Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Talvez este não seja o canal ideal para o meu problema, estou recebendo e enviando emails com horários errados, podem corrigir???
Os horários dos emails, enviados e recebidos,estão com os horários errados, poderiam corrigir?
1287° classificado -
Tentei publicar um comentário e aparentemente foi censurado, sem motivo compreensível!
Eis o comentário: "A hipótese da evolução não se contrapõe à fé em Deus. Entre os cristãos há quem aceite e outros não. Algumas autoridades religiosas sugerem uma forma de projeto evolutivo inteligente, com atuação divina objetiva. Os cientistas inclinam-se para a seleção natural. No meio científico, a rigor, não há mais debate sobre a existência da evolução, que é tida como evidente. O que se discute, principalmente, é a forma como a evolução teria ocorrido. Nessa área a questão se complica, pois há muitas variáveis a considerar. Entre outras: herança mitocondrial, mutações, caracteres adquiridos, etc."
O que há de…
1287° classificado -
EMAIL PATROCINADOS - VAMOS BOTAR A BOCA NO TRAMBONE!! É UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOS
ESTOU DE SACO CHEIO DESTES EMAILS PATROCINADOS. HOJE REGISTREI MINHA INDIGNAÇÃO NO SITE RECLAME AQUI. VOU AO PROCON; AOS JORNAIS, A TELEVISÃO.... É UM INFERNO!!! QUERO QUE RETIREM DE IMEDIATO ESTES MALDITOS E-MAILS PATROCINADOS.
1287° classificado -
MUDANÇA NA DE ABRIR O EMAIL POIS QUANDO DIGITO VAI PRA PAGINA E NÃO PRO EMAIL
porque quando digitamos o email dá erro e tem que ir pro yahoo brasil ao invés de ir pro email diretamente isto não quer dizer que o usuário deixara de ir ou não ao yahoo brasil ou de outro lugar
665° classificado -
POR FAVOR, RETIREM OS E-MAILS PATROCINADOS. VOU COMEÇAR A ENVIAR RECLAMAÇÃO PARA ESTES PROGRAMAS SENSACIONALISTAS.. QUEM SABE DÁ CERTO!
VOU COMEÇAR HOJE MESMO A DIVULGAR NA MÍDIA MINHA INSATISFAÇÃO E A FALTA DE RESPEITO POR PARTE DA YAHOO EM NÃO RETIRAR IMEDIATAMENTE O ENVIO DESTES MALDITOS EMAILS PATROCINADOS. EU NÃO QUERO. EU NÃO AUTORIZEI NADA. DEPOIS QUE O ASSUNTO FOR MATÉRIA DOS DATENAS DA VIDA.. NÃO RECLAMEM. SÓ DANDO O TROCO!! TÔ DE SACO CHEIO.
1287° classificado -
Pelo amor de Deus, a nova forma que vocês colocaram os e-mails só atrapalha. Essa história de agrupar tudo só dificulta as coisas.
Toda vez que vou procurar um e-mail estão todos agrupados na conversa, sendo que não me interessa agrupar nada! Quero todos separados um por um porque é muito mais fácil de localizar o que eu quero. Quando olho um e-mail na caixa de entrada, vejo a minha resposta para o mesmo que deveria estar apenas na caixa de saída!!! E se por acaso o assunto do e-mail não estiver escrito igual, acabam separando meus e-mails em agrupamentos diferentes que tratam do mesmo tema. Voltem a ser simples como era antes, e parem de bagunçar os e-mails de seus usuários! Assumam…
665° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Retirar a mensagem patrocinada da caixa de entrada.
Boa tarde,
gostaria de sugerir que retirassem a mensagem patrocinada que inseriram na caixa de entrada. Piora significativamente a experiência do usuário, e consequentemente gera uma imagem negativa para empresa que divulga seus produtos e serviços.109° classificado -
Simples e inteligente: ponham um link para acesso aos grupos na página inicial! Já faz quase 10 anos que pedi isso!
Já está claro acima. É só pôr um link para acesso aos grupos diretamente na homepage. Qual é a dificuldade?
280° classificado -
Possibilitar criar sub-pastas nas pastas criadas no mail do yahoo. Facilita 'MUITO' a organização dos mails. O hotmail fornece esta opção!
- O fato de ter subpastas, nas pastas criadas, facilita a organização dos mails e arquivos recebidos. Desta forma não teremos uma 'tripa enorme' de pastas. É como podemos fazer no pc. Simples, assim.
- No Hotmail é oferecido esta maneira/ferramenta de organizar mensagens.
- Vcs precisam se atualizar.
- Caso não tenham a intenção de disponibilizar esta opção serei 'forçado' a trocar de 'servidor de mail' devido à ferramenta disponibilizada para facilitar o dia-a-dia. Ulysses Araújo - 55 21 98593-0011 - lanka001 e uly555 @ yahoo com br
1287° classificado -
394° classificado
-
Nossa sugestão de post:https://www.youtube.com/watch?v=uqZ9cWYTWZs
Nossa dica de post(video)como anúncio:
https://www.youtube.com/watch?v=uqZ9cWYTWZs665° classificado -
Meu nome é Diego e meu e-mail diribeiro_gomes28@yahoo.com não aceita minha senha sendo que sempre usei meu celular 31-75942415
Por favor me ajudem porque é uma absurdo, uso somente uma senha e agora nao permiti entrar e quando tento recuperar diz a sequinte mensagem, nao pode redefinir senha online e ai como fico, meu e-mail é diribeiro_gomes28@yahoo.com meu cel é 3175942415.
1287° classificado -
Galera, TÁ MUITO AGRESSIVO essa propagando do patrocinado. Incomoda a gente DEMAIS. Retirem isso. LOGO. Vcs estão avacalhando o Yahoo.
Não mudem o "Patrocinado" de lugar. RETIREM ! Por favor !
394° classificado -
Retirem o e-mail PATROCINADO, por favor.Não autorizo nada referente a isso.
280° classificado -
665° classificado -
Retirar propagandas e atendimento rápido de ajuda quando necessário
A minha ideia é retirar essa inundação de patrocínios que invadiram meu e-mail. Até entre a linha de ações e a relação de e-mails colocaram propaganda que atrapalha o andamento do trabalho. Se precisam de dinheiro, então acho melhor mudar o site para Classificados ou algo do gênero e não e-mails. Muita gente migrando, principalmente para o GMAIL.com que não entrou nessa onda. Quero saber como parar de ver as propagandas e como conseguir auxílio do YAHOO quando se precisa, de forma fácil e rápida ... cuidado, perdendo usuários para outros sites menos complicados.
394° classificado -
Quando serão liberadas as ID's que ainda estão sendo recicladas? Obrigado pela atenção.
Quando serão liberadas as ID's que ainda estão sendo recicladas?
1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?