Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
com essa campanha politica nefasta perderá um cliente. Aff!!! Não aguento mais imprensa vendida
Olá! Tenho conta yahoo a anos. Ultimamente você estão com umas publicações de ataque a Lula e ao PT completamente descabidas. Se continuar com essa campanha politica nefasta perderá um cliente. Aff!!! Não aguento mais imprensa vendida.
1287° classificado -
sobre o syte
Tenho como minha pagina principal o yahoo.
Porém tenho percebido que se torna uma pagina cansativa por falta de atualização nas noticias, algumas noticias muitos repetitivas principalmente sobre UFC (enjoativo) e algumas noticiais que não somam nada na vida de um leitor pois está mais para fofoca.
O layout da pagina também poderia ser melhoradora muita informação resumida.Sem contar que a mesma noticia fica semanas no ar sem ter nenhuma utilidade.
Vamos melhorar yahoo! afinal não é um site qualquer.1105° classificado -
Olá. Eu estou muito ação do Yahoo. Sempre que eu tenho acessar a minha conta não aceitam a minha senha e ficam mandando chave de segurança
Olá. Eu estou muito ação do Yahoo. Sempre que eu tenho acessar a minha conta não aceitam a minha senha e ficam mandando chave de segurança. Eu não desejo mais que isso aconteça. Não quero chave de segurança por favor. Eu tenho senha e se eu esquecer eu posso recuperar. Grata pela atenção. Franci.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Nao estou conseguindo acessar meu email tambem pois os dados estao desatualizados retornem no meu email é luiz736@hotmail.com 5532991610852
preciso recuperar email urgente
665° classificado -
1287° classificado
-
Estou precisando acessar minha conta
ola tudo bem eu gostaria de uma ajuda do suporte pois nao consigo entrar na minha conta o endereço de email e eltonmassuda@yahoo.com.br pois tento enviar a mensagem para meu celular eu nao recebo o codigo de verificação
280° classificado -
japa e simpatizantes http://japa-e-simpatizante.forumeiros.com
motor busca bing yahoo
1287° classificado -
Estou a dias tentando falar com alguem no fale conosco e não consigo!
Gostaria que alguém do Yahoo entrasse em contato comigo.
tenho um email que não consigo recuperar a senha e estou necessitando urgentemente de informação nesse email.394° classificado -
Por que raios quando eu faço LOGOFF do meu email yahoo, SURGEM PROPAGANDAS NA MINHA TELA DO SMARTPHONE sem a minha autorização? Aonde estão
Aonde estão as configirações pra desativar esta porqueria????
1287° classificado -
Sou aluno da MVA e KHAM - Gostaria de dar uma sugestão na área de anúncios, seria interessante antes do nome da empresa e endereço da
Sou aluno da MVA e KHAM - Gostaria de dar uma sugestão na área de anúncios, seria interessante antes do nome da empresa e endereço da web uma imagem da logomarca da empresa; melhoraria consideravelmente a visualização, sabendo que os brasileiro gostam pouco de ler, o percentual de busca converteria em visitas, consecutivamente conversão em compras.
1287° classificado -
Ola,amigos do Yahoo porque você também não adquirem o www.meetme.com/ já que agora vocês compraram o Tumblr.com e também são donos Flickr?
Ola,amigos do Yahoo porque você também não adquirem o www.meetme.com/ já que agora vocês compraram o Tumblr.com e também são donos Flickr?
Depois que o meetme.com foi modificado ele ficou completamente sem graça antigamente você podia adicionar gif e vídeos do youtube agora eles esta sem graça e mudou tudo para o celular eu tenho muitos amigos lá mas muitos acabaram saindo e foram todos para o Facebook segue uma dica alguém precisa causar uma revolução no meetme.com e torna-lo mais divertido como era antes como é divertido também no YahooTumblr.com1287° classificado -
nao consigo acessar minha conta porque mudei de numero e aparelho o que faço meu email biancandrade@yahoo.com.br
43 996578383
1287° classificado -
nao consigo acessar meu email, tentei de todas as formas, mas nao eh possivel acessar. Como faço pra abri-lo ?
nao consigo acessar meu email, tentei de todas as formas, mas nao eh possivel acessar. Como faço pra abri-lo ?
1287° classificado -
Estou com problemas para acessar minha conta de email.
Estou com problemas para acessar minha conta de email janeengelcorrea@yahoo.com.br. O numero cadastrado para gerar o codigo nao estava cadastrado com o 9 na frente. Preciso urgentemente de uma solução pois tenho coisas importantes nesse email. Email para contato: janeengelc@yahoo.com
1287° classificado -
melhorem alguma coisa!!!!!
tudo está péssimo!!!! tenho esse email há uns 20 anos, sempre funcionou, mas está lentíssimo em todos os navegadores.... mensagens, notepad, contatos, tudo fica prejudicado; há meses está assim.... o que acontece???
1287° classificado -
Achei essa atualização da página inicial um lixo, pesada, igual aquela porcaria do msn.
Devia voltar como era..que já não era grandes coisas, mas pelo menos não travava tanto.
394° classificado -
Acesso a conta do yahoo
Prezados senhores,
Sou Maria das Graças de Araújo, email: graca_ita@yahoo.com.br. Troquei o número do meu telefone e não tenho mais acesso ao email para recuperação de senha. Por essa razão, não consigo acessar a minha conta. Gostaria de saber como proceder.Atenciosamente,
Graça
1287° classificado -
Voltem a página como era antes. Assim está horrível.
Voltem a página como era antes. Assim está horrível.
1287° classificado -
O site esta muito instavel
site anda muito instavel e confuso estou preocupado com a nova formatação estou pensando em transferir meus contatos para outo site.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?