Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4194 resultados encontrados
-
Nao recebimento de emails
Boa tarde.
Há muito tempo não recebo e-mails. Agora mesmo estou me cadastrando num App e eles enviaram um email de confirmação e não chega na minha caixa de entrada. Mas há uns 2 meses já fiz essa tentativa e até hoje não recebi o e-mail de confirmação. Tentei hoje de novo e nada. O que está havendo???
Vou precisar cancelar minha conta???
Aguardo retorno.
Fátima
1287° classificado -
Yahoo mail com erro no Outlook 2013
Olá!
Meu email YahooMail estava funcionando perfeitamente no Outlook 2013 até dia 02/03/2021, e desde então não carrega os emails recebidos e muito menos envia os emails pelo Outlook 2013.
Já refiz todas as configurações conforme orientação do proprio Yahoo:
(https://br.ajuda.yahoo.com/kb/mail/Instru%C3%A7%C3%B5es-e-configura%C3%A7%C3%B5es-do-acesso-POP-para-Yahoo-Mail-sln4724.html), mas ainda continua com erro de conexao.OBS: fica pedindo email e senha novamente a todo instante e não faz o carregamento e envio dos e-mails.
Como resolver esse caso?
1287° classificado -
Que ***** o YAHOO virou hein?
Tô com ódio já. Não fazem nada para banir gente que vive humilhando os outros aqui, fazendo bullying e ameaças e nem excluem as postagens. Que ***** o Yahoo virou?? É da esquerda né? Bando de ignorantes.
1287° classificado -
retorna a permitir a critica da noticia.....por exemplo essa do teste via anus, chines tem fiofó também, é só retribuir, creio que vão adora
retorna a permitir a critica da noticia.....por exemplo essa do teste via anus, chines tem fiofó também, é só retribuir, creio que vão adorar
1287° classificado -
Boa tarde, porque quando leio uma matéria nos destaques não volta para a sequência e sim para a primeira, isso é uma falha ?
Notícias voltaram para a primeira e não a sequência.
1287° classificado -
A noticia sobre a criança está com contradições
Diz que ela foi morta comemorando o aniversário com uma bala perdida, mais quando vai ler a notícia diz que ela está bem.
1287° classificado -
1287° classificado
-
As notícias devem ter datas e serem postadas em ordem cronológica
As notícias devem ter datas e serem postadas em ordem cronológicas
1287° classificado -
Colocar data de cada noticia e coloca-las em ordem cronológicas
Colocar data de cada noticia e coloca-las em ordem cronológicas
1287° classificado -
Menos noticias de artitas, mais de saúde , politica e educação.
É cansativo ver essas matérias dos mesmos famosos.
Matérias mais atrativas seriam sobre saúde, educação, moda, viagem e política atual sobre meio ambiente. Eu adoraria ler sobre assuntos mais politizados.1287° classificado -
Reabra os comentários nas matérias que publica.
O Yahoo está indo contra tudo o que ocorre em nossa era atual: participação popular. Vocês fecharam/encerrara/não mais permitem comentários nas matérias que publicam/veiculam ? Isto é um retrocesso e uma mensagem clara de que defendem o que contém em tal matéria, pois não aceitam comentários, críticas que possam ser contrárias ao que se veicula na matéria.
4166° classificado -
Reabra os comentários nas matérias que publica.
O Yahoo está indo contra tudo o que ocorre em nossa era atual: participação popular. Vocês fecharam/encerrara/não mais permitem comentários nas matérias que publicam/veiculam ? Isto é um retrocesso e uma mensagem clara de que defendem o que contém em tal matéria, pois não aceitam comentários, críticas que possam ser contrárias ao que se veicula na matéria.
1287° classificado -
Necessito alterar minha senha
Necessito alterar minha senha pois nao lembro mais mas as opções são um e-mail que não possuo mais e um celular que tambem não possuo mais como posso recuperar a senha ????
1287° classificado -
So um pensamento...
Yahoo e one-sided! Fala o que quer mas nao deixa o publico se expressar... esquerda suja
1287° classificado -
Pauta
Olá, Meu nome Paulo Igor
Tenho uma empresa, loja virtual voltada mercado erótico.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer uma matéria ou pauta algo do tipo sobre minha empresa?
https://www.mercadoerotico.org/nesse-sabado-tem-live-com-paulo-igor-da-empire-x-tore/
Grato!
1287° classificado -
1287° classificado
-
email
Espaço da barra lateral esquerda, onde tem a lista com os nomes das pastas.
O espaço horizontal desta barra é reduzido e não é possível aumentá--lo.
Com isso quando o tamanho do nome da pasta está maior que a largura da barra aparecem os pontos de reticências e uma parte da identificação é ocultada.
Isso é muito ruim pq temos que colocar o "mouse" sobre a parte do nome e aguardar aparecer o restante suspenso.
Isso gera perda de tempo e incomodo.
Se fosse possível aumentar a largura dessa barra lateral seria ótimo.
atte.
Marcos
(21)96826-2297
(21)98405-1158 - Zap1287° classificado -
retirando a mensagem para desbloquear os BLOQUEADORES de anúncios
Estou sendo importunada/bloqueada de ler na minha página de e-mail , os meus e-mails, por ter bloqueador de anúncios!
1287° classificado -
1287° classificado
-
Bom dia temos um blog
Podemos linciciar algumas notícias do Yahoo para publicar no nosso blog?
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?