Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Não consigo acessar minha conta
Abri uma nova conta em 14/03/2017, foi gerado um código de confirmação em meu celular, mas não consigo acessa-la e o numero do celular, apesar de eu ter a mensagem do código de ativação arquivada nele, não é reconhecido pelos srs.
Preciso muito desse endereço de conta que não consigo acessar
665° classificado -
Vocês precisam melhorar a qualidade das notícias publicadas. Ontem, apareceu uma manchete com a palavra "ESCROTIDÃO".
Yahoo precisa melhorar a qualidade das notícias publicadas. Ontem, apareceu uma manchete com a palavra "ESCROTIDÃO".Hoje, apareceu na página principal uma foto de uma cobra engolindo um porco espinho.
1287° classificado -
Colocar assistência online
Coloquem assistência online de verdade! Coloquem uma opção de fale conosco agora e coloque pessoas disponíveis do Yahoo para nos ajudar!
1287° classificado -
Voltar com a senha
Voltem com a senha do Yahoo, essa chave de acesso só da dor de cabeça, quem tinha um número de celular logado com o e-mail, e agora não tem mais acesso, não consegue entrar no e-mail, ********!!
Voltem com SENHA1287° classificado -
Bom dia !!! O meu caso é o mesmo, não estou conseguindo acessar o meu email ... Os dados cadastrais estão desatualizados e não lembro a senh
Bom dia !!! O meu caso é o mesmo, não estou conseguindo acessar o meu email ...
Os dados cadastrais estão desatualizados e não lembro a senha ... não tem nenhuma outra forma para alterar a senha e conseguir acessar meu e-mail novamente ?1105° classificado -
Nova versão do https://br.yahoo.com esta ruim, antes era possível ver até 60 notícia sem descer a página, no atual as mesmas 60 notícias ten
Nova versão do https://br.yahoo.com esta ruim, antes era possível ver até 60 notícia sem descer a página, no atual as mesmas 60 notícias tenho que descer até "o infinito". voltem para o anterior com menu de rolagem lateral estilo "slide show".
665° classificado -
Gostaría que vocês voltassem com a ferramenta de rolagem das manchetes de notícias no feed de notícias principal, como era antes da última a
Gostaria que vocês retornassem com a ferramenta de rolagem das manchetes de notícias no "feed" de notícias principal e de sua pré-visualização, como era antes da última atualização do layout.
1287° classificado -
novo yahoo não funciona!!!!
O novo formato do Yahoo não funciona.
Não consigo acessar nada dele, inclusive o e-mail!1287° classificado -
Trocar tela inicial pela a versão antiga
Gostaria de saber como trocar a tela principal, pois, com a última modificação ocorrida nos últimos dias, não é mais possível, visualizar as notícias de modo satisfatório.
Na tela principal, onde consta as imagem, elas ficam estáticas por longo tempo, como as que ficam abaixo.1287° classificado -
Não consigo recuperar minha senha de acesso ao e-mail.
Sempre pede um numero de telefone, que atualmente não possuo mais. Preciso de ajuda para ter nova senha e voltar a usar o e-mail. Me ajudem por favor.
1287° classificado -
Não consigo mais acessar minha conta depois que o yahoo me obrigou a mudar a senha e eu não consigo mais acessar dados importantes
Por favor me ajudem a acessar novamente minha conta, preciso de ajuda urgente, não estou conseguindo acessar depois que tive que mudar a senha, tenho coisas importantes a acertar e dependo deste email, entrem em contato pelo email alternativo : osanalevita_30-@hotmail.com ou pelo telefone cód 81 98854-3658.
1287° classificado -
Por favor não permitam anuncios em audio ou ao menos coloquem uma opção a respeito
Muito chato esse anuncios em audio.
Caso exista ua opção para não ouvi-los, por favor me notifiquem
1105° classificado -
...bom dia, com o novo formato estou impossibilitado de escolher o que quero ler...não há uma forma de passear pelas notícias para escolher
...a antiga página inicial, dava a possibilidade de vc passear pela chamadas com fotos e escolher o que queria ler, agora, fica a mesma chamada, é arbitrário, não me permite escolher o que ler, sinceramente yahoo, antidemocrático e pouco inteligente, visto que assim, não gosto do que vejo na sua página inicial, vou procurar notícias que me interessam em outros espaços...perdeu!!!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não estou conseguindo acessar a minha conta e nenhuma opção disponibilizada para ajuda vem de fato a me ajudar. Não sei o que fazer!!!!
Não estou conseguindo acessar a minha conta e nenhuma opção disponibilizada para ajuda vem de fato a me ajudar.
1287° classificado -
1287° classificado
-
vomo desinstalo isso! ja fui no painel e nao aparece Yahoo! Coisa chata!
como desinstalo isso! ja fui no painel e não aparece Yahoo! Coisa chata!
1287° classificado -
não gostei do novo design
O yaho anterior era melhor. Rápido, fácil de visualizar.
Este é horrível!!1287° classificado -
Sugestão para Yahoo Mail
Sou usuário a muitos anos e ver essas decisões sobre e-mails externos, forçando nós usuários a migrar para outras plataformas como Gmail ou Outlook é de fato triste.
Vejo que a empresa passa por dificuldades, pois acompanho diariamente notícias sobre o mundo da tecnologia. Sei também que a empresa domina toda a Asia. Vocês devem pensar em soluções que vão fidelizar as pessoas. Dar a elas ferramentas usuais que torne seus sites uma ferramenta obrigatória.Hoje voltei a estudar e faço Engenharia Civil, vejo o quanto há para dedicar na área e resgatar usuários. Criar formas de fidelizar.
Procurem abraçar…665° classificado -
O site não é exibido corretamente.
O site está aparecendo sem nenhuma configuração.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?