Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
POR FAVOR, RETIREM ESSES MALDITOS EMAILS PATROCINADOS DA MINHA CONTA!!
POR FAVOR, RETIREM ESSES MALDITOS EMAILS PATROCINADOS DA MINHA CONTA. NÃO QUERO. NÃO AUTORIZEI!!
1287° classificado -
PELO RESPEITO QUE MERECEMOS,TIRA ESTES ANÚNCIOS PATROCINADOS INFERNO! ESTÁ IRIRTANDO TODO MUNDO!!!!
Depois de mais de 10 anos no yahoo, estou pensando seriamente em mudar...
394° classificado -
melhores opções de ajuda
não lembro minha senha, e vcs pedem para eu confirmar dois e-mails cadastrado que não possuo mais? como eu faço???????????? vcs não deixam nem opção caso os e-mails cadastrados não existem mais! perdi a minha conta do yahooo para sempre? preciso entrar na minha conta urgente!
1287° classificado -
1287° classificado
-
CADÊ O RESPEITO YAHOO DO BRASIL???? É GENTE DEMAIS PEDINDO PARA TIRAR OS ANÚNCIOS NOS EMAILS!!!!! ATRAPALHA, IRRITA. POR FAVOR, TIREM!!!!!!
Questão de respeito
29° classificado -
1287° classificado
-
e mail
um bom jeito seria tirar aquela confirmação alfanumérica depois que você digita seu e mail e senha aquilo e horrível. nunca funciona. mesmo digitando corretamente com maiúsculas e minúsculas, desde já agradeço.
665° classificado -
Yahoo mail e seus cavalos de troia.
Yahoo mail é muito inseguro com muitos emails contendo links ou arquivos c/ cavalos de troia. Sugiro um botão "denunciar". Com determinado numeros de usuários clicando nesse email, o Yahoo deveria rastrear e bloquear a origem, filtrando e evitando que venha mais ataques, incluindo tudo do grupo Google, e ainda advertir o cara que o mesmo estárá agora com um prontuário para ser entregue à policia.
208° classificado -
Parem de me pedir para mudar minha senha! Que insistência!
Parem de me pedir para mudar minha senha! Constantemente vocês me enchem o saco abrindo página me forçando a mudar sempre minha senha. Tenho 11 anos com essa conta e fecharei ela se continuarem a me importunar com essa insistência em querer que eu mude minha senha. Vocês estão insuportáveis com isso e muita gente tem se queixado disso. No gmail não existe isso.
1105° classificado -
Segurança Identidade Desconhecida
I had been using @yahoo.com.br for my e-mail since 2004. The reason that I chose yahoo for my e-mail is that I can access my e-mail from any computer at anywhere for I am a frequent world traveller.
Recently one of you security feature caused some inconvenience. In May when I access my mail in Singapore, your security blocked my access for the reason of unknown identity tried to access my mail account even I entered my password correctly. Similar in June when I tried to access my e-mail from my son's computer it was blocked. When it goes to…1287° classificado -
eu enteguei um eskema dos remedios de aplicar golpe boa noite cinderela no ministerio publico e na delegaçia de roubo de reemedio os remedio
eu enteguei um eskema dos remedios de aplicar golpe boa noite cinderela no ministerio publico e na delegaçia de roubo de reemedio os remedios são roubados do hospital do servidor e repassado eu sei todo o eskema pork trabalho neste hospital e fui convidado para participat dele rapido pois eu tbm passei as informações para o agostinho teixeira da band eu não kero nem um real de voçes apenas falar a verdade e dar um fim neste eskema de roubo ospital do servidor publico eestadual iamspe o golpe do boa noite cinderela eu sei de onde é roubado as ampolas…
1287° classificado -
Porque quando clico "Encaminhar" a pagina abre diferente da home Page ,principalmente textos ,parece outro programação?
Não é ideia ,mas rabo que deixaram pra trás. Ao Abrie "ENCAMINHAR" o texto não é igual ao da HOMEPAGE parace programação .que não consguiram resolver. Todos provedores as paginas vem igual a original menos o YAHOO....OBRIGADO,ATÉ ALGUM DIA...........................................
1287° classificado -
Essa opção de VOTAR é muito escrota
Contratem gente inteligente e que use as opções horríveis q vcs estão incluindo. É muito escrota essa forma de abraçar uma idéia sobre o q mais foi votado. Testem e tirem aquilo q for porcaria. óbvio!
1287° classificado -
Extremamente ruim esse formato de acumulo de historico nas enviadas. Além disso, qdo se vai encaminhar, o texto da anterior não segue.
Voltem ao formato anterior ou dêem opção em configurações para que o histórico não sejja cumulativo. Já me disseram q o formato do hotmail é o melhor.
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
57° classificado
-
Minha sugestão seria...
Minha sugestão seria tirar essa pagina de sugestão, pois elas não são atendidas!!!
1287° classificado -
Ô EQUIPE FILHO DA PUTA, VAGABUNDA DO YAHOO, EU ESTOU RECEBENDO MENSAGENS COM O MEU NOME NO SPAM. PASSEM O SERVIÇO PARA QUEM TEM COMPETÊNCIA.
EQUIPE VAGABUNDA, PASSA O SERVIÇO PARA QUEM TEM COMPETÊNCIA, PORQUE VOCÊS NÃO TÊM.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?