Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
39° classificado
-
Meu email:erro 999
Meu email:erro 999
1287° classificado -
138° classificado
-
Por favor preciso entrar no meu email, tem uns docs que preciso imprimir do meu trabalho, mudaram para pior, quero meu yaho
Por Favor quero meu yahoo de volta, não consigo acessar a caixa de entrada e preciso tirar de uns documentos que um cliente enviou para mim, está carregando direto
1287° classificado -
o mail do yahoo por web nao funciona...está horrivel!!!!!O que acontece???SOCORRO!!!!!
O yahoo mail nao abre, se abre as msgs nao aparecem...somem, está horrivel!!!!Por favor, regularizem isso...please!
337° classificado -
meu email não carrega e não consigo acionar ajuda
quando entro no email,aparece carregando email e não sai mais disso,nem a ajuda consigo acionar.o que fazer?
82° classificado -
1287° classificado
-
quanto tempo demora a reciclagem do e-mail, quando fica inativo por um tempo, e preciso dele , pode enviar alguma informação ao e-mail alten
quanto tempo demora a reciclagem do e-mail, quando fica inativo por um tempo, e preciso dele , pode enviar alguma informação ao e-mail altenativo rn_42@hotmail.com
1287° classificado -
Não me recordo de minha dica de segurança, não consigo acessar meus emails, não consigo configurar absolutamente nada, nem Tel de contato.
Tirar essa porcaria de dica de segurança, já que se a pessoa esquece ta na roça! perde o email
1287° classificado -
QUERO CANCELAR MINHA CONTA NO YAHOO ESPORTE INTERATIVO.
YAHOO,DESBLOQUEEM MEU EMAIL OU ME RESPONDAM, MEU TELEFONE 35 9107 1400 E MEU EMAIL DALMOJUNIOREFEI@GMAIL.COM OU VOU PROCESSAR VCS,ESTOU TENDO DANOS COM ISSO VCS NÃO ME RESPONDEM NO CONTATO DE SUPORTE DE VCS, NÃO RECEBO O CODIGO DE DESBLOQUEIO NO MEU CELULAR, NAO CONSIGUI ACHAR NO SITE UM TELEFONE PRA CONTATO. NO AGUARDO
1287° classificado -
Desbloqueio de conta: zyanerg@yahoo.com.br . Enviem código de desbloqueio para gilson_os@yahoo.com.br
Desbloqueio de conta: enviem para este email o código de desbloqueio.
1287° classificado -
tesye
teste
1287° classificado -
Gostei do novo layout do Ymail, não!
Antes era muito mais fácil navegar pela mensagem usando as "setinhas" do teclado. Agora, com 2 barras de rolagem, só com o touchpad. Uma "porcaria".
Diminuindo o tamanho da fonte, o tamanho da propaganda aumenta. Ô saco!129° classificado -
Olá, eu gostaria de saber onde foram parar minhas pastas eletrônicas. Depois que aceitei a sugestão de mudar de tema na tela, elas sumiram.
Eu preciso que me retornem ao meu tema/formato anterior o mais rápido possível, por favor.
1287° classificado -
Assunto: Senha Boa noite ! Solicito ajuda para recuperar meus e-mails do yahoo, desde de domingo não consigo acessar minha conta, recebi um
Assunto: Senha
Boa noite !
Solicito ajuda para recuperar meus e-mails do yahoo, desde de domingo não consigo acessar minha conta, recebi um comunicado que alguém tentou entrar na minha conta no Canadá, mas fui eu mesmo, pois estou aqui desde de 09 de outubro e vou ficar por 4 meses. Já fiz todos os procedimentos, já alterei a senha, já aguardei mais de um dia e até agora nada.
Tenho extratos de cartões chegando e não consigo acesso.
Aguardo uma providência em breve.
Obrigada,
Ana MariaEnviado via iPad
Meu e-mail é anamaria.moutinho@yahoo.com.br
Ou
anamaria.moutinho@hotmail.com
Ou
jairo.moutinho@hotmail.com1105° classificado -
Quero usar a mesma senha! Por favor! Imploro! Tenho 8 endereços de email! Sem condições de ficar mudando senha!
Se eu não puder usar a mesma senha vou fechar minha conta com o Yahoo!
138° classificado -
Nao lembro minha senha nem as respostas das perguntas para recuperaçao.Me ajude.e mail alternativo crisvictor@hotmail.com
Meu computador é leitor optico, entao a anos nao precisei digitar senha.E agora deu pane nele e nao consigo acessar mais a conta e necessito dela.Por gentileza yahoo me mande a senha fiz outro email alternativo para respostas.
394° classificado -
YAHOO,DESBLOQUEEM MEU EMAIL OU VOU PROCESSAR VCS,ESTOU TENDO DANOS COM ISSOviaamazonia@yahoo.com.br
(91)8140-7640 VCS NÃO ME RESPONDEM NO CONTATO DE SUPORTE DE VCS, NÃO RECEBO O CODIGO DE DESBLOQUEIO NO MEU CELULAR, MEU EMAIL ALTERNATIVO CADASTRADO JÁ INFORMEI QUE NÃO EXIOSTE MAIS E QUERO A SOLUÇÃO DO MEU EMAIL viaamazonia@yahoo.com.br VOU PROCESSAR O YAHOO PELOS DANOS FINANACEIROS QUE ESTOU TENDO!!!PORRA!!
394° classificado -
394° classificado
-
QUEREMOS bloquear fakes!!
O Yahoo deve oferecer a opção para quem comenta as noticias do Yahoo de poder bloquear o usuário fake que o persegue.
queremos a mesma opção que existe no yahoo resposta de poder bloquear os usuários que não desejamos que respondam nossos comentários.
CHEGA DE ASSEDIO VIRTUAL CHEGA DE BAIXARIA E DE OFENSAS GRATUITAS!!!
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?