Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Péssima a ideia das propagandas na caixa de mensagens do yahoo.
Horrível as propagandas que aparecem na caixa de mensagens. O Yahoo devia maneirar no merchandising.
1287° classificado -
Pararem de tomar partido nas matérias seria uma forma de jornalismo imparcial.
Dilma sanciona lei que cria cotas para concursos
Estadão ConteúdoPor Rafael Moraes Moura | Estadão Conteúdo – seg, 9 de jun de 2014 - nessa matéria, não se observa comentários favoraveis, os meus são uns 5 que não foram publicados, censura ? estão tomando partido das notícias ?1287° classificado -
"Notícias do Yahoo"
Faz tempo que o Yahoo deixou de noticiar alguma coisa, hoje em dia, é só fofoca, baixaria, etc Agora, ficar vendo a pseudo relação sexual de um golfinho com uma pessoa e depois, por que uma criança não desliga o celular em um enterro, já ultrapassou os limites do bom senso!!!! Pelo amor de Deus, pisa no freio na hr de querer chamar a atenção do povo, daqui a pouco só Deus sabe o que mais vocês irão noticiar.Tenho conta no Yahoo ha uns 15 anos e sinceramente, nunca vi a redação tão desesperada assim antes
208° classificado -
Simplismente aquela nova atualização de patrocinador tá muito ruim, acabei deletando um email importante por causa disso.
tirar aquilo por favor, senão vou ser obrigada a utilizar outro email
1287° classificado -
Usuario tem o direito de vetar que na tela de sua caixa de entrada apareca propagandas com fotos de mulheres com roupas intimas
Deveria pelo menos haver opcao pelo perfil do usuario para que possa optar por nao visualizar propagandas com fotos desse tipo na sua tela.
1287° classificado -
morosidade no atendimento do yahoo............
em 10/6/2014, enviei msg.para yahoo, pedindo uma nova senha.
o yahoo, informou que enviaria uma msg. para meu email de recados,
ate agora nao mandou. nada para esse email de recados. estou
aguardando.
grata1287° classificado -
1287° classificado
-
noticias
sugiro que o yahoo não distorça os anúncios que coloca na página, como a da mulher que transou com golfinho. ao abrir o link não tem nada a ver.
1287° classificado -
Pelo alto numero de censuras sofridas nas postagens, e por eu ter perdido meu tempo adicionando conteúdo .. digo thau ao yahoo
Censura a sua mãe !
Exclui dos favoritos e não entro mais no yahoo
Enfia a censura e esse monte de propaganda no chefe editor ai !1287° classificado -
A inclusão e a transferencia de contatos, bem como a quantificação dos mesmos não funciona a contento.
A inclusão de contatos (novo contato), assim como a transferencia de contatos para outro grupo e a quantidade de contatos nos sub grupos e grupos, não ofuncionam corretamente.
1287° classificado -
EU PRECISO RECUPERAR O MEU EMAIL
NÃO SEI O Q FAZER POIS O MEU EMAIL FOI BLOQUEADO E EU TENHO CONTATOS E DOCUMENTOS DO QUAL DARIA MUITO TRABALHO PARA REFAZER. MEU EMAIL É:mary35_1957@yahoo.com.br.
ME AJUDE A RECUPERÁ-LO1287° classificado -
Por favor, bloquear propaganda entre os e-mails que recebo, escrito "patrocinado".
Por favor, bloquear propaganda entre os e-mails que recebo, escrito "patrocinado".
1° classificado -
Manter o login do yahoo ao entrar no flickr (Pede a senha qnd clicamos em "Flickr")
Para logar no Flickr.com, é requerido o login e senha, reencaminhada para a pagina do yahoo.com. Ao clicar em "Flickr" é redirecionada para flickr.com e pede a senha do yahoo novamente. Horrivel!
1287° classificado -
Motorola
Gostaria de contar sobre minha hist[oria e o descaso da Motorola e Pernambucanas ao me venderem o Moto G com defeito. O aparelho estragou em uma semana, sem uso e no carregador.
1287° classificado -
TIREM esse email patrocinado do email. Que estratégia BURRA, que invasão!
Eu não quero abrir meu email e me deparar com um anúncio da Dafiti ou qualquer marca que seja, que coisa INVASIVA! se o email está perdendo espaço para whatsapp e outras redes JUSTAMENTE por causa do spam, vocês vão e fazem essa super estratégia inteligente de colocar um spam próprio que não tem como ser apagado? quem é o gênio que criou isso? parabéns!
91° classificado -
nao instalem barra de ferramentas no meu computador, eu tiro, instalem no CU DA MÃE DE VCS.
NAO ADIANTA INSTALAR DE FORMA COVARDE UMA BARRA DE FERRAMENTAS QUE EU NAO PEDI, EU TIRO. EM VEZ DISSO APRENDAM A SEREM HOMENS E MULHERES, PESSOAS DECENTES E NAO VIADOS E PUTA COMO SÃO ATUALMENTE
1287° classificado -
patrociandas bloqueadas. N ão consigo colocar como SPAM e
A OLX está me obrigando a cancelar o Yahoo. Mail por que estão enviando mensagens patrocinadas e eu não consigo cancelar e nem colocar como SPAM, nem excluir. Caso isso não seja resolvido por vocês eu vou entrar com uma ação contra o Yahoo e contra a OLX. Vejam abaixo a resposta do OLX.
suporte@olx.com.br
Para
Daniel Augusto Macarti Lucena
Olá Daniel Augusto Macarti Lucena,Obrigado por entrar em contato com a OLX.
Informamos que, caso não queria mais receber e-mails automáticos da OLX, ao final de todos os e-mails enviados por nós há o seguinte link “Se não deseja…
1287° classificado -
1° classificado
-
nível de comentário do yahoo, esta carregado de negatividade e desruição de pessoas públicas ! Energia ruim. Sem cultura e cuidados.
O repórter escreve o que ele sente. Não a realidade de uma noticia. lamentável e o nível tá muito, mas muito baixo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1105° classificado -
O nível de comentário do yahoo, esta carregado de negatividade e desruição de pessoas públicas ! Energia ruim. Sem cultura e cuidaos.
O yahoo. está com um nível critico muito baixo. Sem Cuidado e carinho com tudo e todos. Amargurado. Aquele tipo de energia de Danilo Gentile, de Rafinha bastos, que tem que sofrer alteração. Pois denigre pessoas com criticas amargas. esquecendo se se olhar no espelho. Falta de ideias e educação. A mídia é muito responsável por esta parte. Será que não dá pra buscar profissionais mais inteligentes, sensíveis ? Porque que tenho que ver e ler em manchetes que Xuxa é isso e aquilo de negativo ? certo que não emparelho Fã clube dela, mas é tudo muito angustiante. A…
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?