Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Quando é que essas porcarias de e-mails patrocinados vão para?
Quando é que essas porcarias de e-mails patrocinados vão para?
1287° classificado -
1287° classificado
-
Ficou horrível o anúncio patrocinado!
Irei começar a usar o gmail como e-mail principal se o anúncio patrocinado não for retirado.
1287° classificado -
Por favor, tenho recebido mensagens patrocinadas em meu e-mail mas não quero recebê-las.
Não quero receber mensagens patrocinadas em meu e-mail.
1287° classificado -
O indicador de emails. O nome (apelido) não aparece. Espaço muito pequeno para respostas.
O indicador de emails não lidos não zera.
No YR não aparece (na página que responde) a identificação de quem pergunta.
O espaço disponível para a resposta é muito pequeno.
Não há aviso quando a resposta é muito grande e parte dela é cortada no processo copiar e colar o texto da resposta.
Quando clico em "editar" minha pergunta já postada, dificilmente é aceito. Tenho que ficar clicando por vários minutos e verificando na parte de baixo da página se foi liberado o espaço para acrescentar "atualização" no texto da pergunta.
Quase sempre meus comentários aos que responderam não são…
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo movimentar os grupos, incluindo novos, transferindo nem quantificando.
Não consigo movimentar os grupos de contatos, incluindo novos, transferindo entre grupos, ou quantificando cada grupo.
1287° classificado -
novo tipo de anúncio! NÃO QUERO receber esse novo tipo de anuncio!!Não sei qual é esse formato, mas é um "luz" q fica como mensagem ao topo!
Não sei qual é esse formato, mas é um "luz" q fica como mensagem ao topo, mas NÃO QUERO mais recebe-lo!!! Acho uma INVASÃO esse tipo de campanha obrigatória! E fiquei extremamente irritada de não ter a opção "não quero receber esse tipo de anúncio"...é no mínimo impositivo e invasivo!!!
208° classificado -
POR FAVOR, ENVIEM A MINHA RECLAMAÇÃO PARA O FELIPÃO. A SELEÇÃO PRECISÃO JOGAR PARA PAGAR E NÃO PARA EXIBIR JOGADAS. PARECE QUE ESTÃO EM TREI
FELIPÃO, POR FAVOR, PEÇA PARA OS JOGADORES EVITARAM JOGADAS PARA TRÁS. PARECE TREINO. CADA JOGADOR QUER EXIBIR JOGADAS E NÃO FAZER GOOLS!
1287° classificado -
Eu exijo que essas porcarias de e-mails patrocinados parem! Acho uma falta de respeito essa imposição! Se essa porcaria continuar vou consid
Eu exijo que essas porcarias de e-mails patrocinados parem! Acho uma falta de respeito essa imposição! Se essa porcaria continuar vou considerar sair do yahoo!
1287° classificado -
Eu exijo que essas porcarias de e-mails patrocinados parem! Acho uma falta de respeito essa imposição! Se essa porcaria continuar vou consid
Eu exijo que essas porcarias de e-mails patrocinados parem! Acho uma falta de respeito essa imposição! Se essa porcaria continuar vou considerar sair do yahoo!
1287° classificado -
1287° classificado
-
O email está horrível, e se não bastasse ele hoje não está abrindo...
O serviço de emails do yahoo tem se mostrado um dos piores. E hoje, dia 12.06.2014, ele simplesmente não está abrindo.
1287° classificado -
A nova interface do email está muito lenta, e muito confusa. Muita poluição visual e dificuldade de ler os emails separadamente. Abraço
Nova Interface Confusa
665° classificado -
Boa noite, eu acho um abuso da parte desta empresa colocar uma propaganda na minha página principal, nem foi no Spam. Não tem nem como delet
Boa noite, eu acho um abuso da parte desta empresa colocar uma propaganda na minha página principal, nem foi no Spam. Não tem nem como deletar ou enviar para o spam. Isso é uma política desonesta e autoritária de vocês. Fica aqui registrado o meu total desagrado.
1287° classificado -
eu tenho conta no yahoo há séculos, e uso tb o par perfeito, acontece que, desde segunda feira, eu entrava automaticamente pela mesma senha
eu tenho conta no yahoo há séculos, e uso tb o par perfeito, acontece que, desde segunda feira, eu entrava automaticamente pela mesma senha, e agora pedem apelido e senha, eu não estouy conseguindo entrar, não me lembro, mando e.mails e eles não respondem para minha cx postal, enfim, eu pago o serviço para usar e não consigo??? sou ouro
1287° classificado -
escrita errada na capa anuncio https://s1.yimg.com/nn/fp/rsz/061114/images/smush/enem_saladeaula_ae_1024_635x250_1402486476.jpg
https://s1.yimg.com/nn/fp/rsz/061114/images/smush/enem_saladeaula_ae_1024_635x250_1402486476.jpg esta errado a escrita na palavra candidatos
1287° classificado -
PESSOAL, QUERO CANCELAR A MINHA CONTA DE EMAIL DEFINITIVAMENTE, ME LIGUEM 079-9129.2000 - ROGERS
URGENTE
1287° classificado -
Reformular toda a movimentação de contatos. Inclusão, transferência entre grupos, remoção, detalhes, quantificação inclusive dos grupos, con
Toda a movimentação de contatos: inclusão, transferencia entre grupos, repetição entre grupos, remoção, quantificação entre grupos e geral, detalhes etc.
394° classificado -
Jabá de pseudo-celebridades
Caramba!!! As notícias de pseudo-celebridades no site do Yahoo são ridículas. Quanto será que estas pessoas pagam de "jabá" para o Yahoo para aparecerem no site? Será que tem idiotas que "consomem" este tipo de notícias? 90% das notícias são lixo da vida pessoal de celebridades e pseudo-celebridades. Podiam nivelar a inteligência dos internautas por cima e colocarem conteúdo de melhor nível no site...
138° classificado
- Não encontrou a sua ideia?