Por favor, aguardo breve retorno, pois preciso urgentemente acessar meu e-mail.
1287° classificado -
Problemas desde ontem
Galera do Yahoo, o que esta acontecendo com o email? Desde ontem nao consigo abrir, apagar, enviar. Preciso usar meu email!
1287° classificado -
serviço de Email péssimo
não estou conseguindo abrir meus email e nem anexos. Enviar emails também tem sido uma tortura... por favor providenciem a melhora....
1287° classificado -
meus e-mail's de novembro e dezembro DESAPARECERAM. O que fazer? Preciso acessar alguns por motivo de trabalho.
meus e-mail's de novembro, dezembro e janeiro desapareceram. O que fazer se preciso com urgência por motivo de trabalho??????
1287° classificado -
vc quer.com
gostaria de receber comentários e dicas para o site
www.vcquer.com.br
a sua opinião é muito importante.
grato1287° classificado -
vc quer.com
gostaria de receber dicas e opiniões sobre o site
www.vcquer.com.br665° classificado -
A minha sugestão é que vcs respondan os pedidos de ajuda,sou usuaria de vcs a tanto tempo era o unico emal
Sou Corretora trabalho com vendas,desde dezembro não consigo,acessar meus emails,e vcs não me respondem.Pr favor me ajudem.
Tel ;96886-7119
Tel trab:3526-10001287° classificado -
Porque não consigo ver meus e-mails. Código de erro: ERR_EMPTY_RESPONSE
Porque não consigo ver meus e-mails. Código de erro: ERREMPTYRESPONSE
1287° classificado -
1287° classificado
-
Prezados! Alguém invadiu minha conta do Yahoo! no dia 09.01.2015. Preciso de suporte URGENTE!
Prezados,
Identifiquei na minha caixa de e-mail do Yahoo! duas notificações de alteração de senha e número de telefone celular no dia 09.01.2015. Preciso urgentemente da ajuda de vocês, equipe Yahoo!
Por favor, entrem em contato.1287° classificado -
Pagina dos E-mails não abre nem que a vaca tussa, no Firefox e no Chrome.
Estou escrevendo aqui porque não encontrei um link para reclamar!
A página dos e-mails não funciona nos navegadores descritos, no Ubuntu, parecendo ser erro de CSS (lay-out da página não renderiza).
1287° classificado -
Email não funciona e Yahoo não diz nada à repeito Por quê?
Email não funciona e Yahoo não diz nada à repeito Por quê?
1287° classificado -
Saudações. Gostaria de sugerir mais temas para o Yahoo Mail, inclusive que o tema básico (Roxo com o fundo branco). Obrigado.
Os temas do Email Yahoo poderiam ter mais opções, inclusive o tema anterior a esta versão ou o do email básico. Obrigado,
665° classificado -
Sugiro respeitarem as crenças alheias e não postarem charges OFENSIVAS como a que foi colocada no infeliz comentário do Sr. Alex Antunes.
Estou indignado por ofenderem minhas crenças e começo a pensar que os terroristas estão certos, pois, parece que liberdade de expressão somente para vcs............... HIPÓCRITAS.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?