Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
bom dia!!! tive me celular roubado e não consigo mais acessar minha conta do yahoo, pois não tenho mais acesso ao número de celular e email
como faço pra alterar o celular cadastrado... preciso acessar minha conta e não consigo pois não uso mais o número e nem o email q cadastre... Não gostei da alteração de vcs para o acesso a conta, enviando códigos para o celular, pois em uma situação de roubo fico sem conseguir ter acesso a minha com....
1105° classificado -
Uma porcaria essa mudança no e-mail no qual fica uma bolinha verde na frente dos e-mails não lidos, prefiro ficar em negrito como antes
Uma porcaria essa mudança no e-mail no qual fica uma bolinha verde na frente dos e-mails não lidos, prefiro ficar em negrito como antes
1287° classificado -
Não consigo enviar e-mail, eles ficam na caixa de saída e não são enviados, acusa na fila ou falha, o que fazer
Não consigo enviar e-mail, eles ficam na caixa de saída e não são enviados, acusa na fila ou falha, o que fazer
1287° classificado -
Tenho outro email yahoo e não consigo acessa-lo. Vocês estão mandando um código dce acesso para um email que não tenho mais.
Tenho outro email da yahoo que não estou conseguindo acessar que é o mudandosempre@yahoo.com.br, vocês me pedem um código que estão enviando para um email que não tenho mais.
Como faço para acessá-lo, é o email que mais utilizo.
No aguardo Paulo1287° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo recuperar a senha do meu e-mail, pois não tenho mais o celular cadastrado e não recebo email na conta de recuperação. O que faço
Não consigo recuperar a senha do meu outro e-mail (carolamagnani), pois não tenho mais o celular cadastrado e não recebo email na conta de recuperação. O que faço???
1287° classificado -
Não consigo acessar meus emails, tenho tres endereços
Não consigo acessar meus emails, uso tres endereços, não tenho com quem falar, não existe um suporte de auxilio, um telefone ou atendimento on line para ajudar. trabalho com o yahoo e não estou conseguindo dar continuidade. Preciso de resposta e de liberação de minha conta. não mandem resposta por email pois não abre.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Bom dia. Não consigo postar arquivos no Yahoo grupos há uma semana. o que acontece?
Não consigo postar arquivos no Yahoo grupos há uma semana. o que acontece?
1287° classificado -
1287° classificado
-
Olá YAHOO, eu vim fazer uma crítica/ideia sobre o ''YAHOO RESPOSTAS''.
Bem,
Como o título a cima já disse tudo;
Vim pelo fato de que o ''YAHOO RESPOSTAS'' não tem simples botões nos ''Comentários'', com funções que fazem muita diferença nessa categoria do YAHOO.Como funções de:
Editar texto (em vez de fazer atualizações);
E de excluir o própio (sem que necessita-los entrar em contato com um moderador ou colocar no modo anônimo).
665° classificado -
Não consigo acessar meu e-mail e não consigo contactar o suporte. Como proceder?
E-mail para contato: pri.imori@gmail.com
1287° classificado -
SPAM - YAHOO MAIL
Meu e-mail do Yahoo está recebendo centenas de mensagens de SPAM todos os dias. Já tentei marcá-las com SPAM e bloquear os remetentes, mas não consigo solucionar o problema. Também não encontrei qualquer solução nos caminhos de ajuda do YAHOO. Como resolvo definitivamente o problema?
394° classificado -
Estou com problemas para recuperar a minha senha, o e-mail secundario foi digitado errado e agora tem algo que possa ser feito?
Estou com problemas para recuperar a minha senha, o e-mail secundario foi digitado errado e agora tem algo que possa ser feito?
1287° classificado -
Blogs do Yahoo
A página dos Blogs do Yahoo não está funcionando. O que está acontecendo? Há previsão para que isso seja resolvido?
1287° classificado -
yahoo?!?!?! meu emails nao chegam nem saem via outlook.. fica só dando mensagens de senha e rede que não tem nada haver.. como vão resolver
yahoo?!?!?! meu emails nao chegam nem saem via outlook.. fica só dando mensagens de senha e rede que não tem nada haver. como vão resolver essa quyestão de acesso smtp e pop3 nos programas no dscktop?
1287° classificado -
Prezados , Como faço pra recuperar minha senha , o auxliar de login não tem infomações suficiente para me auxlixar. cold.wm@gmail.com
Quero recuperar minha senha , o email que é sugerido para enviar o codigo não tenho mais acesso. Entre em contado cold.wm@gmail.com
1287° classificado -
recuperação de senha ou e-mail URGENTE
Não consigo acessar minha conta, perdi minha senha e meu celular foi roubado.....como faço para recuperar meu e-mail.
Me respondam pelo e-mail assimobil@ig.com.br.
Por favor me ajudem.1287° classificado -
NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA DE EMAIL DESDE ONTEM
Bom dia,
Desde ontem não consigo acessar a minha conta de email, o que está acontecendo? A conta é andersonqueirozdossantos@yahoo.com.br
394° classificado -
nao ha meios de acessar minha conta, o q faço?????? glauciasrossi@yahoo.com
preciso de acesso a minha conta!!!
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?