Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Um contato direto com vc
Não consigo entra no meu yahoo porque o celular que e pra recebe o ID está desativado aí não consegu entra
E também está difícil entra em contato com vcs do Yahoo pra pode resolver isso esse é meu novo número (81) 9913457401287° classificado -
Não acredito que possam conseguir melhorar.
Com o PR Bolsonaro e a família dele vcs não são capazes, viraram farinha. É extremamente prazeroso ver, ler e ouvir que eles são ladrões (pena que vem de vcs que estão a zero de credibilidade), mas não dividem com vcs, pelo menos nossa grana está em boas mãos. Que se phodam. Ah!!! não deixem de infernizar a vida deles, eles podem roubar mais. Conto com vcs, babacas. Fui....
1287° classificado -
Não consigo redefinir minha senha
Estou tentando redefinir minha senha, mas o ajuda do yahoo não me oferece um suporte correto, toda vez ele pede para mim ir na opção auxiliar de login, quando clico lá e digito o meu y-mail ele me da o seguinte erro.
Ôps...
Não é possível fazer seu login agora. Tente novamente daqui a poucoJá faz mais de 4 dias que estou tentando recuperar esse e-mail, ele é muito importante para mim, tenho varias contas q utilizam o yahoo como email de segurança.
Tive que criar uma conta nova só para publicar isso, já que o suporte do yahoo…
1287° classificado -
Deviam fazer josnalismo de verdade e não apenas pra perseguir o presidente.
Se vocês focarem em dar apenas as notícias era melhor do que dar opiniões.
1287° classificado -
Meus e-mails com final .com.br não chegam no meu atual e-mail .com
Não consigo mais acessar meu e-mail ellissandrateixeira@yahoo.com.br e os e-mails da Apple que iam para ele não chegam no meu atual “.com”
1287° classificado -
Sugestões
Sugeri a correção da abreviatura de horas em todas as seções, links, e-mails, na pagina completa, para ficar condizente com a Língua Portuguesa.
Ex: 10h, 12h, 24h ou 10h05, 12h59, 00h10 (quando tem minutos).Data de mês é primeiro (1º) e não um (01). Nome de mês se escreve com letra minúscula.
Dia da sema é segunda-feira; não segunda...
Se puderem colaborar, ajudaria a muitas leitores/usuários.
1287° classificado -
Efetuar a
Sugeri a correção da abreviatura de horas em todas as seções, links, e-mails, na pagina completa, para ficar condizente com a Língua Portuguesa.
Ex: 10h, 12h, 24h ou 10h05, 12h59, 00h10 (quando tem minutos).Data de mês é primeiro (1º) e não um (01). Nome de mês se escreve com letra minúscula.
Dia da sema é segunda-feira; não segunda...
Se puderem colaborar, ajudaria a muitas leitores/usuários.
4164° classificado -
Precisa abrir os comentários e aprender a levar críticas, não só fazê-las
O Yahoo conseguiu piorar após fechar os comentários. São extremamente parciais nas notícias políticas. Parece que a redação dos textos são feitos pela bancada do PT. Como vocês são ruins!
1287° classificado -
Acho completamente desapropriado ficar focando em reportagem fúteis como falar que Bolsonario gastou dinheiro com medalhas. Publiquem benefi
Melhor falar dos benéficos e melhorias providenciadas por seu governo , como ahah no Nordeste , auxílio emergencial, construção de rodovias . Por exemplo as pessoas que estão destruindo as rodovias recém construídas vcs não mostram né????? Agora falar
Mal das medalhas que são uma forma de honrar o esforço dos militares vcs desprezam. Muitas pessoas que receberam auxílio emergencial gastaram dinheiro comprando drogas e aí ? Isso vcs não publicam né ?1287° classificado -
Confiança
É possível melhorar a verificação de notícias internacionais. Pois o conteúdo que vem parece apenas ciado e traduzido sem uma pré avaliação
1287° classificado -
Sem celular
Um amigo está tentando abrir uma nova conta, mas não está conseguindo, por que não tem celular...
Como é que vai conseguir cadastrar uma nova conta?
Não é todo mundo que usa celular....1287° classificado -
Gostaria de dar uma ideia para criação de um APP
Gostaria de dar uma ideia de criação de um APP.
1287° classificado -
Opinião
O fato de não poder opinar nas matérias do Yahoo me parece uma forma de boicote aos usuários, se isto permanecer, sinceramente, deixarei de acessar ás páginas e até o e-mail.
1287° classificado -
Há vários artigos sem embasamento algum... só ataques gratuitos... quando se faz um artigo o mínimo é citar as fontes dos fatos...
os artigos devem seguir parâmetros de verdade e de fontes... há artigos demais sem dados e nem fatos verificáveis... é uma vergonha...
1287° classificado -
Ola boa noite registrei meu yahoo com br no final mas na hora de cadastrar registrou sem o br,pq? Preciso dele para acessar ele correto.
Preciso de soluções
1287° classificado -
Alô Yahoo! Já passou da hora de abrirem novamente a pauta para os comentários dos eleitores, apenas sou contra a postagens de robôs
Alô Yahoo! Como portal de comunicação, já passou da hora de abrirem o espaço para o comentário de vossos eleitores
1287° classificado -
Sugiro noticias dispostas em ordem cronológica e com data e hora.
Sugiro noticias dispostas em ordem cronológica e com data e hora.
4164° classificado -
Agendar envio de email
minha sugestão ter a opção de agendar envio de email no Yahoo!Mail
1287° classificado -
Avisarem o povo quando quebrarem. Deus acima de Todos 🇧🇷👉🏿👉🏿
Bolsonaro 2020
1287° classificado -
não consigo acessar meus e-mails devido a ***** de um aviso da verizon , que não vai pra lugar nenhum.
um ***** de um aviso da verizon não deixa acessar meus e-mail.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?