Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Reclamação: gostaria de ter meu e-mail no formato antigo, detesteia a nova versão. E caso eu não consiga retornar com ela vou encerrar minha
Gostaria de ter meu e-mail no formato antigo, classico, detestei esta nova versão. Ela é lenta e não atende minhas demandas.
32° classificado -
vcs mudaram o email esta muito pior , não consigo apaga-los , como posso voltar para o anterior?
vcs mudaram o email esta muito pior , não consigo apaga-los , como posso voltar para o anterior?
39° classificado -
138° classificado
-
Olha só... fico parecida com a plataforma do gmail. Eu só não aguento é essa propaganda do lado da caixa de mensagem. Se tirassem ela melhor
Tirar a propaganda do lado da caixa de mensagem do email.Só atrapalha.
1287° classificado -
NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA. TAMBÉM NÃO LEMBRO DAS RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS PARA CONFIRMAÇÃO DE EMAIL. PRECISO COM URGÊNCIA DE ABRI-LO E I
NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA. TAMBÉM NÃO LEMBRO DAS RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS PARA CONFIRMAÇÃO DE EMAIL. PRECISO COM URGÊNCIA DE ABRI-LO E ISSO É INDISCUTÍVEL. CRIEI UM E-MAIL ALTERNATIVO: mccnengenharia1@yahoo.com.br ENVIEM UMA SENHA PARA QUE EU POSSA ABRI-LO COM URGÊNCIA!!!! O E-MAIL QUE RECLAMO É mccnengenharia@yahoo.com.br
208° classificado -
DESDE QUE COMECEI A SOFRER CYBERBULLING DE UM USUÁRI, DESISTI DE PARTICIPAR DE DEBATES E RETIREI MUNHA FOTO. ESTOU COM MEDO DE RETORNAR.
Fiz inúmeras denúncias ao Yahoo, mas nada foi feito, e o agressor continua ua perseguição com xingamentos, ofensas e calúnias. O que devo fazer? Vcs estão preservando usuários deste nível e preterindo os que desejam manter um debate em alto nível.
Cheguei a retirar mais de 500 comentários feitos para me proteger, tirei minha foto e nome. Peço providências, por favor.394° classificado -
MEUS EMAILS NÃO ESTÃO CARREGANDO, E PRECISO PARA O TRABALHO. QUANDO SERÁ CONSERTADO O SEU PROBLEMA?
MEUS EMAILS NÃO ESTÃO CARREGANDO, E PRECISO PARA O TRABALHO. QUANDO SERÁ CONSERTADO ESSE PROBLEMA?
394° classificado -
por favor nao concigo entra no meu email ja tentei todas as senhas mais nao entra me ajudem! meu cel e 12 98279962 tenho urgencia
Preciso entra no meu email fabrireis@yahoo.com.br já tentei as senha mais não entra, tentei as perguntas mais também não deu! Por favor me ajudem cel 12 981279962. Tenho urgência
1287° classificado -
1105° classificado
-
1105° classificado
-
Tenho sofrido abusos como perseguição, provocação e ofensas gratuitas. Tenho denunciado os abusos, sem sucesso.
Estou me sentindo covardemente desrespeitada. Penso em cancelar minha conta no Yahoo, pois o nível dos usuários vem caindo demais. AJUDA, POR FAVOR.
1287° classificado -
Tenho tentado apagar alguns comentários, sem sucesso. Tenho este direito, mas tenho a impressão que o Yahoo "seleciona" o que é conveniente.
Tenho também sofrido abusos gratuitos como perseguição, provocação, calúnias, xingamentos e ofensas. Tenho denunciado, sem resultados. Peço ajuda, mais uma vez. Estou pensando em cancelar minha conta, diante destes abusos.
1287° classificado -
Não consito utilizar o e-mail via Google Chrome: mensagem: aguardando prod4.rest-notify.msg.yahoo.com - não abre a mensagem.
Consertem o problema
1287° classificado -
Não estou conseguindo enviae e-mails.
Por favor, voltem ao formato antigo.
Era mais claro e não apresentava tantos problemas!
Obrigada.337° classificado -
O yahoomail não está carregando pelo GoogleChrome. Entra em loop de atualização de página e fica nisso.
Quando o Yahoo vai ter um local correto para envio de RECLAMAÇÕES, um local adequado para "entre em contato conosco" sem que fiquemos presos aquelas perguntas pré-definidas que na maioria das vezes não nos ajuda? E quanto ao problema de hoje, nós usuários teremos uma resposta? Além do Yahoomail entrar num loop de carregamento interminável ao ser aberto pelo GoogleChrome ele não está salvando as configurações pessoais. Então para não ficar isolado do mundo, abri pelo IE, que é uma droga, mas era a única alternativa. Sempre deixei meu painel de visualização abaixo das mensagens, mas hoje ele sumiu! Refiz…
394° classificado -
Não estou conseguindo abrir os meus emails. Tenho compromissos agendados através desse email e ficarei prejudicada caso não os acesse.
Regularizem a minha conta de email o quanto antes.
1287° classificado -
Ha 6 meses não consigo acessar direito meus emails,e ninguém resolve o problema
Não tem atend.ao cliente e ninguém responde a nossa solicitação
337° classificado -
Boa tarde! Estou com dificuldade em abrir os emails, tem aparecido várias janelas de propaganda apenas no Yahoo. Aguardo contato. Dulcilene.
Boa tarde! Estou com dificuldade em abrir os emails, tem aparecido várias janelas de propaganda apenas no Yahoo. Aguardo contato. Dulcilene.
1287° classificado -
Que vergonha ... o treco em looping ...
What a pitty!
1105° classificado -
74° classificado
- Não encontrou a sua ideia?