Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Minha esposa esqueceu a senha e também não se lembra da resposta 2, como faço pra restaurar o email dela?
Minha esposa nao consegui acessar o email dela, pois não se lembra da senha, como faço pra redefinir, ja que a segunda resposta das perguntas de segurança ela não se lembra.
1287° classificado -
SUGESTÃO DE PAUTA: Site de aluguel por temporada procura um Testador de Casas de Férias
SUGESTÃO DE PAUTA: Site de aluguel por temporada procura um Testador de Casas de Férias
Site de aluguel por temporada, CasaFérias.com.br, procura um Testador de Casas de Férias
Concurso busca pessoa que será paga para viajar e se hospedar em imóveis alugados por temporadaJá pensou em ser pago para tirar férias? Viajar pelos locais mais bonitos do país e ainda receber por isso? Pois está em andamento uma concurso que promete tudo isso para quem for selecionado. O portal CasaFérias está selecionando um “Testador de Casas de Férias”.
O Concurso teve início no dia 1º de Novembro 2014. O…
109° classificado -
favor enviar a minha senha p/ acmimoveiss@hotmail.com (acmimoveis@yahoo.com.br), pois não consigo acessar a minha conta
Favor enviar a minha senha p/ acmimoveiss@hotmail.com., pois este é o meu e mail alternativo atual, pois não consigo acessar no e mail alternativo anterior. Antonio Carlos de Moraes
1287° classificado -
E-MAIL BLOQUEADO
Bom dia, estava sem acessar a conta a algum tempo, tenho todos os dados das perguntas secretas e tudo que o yahoo me fez criar para assegurar meu acesso, hoje estou tentando acessar minha conta, mas o yahoo me diz para confirmar com o e-mail cadastrado na conta. E-mail esse luizinho_joselito@hotmail.com, infelizmente este e-mail do hotmail não existe mais, foi bloqueado pois não mais o usava por ser uma acc muito antiga de quando era jovem e não ligava de ter apelido no corpo do e-mail. ENFIM gostaria de acessar minha conta YAHOO, como faço se não tenho como…
665° classificado -
Como continuar recebendo e-mails de um endereço já bloqueado? (está na minha lista de bloqueados).
De uns tempos para cá, venho recebendo anúncios do S.C. Corinthians Paulista. Respondi pedindo que parassem de enviar. Como isso não aconteceu, resolvi bloquear o endereço. Assim o fiz. E continuo a receber os e-mails (com o mesmo endereço - contato@acervodedvd.com.br, como se eu não tivesse bloqueado. Como isso é possível???
1287° classificado -
1287° classificado
-
POR FAVOR, NÃO CONSIGO RECUPERAR MINHA SENHA, NÃO LEMBRO DA PERGUNTA SECRETA. ME AJUDEM.
POR FAVOR, NÃO CONSIGO RECUPERAR MINHA SENHA, NÃO LEMBRO DA PERGUNTA SECRETA. ME AJUDEM.
1287° classificado -
O Yahoo está muito superficial
Olá! Sempre gostei de, ao sair do meu email, "rodar" as notícias que aparecem em destaque. Mas tenho percebido que estão escolhendo apenas assuntos superficiais, na maior parte, de celebridades. Isto está me fazendo perder o interesse pelo site e ainda ter uma o opinião negativa quando falo do assunto em grupos sociais. Acho que deveriam rever os assuntos em destaque. Sinceramente, Leticia
1287° classificado -
O yahoo grupos está deixando a desejar desde que foi modificado.Na página não é mais possível pesquizar por assunto específico .
voltar ao modo anterior a página os grupos.
1287° classificado -
1287° classificado
-
preciso de ajuda tenho dois email um yahoo e outro hotmail e nao consigo acessar esqueci a senha , yahoo é lehrlu@yahoo.com.br
preciso de ajuda para entrar no meu email lehrlu@yahoo.com.br
podem me enviar dedefinição para outro email lehrlu@hotmail.com1287° classificado -
QUEIXA: não consigo ter literalmente UM comentário meu sobre as matérias publicado, o que está me fazendo perder o interesse pelo Yahoo.
Por favor, resolvam isso o quanto antes. Não sei se é censura ou
deleção automática, mas de qualquer modo é extremamente desagradável.1287° classificado -
boa tarde !!! apagina de login não esta com a opção entra com fecebook. por isso não consigo acessa meu e-mail.Só consigo pelo mesmo.
Não consigo acessar este e-mail noberto_silva@yahoo.com.br não tenho como acessar sem ser atraves do fecebook no login do yahoo não aparece esta opção deste hj.
1287° classificado -
665° classificado
-
Parem de alterar o status do yahoo-mail inventando e-mails inteligentes, recentes, não lidos, lidos.
Parem de ficar alterando o status do yahoo!!!! Como várias indignações abaixo esta é mais uma, mas pelo jeito não adianta nada não é?
Acho que vou criar outro e-mail por outro provedor. O Yahoo está uma droga....1287° classificado -
melhorias no site e acesso ao email
já faz algum tempo (algum não, muiiiito tempo) que não consigo acessar minha conta de email... sempre me pedem onde foi minha "lua de mel" ou enviam um código para um endereço de email que não tenho mais acesso... façam uma revolução,;pois vcs estão ficando para trás... tinha até desistido de entrar nesse site, agora espero que tomem providências urgentes... boa sorte; pois se continuarem com essa política interna, irão precisar...
1287° classificado -
Rever policita de privacidade
Bom Infelizmente tenho e-mail aqui há anos, alem da nova versão ser uma adaptação de concorrentes, só trava.
Os comentários das noticias, encontro comentários extremamente ofensivos, vulgares, chulos e de extrema maldade. Meus comentários não são publicados e não sei qual o grande motivo. Me sinto extremamente lesionada e prejudicada. Pois sou adepta a escrever comentários relevantes as noticias, diferentes de muitos que lei.
Se continuar me sentindo lesionada, vocês vão precisar rever suas politicas de privacidade, ou vou ter que sim uma grande dor de cabeça em processar vocês. Pelos meus direitos de expressão, no qual não pertencem a…
1287° classificado -
665° classificado
-
não aguento mais ter que fazer verificação de conta toda vez que vou acessar meu email fala serio
isso não serve para nada só faz a gente perder tempo
1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?