Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Boa tarde me chamo Silvia e não consigo entrar no meu e-mail, minha conta é vinculada com o facebook, por favor gostaria de obter uma soluçã
e-mail, minha conta é vinculada com o facebook, por favor gostaria de obter uma solução. Obrigada
1287° classificado -
FINANCE
Salve! Eu gosto muito da ferramenta Finance. Acho uma das melhores que existe. Todavia, acredito que com algumas poucas modificações, ela possa ficar imbatível. Existe a possibilidade de trocar uma idéia com o responsável pela ferramenta?
1287° classificado -
VOCES RECUPERARAM OS E-MAILS QUE EU JA HAVIA DESCARTADO, OS QUE EU NÃO DESCARTEI, NÃO FORAM RECUPERADOS, OS RECEBIDOS E ENVIADOS ESTE MES.
RECUPERANDO MEUS E-MAILS ENVIADOS E RECEBIDOS NESTE MES DE JANEIRO.
1287° classificado -
1287° classificado
-
O e-mail do yahoo, o qual era um dos melhores do mercado, tem deixado muito a desejar. Pra quê tanta propaganda no email? Decepcionante...
O marketing exagerado e às vezes até ofensivo tem feito com eu cogitasse a possibilidade de cancelar minha conta de email no yahoo, a qual possua a aproximadamente 15 anos.... Isso é desrespeitoso com os usuários, fazendo com que emails como Gmail e Outlook saiam na frente quanto à qualidade do gerenciador de email.
1287° classificado -
Reclamação.
Peço a gentileza de explicarem como desabilito auto-email automaticos que chegam do site: https://beap.gemini.yahoo.com.
1287° classificado -
Meu e-mail não abre!! Minha conta foi bloqueada no link ajuda diz para entrar em contato com a Central de Atendimento,mas não tem o caminho!
Não consigo acessar o e-mail do yahoo,de tantas tentativas a minha conta foi bloqueada. No link ajuda diz para entrar em contato com a Central de Atendimento,até agora não achei um link para falar com o suporte.
1287° classificado -
1105° classificado
-
Conta cheia de spam!!!
Incrível como só a conta do yahoo enche de spam!! Já estou de saco cheio!!! Criei outra, de outro provedor para me livrar desse yahoo, que a cada dia fica pior!! Quando literalmente conseguimos acessar a conta, que é raridade, pois o sistema é outra titica, só se ver spam!! E isso só tem acontecido com essa conta. INDIGNADA!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
Sugestão de pauta; Sheron Menezes fazendo dieta na Saison Spa, em Itaipava - Petrópolis. Já cheio de fotos no instagram
Matéria sobre a musa Sheron Menezes e Maíra Charcken, ambas as atrizes fazendo dieta na Saison Spa em Itaipava- Petrópolis
1287° classificado -
O YAHOO TÁ ABUSANDO DAS PUBLICIDADES AGORA ATÉ NA BARRA DE NOTÍCIAS ENTRE UAS E OUTRA TEM PROPAGANDA ISSO TIRA CREDIBILIDADE. LAMENTÁVEL.
O YAHOO TÁ ABUSANDO DAS PUBLICIDADES AGORA ATÉ NA BARRA DE NOTÍCIAS ENTRE UAS E OUTRA TEM PROPAGANDA ISSO TIRA CREDIBILIDADE. LAMENTÁVEL.
1287° classificado -
email sempre fora do ar por que 05/01/2015?
e mail não abre poque?
1105° classificado -
http://www.debens.cim.br
Nova tela de negócios online
1287° classificado -
Bom dia, quero sugerir que volte o acesso ao e-mail pelo facebook e pelo google. pelo menos pelo google.
Bom dia, quero sugerir que volte o acesso ao e-mail pelo facebook e pelo google. pelo menos pelo google.
1287° classificado -
Cada vez que entra na pagina do Yahoo dou de cara com uma manchte do tipo Leticia Spiller de biquine, Anita fe cirurgia, Rihanna mostrou ...
Gostaria de ler uma manchete de verdade, algo relevante para pessoas com neurônios. O atual tipo de manchete me faz perder a vontade de visitar este site.
1287° classificado -
estou tentando entrar em minha conta .Não consigo pois meu celular mudou minha conta de email era do hot mail não uso a muito tempo como fa
o q devo fazer, meu celular mudou, minha conta do hotmail nao existe mais, e eu mudei a minha senha anteriormente e não lembro das minhas duas contas q tenho como faço?????meu outro celular é 41 99886334 aguardo uma resposta vou colocar o email do meu filho pra resposta
1287° classificado -
PRIMEIRO, ME EXPLICANDO COMO A MINHA SENHA ANDA SMINDO SEMPRE!!!!!!
ACHO QUE O YAHOO ESTA COM UMA BAIXA CATEGORIA DE PROFISSIONAIS, FAZ 4 DIAS QUE TENTO RECUPERAR A MINHA SENHA E NAO CONSIGO!!1
1287° classificado -
Pessoal, o novo yahoo mail esta muito ruiim. Sumiram contatos antigos do meu e-mail e o pior: sumiram correios importantes. Isso é ridiculo!
Pessoal, o novo yahoo mail esta muito ruiim. Sumiram contatos antigos do meu e-mail e o pior: sumiram correios importantes. Isso é ridiculo! Preciso de documentos do ano de 2013 e infelizmente eles sumiram depois da mudança que fizeram. Haverá algum meio de recupera-los?
1287° classificado -
Quero colocar uma imagem na minha assinatura no email do yahoo...como faço isso?
Boa noite, equipe do Yahoo.
Quero colocar uma figura animada na minha assinatura.
Antes eu conseguia.( clicava em colocar arquivo ) mas agora não tem mais esse recurso,como faço para ter a minha assinatura mais bonita e diferente?
Gostaria de uma resposta de vocês.Desde já agradeço a atenção.
Dolores1105° classificado
- Não encontrou a sua ideia?