Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Tive um problema com minha conta do yahoo, não o que aconteceu não conseque entrar , pois esqueci todas as informações de segurança e agora
Tive um problema com minha conta do yahoo, não sei o que aconteceu não conseque entrar , devido a conta ser muito antiga não me lembroi todas as informações de segurança e agora n sei o que fazer para ter meus contatos da minha conta sugiro que neste caso voces podem esta verificando junto a face, tendo mais uma alternativa para reaver a conta.
665° classificado -
Como faz pra sugerir uma matéria aqui sobre um brasileiro desaparecido nos EUA?
Tenho um primo desaparecido nos EUA e preciso sugerir que alguém publique no Yahoo News daqui e, se possível, dos EUA.
665° classificado -
96° classificado
-
Boa tarde! preciso que excluam o perfil do meu marido helvio nunes bueno, inclusive o email, pois ele faleceu em 19 de outubro de 2013.
Exclusao de email e conta por motivo de falecimento.
1287° classificado -
Caramba, YahooMail cada vez pior. Poxa, mandar eu alterar a senha foi muita crueldade, ainda mais com todas as regras para tal.
Deixar o usuário colocar a senha que quiser, sem todas aquelas regras atuais.
109° classificado -
Sinceramente! Como é que vocês pegam o melhor serviço de e-mails que havia e tiram dele as melhores coisas e deixam do jeito que está?
Sugestão: desfaçam essa besteira que fizeram e replanejem de maneira a deixar como estava, só mudando o visual. Não se mexe no que funciona, especialmente pra deixar todo mundo irritado que é o que está acontecendo. Eu não quero ter que abandonar o yahoo e mudar pra serviços que não gosto por causa da ideia boba de alguém tentando mostrar serviço com ideias furadas.
1287° classificado -
394° classificado
-
138° classificado
-
Meu email está péssimo!!!!!!!!!!!!!!Socorro!!!!!!!!!!!!!Retire o Flickr.
Meu email está péssimo!!!!!!!!!!!!!!Socorro!!!!!!!!!!!!!Retire o Flickr, não consigo visualizar meus e-mails corretamente, vocês estão complicando minha vida.
1287° classificado -
Não estou conseguindo enviar meus emails, não sei o que está ocorrendo
Não estou conseguindo enviar meus emails, e preciso para o meu trabalho, por favor me ajude
170° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Retorne por favor a apresentação anterior, é desesperante a nova pagina.
Estou perdendo qualidade de trabalho devido a nova pagina. Extremamente confuso sem sentido. De- nos a opção de ter ou não a página nova.
280° classificado -
não há condiçoes de trabalhar mais com o yahoo, se continuar com este novo modelo de caixa de e-mail
volta como era antigamente
109° classificado -
POR FAVOR DEIXEM-NOS PODER OPTAR PELA APRESENTACAO ANTIGA!!! IGUAL DO GMAIL É HORRIVEL...SUPER CONFUSA.!! POR FAVOR DEEM A OPCAO DE PODER VO
APRESENTACAO ANTIGA ERA PERFEITA!!! DEIXEM-NOS OPTAR PELA ANTIGA APRESENTACAO JA!!!!!
91° classificado -
Nova versão
A nova versão do email ficou bem mais complexa e mal informada de como utilizá-lo. Dificultando a agilidade de nosso trabalho. Não está correspondendo, favor retornar o formato antigo.
208° classificado -
O novo formato do e-mail ficou muito ruim, confuso e dificil de trabalhar....por favor voltem ao formato anterior ou mudarei de email
voltar ao formato anterior, o novo é muito ruim
13° classificado -
prezados. nao consigo enviar email para novos endereços. este problema tem acontecido recentemente, apos as mudanças no visual da pagina. ob
problemas de envio de email
208° classificado -
Troquei a senha do meu yahoo, a cerca de um mês, me esqueci da atual, e não consigo mais acessar minha conta. Gostaria de saber o telefone,p
Tenho uma conta no yahoo bem antiga, troquei a senha e não consigo melembrar da mesma. Isso já faz\ mais de um mês, e tenho boletos de cobrança, e muitas outras coisas importantes. Peço, por favor, o número do telefone do yahoo, pois não consigo acessar pela internet. Meu e-mail é cribeirofilho@yahoo.com.br Te;(21)3837-4090. Obrigado. Carlos Costa Ribeiro Filho
1287° classificado -
Não consigo há tempo entrar na minha página e e-mails! Não enviam a redefinição para o e-mail alternativo.Quanto desrespeito ao usuário!!!!
MELHOREM O ATENDIMENTO AO USUÁRIO!!! HÁ MESES NÃO CONSIGO ENTRAR EM MINHA CONTA !!!UM ABSURDO!
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?