Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
ja ta insuportavel essa coisa de que a cada acesso que eu der na minha conta tenho que mudar a minha senha
eu não quero mudar a minha senha, não importa se é senha facil ou se minha conta não esta protegida, eu quero a mesma senha e pronto. Agora não posso nem mais acessar minha conta sem ter que mudar a ***** da senha
1287° classificado -
Estão me incomodando
Venho tendo com o excesso de rigor pelo YAHOO, dificuldade de entrar automaticamente em minha caixa de e-mails. Pedem para confirmar senha, numero de telefone, enviam codigo para confirmar na password. Enfim quem tem pressa não pode ficar a merce destas frescurinhas. Se continuarem me sentirei incomodado e ao YAHOO inconveniente e então terei que partir para outra conta em outro local. ( STRESS )
1287° classificado -
conxão
o site está com problemas, toda vez que tento acessar meus e-mails aparece a mensagem "sem conexão de internet" porém estou navegando em outros sites. Preciso dos meus e-mails pois estou desempregado, Gentilmente peço que arrumem o problema.
1287° classificado -
eu não quero mudar a minha senha parem de insistir nisso eu vou migrar pro gmail mas eu não vou mudar a senha
***** q sacanagem
1105° classificado -
Como faço para receber a mensagem para atualizar senha e acessar meu email???
Quero acessar meu email, porém esqueci a senha e não recebo a mensagem com a chave e acessar meu email. Por Favor poderiam ajudar???
1287° classificado -
Não consigo sincronizar minha conta yahoo no celular
Há 3 meses não consigo atualizar a minha conta do Yahoo no celular, toda vez que tento sincronizar diz que as informações estão incorretas e não sei o que fazer. Preciso de ajuda! O celular usa o sistema windows
1287° classificado -
1287° classificado
-
nao quero alterar a minha senha, seus altoritários.
nao quero alterar minha senha, seus altoritários
1287° classificado -
Não
Hoje tomei a atitude de não acessar mais o website do yahoo, pois distorcem os fatos da vida política Brasileira, com mentiras sobre a realidade, defendendo ou tomando parte e não transmitindo a realidade! por motivo de não ser imparcial, acredito que todos os meios de comunicação tem que prestar as informações, mas não distorce-la. está defendendo lado político!
394° classificado -
não estou conseguindo recuperar minha senha, pois não tenho o email e nem o número alternativo, o que fazer?
não estou conseguindo recuperar minha senha, pois não tenho o email e nem o número alternativo, o que fazer?
1287° classificado -
as noticias veiculadas contra Lula e Dilma são descontextualizadas e falsas , utilizando comentaristas de suspeita opinião politica
a ideia é ser honesto com o conteúdo e forma das noticias . Que tal inovar. Afinal honestidade nestes tempos de jornalismo faccioso esta virando invovação .
337° classificado -
onde baixar músicas de forró
acesse o nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/user/rodrigodivulga1
1287° classificado -
O melhor da música você, encontra aqui acesse o nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/user/rodrigodivulga1
acesse o nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/user/rodrigodivulga1
1287° classificado -
Recuperação de Senha
Olá, meu nome é Victor Hugo, tenho um email da yahoo a bastante tempo e tenhos vários documentos importante nele, mas o problema é que eu não lmbro mais a minha senha, lembro apenas do email, e também nao me lembro das respostas. Tem como vocês me ajudarem a resolver esse problema, porque tenho documentos imporantes no meu email.
Segue abaixo o email:
valvespaulo@yaoo.com.br1287° classificado -
1287° classificado
-
Preciso fazer contato com vcs pois não tenho como acessar minha conta no YAHOO
bom dia,
preciso acessar minha conta do Yahoo, mais numeros de telefones e e-mail foram deletados, e essa e minha primeira conta onde ha informações importantes, preciso de ajuda. Meu contato atual e
n.cleto56@gmail.com.
Fico no augardo de uma solução1287° classificado -
Porque ninguem responde minhas perguntas? Algumas ja têm 1 semana creio ou mais. Algo ta errado
porrraaaaaaaa me digammmmmmm.
1287° classificado -
Alteração de email e senha
Olá
Meu email que estava cadastrado no Flickr foi cancelado e agora não consigo entrar no flickr. Desta forma, preciso alterar o meu cadastro. Como faço para alterar o cadastro?
1287° classificado -
Não consigo acessar meu email mais. Acho que minha senha foi hackeada e não consegui acessar minha conta tentando mudar minha senha.
Não consigo acessar meu email mais. Acho que minha senha foi hackeada e não consegui acessar minha conta tentando mudar minha senha. Minhas respostas para as perguntas de segurança não batem e parece que eu entrei num "loop". meu email no yahoo é mistermoscardi@yahoo.com.br
337° classificado
- Não encontrou a sua ideia?