Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
FURTO DE CELULAR
FURTARAM MEU CELULAR,COMO POSSO PROCEDER?
MEU NÚMERO ESTAVA NO CADASTRO DO YAHOO, EU NÃO LEMBRO A MINHA SENHA QUE TAMBÉM ESTAVA SALVA NP CELULAR, PRECISO MUITO ACESSAR MINHA CONTA1287° classificado -
eu preciso de ajuda,esqueci minha senha do yahoo, e não consigo acessar mais
meu email de recuperação foi extinto e vivia com ele ligado e conectado, não deu tempo de por o número do celular...como eu faço... min ha vida está dentro do email o email é este karinraphaella@yahoo.com.br
1287° classificado -
Meus destinatários não conseguem abrir meus anexos!!!
Meus destinatários não conseguem abrir meus anexos, já enviei vários formatos e nada. Favor corrigir o mais rápido possível. Estou perdendo vagas de emprego.
1287° classificado -
1287° classificado
-
nao consigo acessar meu email, nao tenho celular , coloco o email do meu esposo vem o numero da chave e , coloco o numero da chave e nao con
não consigo acessar o meu email , nem com a chave e nem com a senha o que faço ?????
1287° classificado -
Vocês não são sérios... https://br.noticias.yahoo.com/estudiosos-da-b%C3%ADblia-e-nasa-prev%C3%AA-apocalipse-em-175514778.html
Vocês não são sérios...
394° classificado -
1287° classificado
-
Gostaria que vcs não poluíssem mais a pg com propaganda de governo golpista.
Gostaria que vcs não poluíssem mais a pg com propaganda de governo ilegítimo e golpísta. Pra saúde, educação e etc não tem dinheiro, mas pra publicidade eles gastam que é uma beleza!Não quero ter que encerrar minhas contas. Grato!
1287° classificado -
Palavras incorretas
Boa tarde,
Gostaria de informar que algumas das matérias publicadas estão com palavras incorretas.
Na matéria da panda mais velha do mundo publicada hoje dia 18/10/2016, está escrito "morre panda mais velha do munto".
Por gentileza, verificar a ortografia antes de publicar as matérias no site.Att, Patrick Zamparo
1287° classificado -
nao tenho acesso as senha e email de recuperaçao favor enviar quintaldafartura@gmail.com
urgente preciso recuperar jmelo969@yahoo.com.br,favor enviar para quintaldafartura@gmail.com
1287° classificado -
não consigo abrir os videos de notícias
não consigo abrir os videos de notícias
1287° classificado -
O Yahoo, poderia selecionar melhor os canais de notícias da sua página!!!!!!!!! RD Notícias e Carta Capital...ninguém merece
O Yahoo, poderia selecionar melhor os canais de notícias da sua página!!!!!!!!! RD Notícias e Carta Capital...ninguém merece
280° classificado -
me devolva a minha conta me devolva meu email cliamariasilvasouza@yahoo.com.br
me devolva a minha conta me devolva meu email cliamariasilvasouza@yahoo.com.br
1105° classificado -
Não consigo mais abrir meu e-mail e preciso urgente das mensagens lá guardadas
Não consigo mais abrir meu e-mail e preciso urgente das mensagens lá guardadas
1287° classificado -
categoria de post´s
Olá , gosto muito de ver noticias do brasil e do mundo no yahoo , a unica coisa que me desanima e que as postagens feitas aqui parecem de certa forma favorecer sempre a esquerda do que a direita se falando de politica . Não gosto disso...
665° classificado -
Como pode um email que enviei sumir da minha caixa de enviados?
Como pode um email que enviei sumir da minha caixa de enviados?
1105° classificado -
1287° classificado
-
delete em seus dominios um erro nosso de meados anos de 2013,com nomes de POWER 1222 e RONALDO DE ANDRADE, IP,ID,ETC, CUMP
Cumpra-se o DEVERES,em DELETAR contas TESTES minhas nos meados anos 2013, com nomes de POWER 1222, POWRE 12, RONALDO DE ANDRADE 1222....................,SANSAO,SANSAO,FORTE12FORTE,ETC,pega ID,IP,HTTPS,GOVERNADORES DESRE TERMINAL E ADMINISTRADORES, mas DELETE URGENTEMENTE,para que proseguimos nossas JURISPRUDENCIAS 1901-API, CUMPRA-SE,RESUMO OS ATOS
1105° classificado -
não consigo acessar meu e-mail de lugar nenhum estou irritada pois trabalho com ele labrini_vp@gmail.com.br.....
semana passada me fez trocar a senha e agora não consigo entrar....estou irritada por gentileza labrini_vp@yahoo.com.br....
1287° classificado -
como acessar meu email se não estou com o meu celular aqui
preciso voltar à moda antiga para acessar meus emails pois o meu celular nem sempre fica comigo.
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?